Fanfic: Arqueiro Verde: Ascensão | Tema: DC Comics
Assim que Oliver pisa na ilha, pega seu celular para tentar pedir ajuda, porém percebe que aquele local não tem sinal, fazendo com que o telefone seja inútil. Oliver ficou gritando de raiva, e jogou o celular em direção ao mar, e logo depois disso, colocou as mãos nos olhos e começou a chorar.
Após muito tempo de choro, Oliver nota a presença de pessoas por perto, então sai do lugar onde está e procura ver melhor o ambiente. Após alguns segundos, vê que homens armados patrulham por perto. Oliver, curioso, corre cautelosamente até onde eles estão, e se esconde atrás de uma árvore, ainda observando-os.
– Você sabe que horas são? – Pergunta um patrulheiro
– São 14:16, hora de voltar pra base – Responde seu companheiro
– Graças a Deus, estou muito cansado – finalizou o outro
Oliver então via que eles estavam indo para um grande acampamento, com vários soldados e uma grande casa feita de madeira, que era onde aparentemente eles se abrigavam. Oliver então pensava então que eles podiam ajudar, então saiu de seu esconderijo e estava prestes a correr, quando foi puxado para trás.
– Quem é você – Interroga o sequestrador, enquanto põe uma faca na garganta de Oliver
– Eu que pergunto! – Responde Oliver
– Você é da UFB?
– Oque é a UFB? – Pergunta Oliver, ainda desorientado
O homem então tira a faca de sua garganta, e derruba-o no chão. Ele olha para Oliver nos olhos e pergunta:
– Como você foi parar em Lian Yu?
– Eu caí, em um acidente de avião, e perdi meu pai... – Respondia tristemente Oliver
– Meus pêsames garoto, mas agora o negócio é sério, esses caras estão extraindo ouro ilegalmente, e fazem parte da organização chamada UFB, uma vez eles me viram quando naufraguei aqui, em um acidente de avio, e atiraram e mim, então fugi, e todos os dias os soldados fazem rotas me procurando – Explicava-o
– E como você faz para se esconder? A quanto tempo está aqui? Qual seu nome? – Pergunta Oliver, bastante curioso
– Meu nome é Slade, estou nesta ilha faz 7 meses, e tenho um esconderijo não muito longe daqui.
– Ah, e meu nome é Oliver Queen, prazer.
– Vamos voltar para o nosso esconderijo, já devem estar iniciando outra patrulha em minha busca – Advertia Slade
Os dois então fizeram uma caminhada de vinte minutos, até que chegaram no esconderijo, que era uma barraca de aproximadamente 20 metros de altura e largura.
– É aqui? Pergunta Oliver maricamente
– Sim – Responde Slade, já bravo – e sugiro que você comece a treinar comigo garoto, pois se a UFB te encontrar, você tá morto... Você tem alguma habilidade que poderia ser útil no combate?
– Eu... Eu sou bom de arco e flecha, treinei por toda minha infância. Mas responda, como saíremos daqui? – Pergunta o curioso Oliver
– Que bom, pois temos uns pedaços de madeira aqui por perto, vamos ver oque podemos fazer com eles – Responde Wilson – Enquanto a questão da fuga, eu tenho uma ideia, a cada três meses um avião pousa aqui para doar suprimentos, é de lá que eu pego os alimentos para eu sobreviver. Podemos nos infiltrar dentro dos aviões, assim voltando para os Estados Unidos. Mas precisaremos sempre agir com estratégia, pois estamos em menor número.
– Certo, quando o último avião passou na ilha? – Pergunta Oliver
– Ontem... – Responde Slade – Já são dez horas, não está com sono?
– Falando nisso, eu já estava quase adormecendo – Respondia o cansado Oliver
Slade então mostrava lençóis no chão, mais o metido a rico Oliver perguntava:
– Onde estão as camas?
– Tá brincando garoto? – Reclamava Slade resmungando
Oliver então resmungou e se deitou em cima de um lençol. Slade logo após se junta a ele. Embora menos cansado, adormece antes de Oliver, pois o milionário estava com muito medo, e não queria ficar naquela ilha por mais de um mês, queria ficar apenas em sua mansão aconchegante. Mas mesmo assim, adormece, pois seu sono era bem maior que seu medo.
Após longas horas de sono, Slade Wilson acorda antes que Oliver. Assim que se levanta, chuta as costas dele levemente, acordando-o. Oliver acorda com uma cara de raiva, e quando Slade percebe que Oliver ia reclamar, interrompe-o dizendo:
– Hora de treinar garoto, levanta.
Em seu pensamento questiona Slade, achando que está muito cedo para acordar, mas mesmo assim, segue as ordens do mesmo.
– Aonde nós vamos treinar? – Oliver pergunta
– Aqui fora, não tem muito lugar mesmo...
Slade passa quatro horas ensinando básicos golpes para Oliver, de Karatê e Muay Tay. E incrivelmente, não pararam para relaxar nenhuma vez. Assim que terminaram, deram uma longa descansada, e algumas horas depois, estavam pensando em um plano para invadir um avião e fugir da ilha. No final das contas, não conseguiram fazer um plano bem-sucedido, até que Slade se lembra da melhor habilidade de Oliver, Arco e Flechas. Slade então chama Oliver para pegar um machado, e quebram uma árvore perto dali. Slade divide os pedaços da árvore, e pega um grande graveto de madeira, e dá para Oliver, que leva o graveto para base, a pedido de Slade. Ele então, procura alguma coisa para que possa fabricar uma corda, para juntar ao arco. Até que vê uma linha chilena branca jogada no chão, e leva para a base. Chegando lá, primeiramente refina o grande graveto com sua faca, e logo após, retira 40 centímetros de corda de sua linha chilena, e consegue formar um arco juntando os dois.
– Pronto, agora você já tem um arco, precisamos fazer flechas e aljavas, mas eu estou com muita fome agora garoto, acho que é melhor nos alimentarmos – Afirma Slade
– Concordo em tudo, estou faminto – Finaliza Oliver
Slade então, carregando uma pá, vai para fora da barraca, e a poucos metros dali, pega sua pá e começa a escavar. De lá retira três grande maletas, e dentro dessas maletas haviam muita comida e água, o suficiente para manter os dois vivos. Ele então pega uma maleta, e leva para a base, pega duas sacola que estava dentro da maleta, e coloca no chão, logo após volta e coloca a maleta junto ás outras duas, e joga a terra em cima, para esconder todas maletas.
– Bom, teremos que bolar um plano para fugir desse inferno – Afirma Slade
– Concordo... – Oque acha de treinarmos mais um pouco? – Pergunta Oliver
– Era exatamente oque eu ia dizer agora... Vamos!
Oliver Slade fizeram a mesma coisa por três meses, todos os dias passavam quatro horas treinando, refinando madeiras para fazer flechas, e fazendo e retomando o plano para fugir da ilha de Lian Yu.
Autor(a): nerdhero08
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
3 Meses Depois Perto da base da UFB...– Retomando então, quando o avião chegar, estaremos esperando escondidos e nos infiltraremos no avião, lá dentro nos esconderemos e esperamos até o avião voltar para... Qualquer lugar. – Retoma Slade Wilson – Sim exatamente, vamos? – Pergunta Oliver Queen Slade apenas b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo