Fanfic: Arqueiro Verde: Ascensão | Tema: DC Comics
3 Meses Depois
Perto da base da UFB...
– Retomando então, quando o avião chegar, estaremos esperando escondidos e nos infiltraremos no avião, lá dentro nos esconderemos e esperamos até o avião voltar para... Qualquer lugar. – Retoma Slade Wilson
– Sim exatamente, vamos? – Pergunta Oliver Queen
Slade apenas balança a cabeça para cima e logo após os dois correm até a base da UFB, Slade joga Oliver por cima da parede, enquanto ele fez acrobacias para ir para o outro lado. Eles andam as escondidas para a pista de pouso e se escondem através de árvores que tinham perto. Após duas horas, eles vêem uma coisa vindo do céu, era o avião. Também perceberam que vinham soldados da UFB, um mais chamativo, que embora tenha passado mais de um ano lá, estava todo limpo, usava um smoking preto, Oliver reconhecia aquele rosto, mas não se lembrava de quem era.
– Eu acho que conheço aquele cara... Não tô lembrado direito, mas acho que ele não é lá de Gotham – Disse Oliver
– Você é de Gotham? – Pergunta Slade – Sinceramente, prefiro morar em Star City
– Toda minha família mora lá, além do mais que não conseguiria abandonar aquela cidade, jamais.
– Olha garoto, o avião já está no chão!
Trinta segundos após o comentário de Slade, o avião chega ao lado da base da UFB. Quando as portas do avião se abrem, Oliver se lembra de quem era o chamativo homem.
– Lembrei! É Malcom Merlyn! – Afirma Oliver – Ele já fez negócios com meu pai!
– Silêncio garoto, se eles nos escutam... – Susurra Slade
Do avião saem cerca de dez passageiros, todos carregando algumas malas com suprimentos para fora. Oliver e Slade vão as escondidas até o avião, aproveitando enquanto todos estão destraídos em relação aos suprimentos. Enquanto todos carregavam as maletas na lateral direita do avião, eles entram pela porta esquerda do avião e logo vão para trás e se escondem dentro do banheiro. Até que eles escutam o próprio Malcom Merlyn dizendo:
– Preciso usar o banheiro, vou no do avião, é mais perto.
Enquanto isso Oliver e Slade se entreolham e ficam de queixo caído, sem ter ideia do que fazer. Incrivelmente, faltando seis segundos para Merlyn abrir a porta do banheiro e ver os dois lá, Oliver pensa mas rápido que Slade, rapidamente se pendura em um apoio que ficava no teto do banheiro, coloca os pés no apoio que estava do outro lado. Slade fica impressionado com oque Oliver fez. Nesta hora percebeu que o homem que havia treinado era mais inteligente do que ele. Mas ele não conseguiu pensar em muita coisa, pois um segundo após do feito de Oliver, Malcom abre a porta e só vê Slade, que não perde oportunidade e chuta a barriga de Malcom, que esquiva o golpe do oponente. Slade sai rapidamente do banheiro e soca a cabeça de Malcom, que esquiva mais uma vez e dá uma cambalhota para trás, seus pés atingem o queixo de Slade. Ele dá um combo de golpes, primeiramente dando chutes com a perna direita no braço esquerdo de Malcom, seguido de socos na barriga, ele não termina sua luta, mas foge para fora do avião, mas logo Malcom levanta e corre atrás de Wilson. Ele pega um rádio e grita furiosamente:
– Peguem ele agora!
Oliver escuta o alto grito dado por Merlyn e aproveita enquanto todos estão atrás de Slade para invadir a base e pegar um sinalizador, usa-o e atira para cima, assim chamando atenção de todos os soldados.
– Quero cinco soldados comigo, o resto volte para a base! – Ordena Malcom – E matem o louco que está fazendo isso!
– Que ótimo, agora nós dois estamos mortos – Fala Slade ainda fugindo da UFB
Quando os soldados chegam na base, percebem que não tinha mais ninguém lá. Oliver estava correndo atrás de Malcom e os cinco soldados, que estavam logo atrás de Slade Wilson, atirando nele. Oliver não perde nenhuma oportunidade, segura seu arco, pega uma flecha em sua aljava, e acerta em cheio a perna de um soldado, que cai encima de outro, assim eliminando dois da perseguição. Com sua velocidade, que era maior que a de todas no local, Oliver consegue chegar perto dos soldados, e dá uma rasteira em um soldado, e pula em cima de outro, fazendo com que só sobre ele, Malcom, um soldado e Slade na perseguição. Malcom percebe a ausência dos 4 agentes, com exceção do que estava em seu lado, assim fazendo com que ficasse mais atento. Oliver para de correr, pega seu arco e coloca duas flechas no cordão, e dá um tiro bastante preciso neles. Impossivelmente, Malcom vira para trás e segura a flecha, fazendo com que não fosse atingido, mas o soldado não teve a mesma sorte, apagou e caiu no chão. Slade vira para trás, e junto com Oliver, começa a lutar contra o criminoso.
– Acho que é hora de se render – Diz Oliver
– Não – Responde Merlyn
Após sua resposta, parte para cima de Oliver, dando um chute de 360 Graus com sua perna direita, assim derrubando-o. Após derrubá-lo, ataca Slade, mas assim que começa a dar golpes, Oliver levanta do chão, deixando a luta mais difícil para o vilão. No meio da luta, um soldado descarrega sua arma, atirando na perna de todos, ninguém previa isso.
– Não! – Grita Oliver
Diferente de Slade e Merlyn, Oliver não foi atingido, pois estava atrás de Merlyn na hora dos disparos. Ele atira uma flecha no braço do atirador, fazendo com que o mesmo não possa dar mas nenhum tiro. Logo após, Oliver e Slade percebem que o avião estava indo embora, e que tinham perdido a passagem de volta para casa.
– Droga... – Resmunga Oliver
Logo após Slade e Malcom adormecem. Oliver pega as pernas de Wilson, e coloca-as em seu ombro, e carrega Slade até sua base.
Autor(a): nerdhero08
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dois anos depois – Bom garoto, de acordo com o soldado que interroguei, o avião aterrissa hoje. – Afirma Slade Wilson – Graças a Deus, não aguento mais viver neste inferno – Responde Oliver Queen Oliver Queen e Slade Wilson estavam na ilha a mais de dois anos. Estavam loucos, sofrendo problemas psicológicos, precisavam s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo