Fanfic: Arqueiro Verde: Ascensão | Tema: DC Comics
Dois anos depois
– Bom garoto, de acordo com o soldado que interroguei, o avião aterrissa hoje. – Afirma Slade Wilson
– Graças a Deus, não aguento mais viver neste inferno – Responde Oliver Queen
Oliver Queen e Slade Wilson estavam na ilha a mais de dois anos. Estavam loucos, sofrendo problemas psicológicos, precisavam sair logo da ilha de Lian Yu. Mas eram impedidos pelo vilão Malcom Merlyn, que estava obtendo ouro ilegalmente daquela ilha. E esse vilão tinha a mesma habilidade de Oliver com arco e flecha, ambos peritos na habilidade. Oliver treinava artes marciais com Slade todos os dias, com certeza, é um homem bastante diferente desde o dia de que foi para ilha, aprendeu muita coisa, não só fisicamente, quanto mentalmente.
– Garoto, o avião chega daquia algumas horas, não podemos perder tempo. – Fala Slade Wilson
– Slade, acho que eles vão estar esperando pela gente, estarão preparados, com certeza não permitirão a nossa fuga.
– Oliver, eu não tenho sombra de dúvidas, mas se quisermos escapar deste inferno... Teremos que enfrentá-los.
Eles então se equipam. Oliver pega seu arco, mais aprimorado do que o de dois anos atrás, agora refinado de ferro, assim como suas flechas e sua aljava, que ele também estava carregando. Slade pega sua espada, junto com duas Submetralhadoras que havia roubado de soldados da UFB, a organização criminosa na qual Merlyn liderava. Os dois então, vão andando, até a base da UFB, para conseguir entrar no avião, assim fugindo da ilha. Faltando apenas um quilômetro para chegar na base, encontram um grupo de 15 soldados da UFB, que logo vêem os dois, fazendo com que um tiroteio começe. Oliver e Slade se escondem atrás das árvores, já os soldados, em vantagem numérica, correm sem medo até os dois. Oliver aproveita, sai de trás da árvore e dispara duas flechas. Consegue atingir dois soldados, assim derrubando-os. Slade faz uma sequência de golpes, metralhando sete soldados com sua arma, e por fim, ainda joga sua espada na perna de outro soldado. Por fim só sobraram 6 criminosos, que continuaram correndo bravamente até eles. Quando chegam a 10 metros de distância, Oliver e Slade saem de trás da árvore, e usam suas habilidades em artes marciais para derrotar os soldados. Por fim, todos eless caem.
– Garoto, precisamos correr! Adverte o preocupado Wilson.
Oliver e Slade agora correm até a base, com medo de não chegar a tempo. Faltando apenas 300 metros para chegar, se deparam com outra equipe, mas dessa vez, por sorte, não são vistos. Eles andam aos poucos, cautelosamente. Vão se escondendo atrás das árvores, agora muito assustados. No fim das contas, passam por lá sem serem vistos.
– Foi por pouco – Diz Oliver
– Sinceramente, aqueles caras devem ser cegos, ou podem ter problemas cerebrais. Como diabos não viram a gente? – Pergunta retoricamente Slade – Bom, chega de papo. Temos que correr
Os dois então correm mais veloz que nunca em suas vidas. Mas quando chegam na base, ficam surpreendidos, até demais.
– Meu... – Fala Oliver
– Deus – Finaliza Slade
Assim que iam invadir a base, vêem que haviam soldados fazendo um círculo ao redor da base, todos equipados com armas de fogo muito efetivas. Também tinham um tanque, para garantir que eles realmente não fugissem da ilha. Eles perceberam que não tinham chance, então, Slade apenas senta no chão de areia e fica com um rosto inexpressivo assim quanto oliver, que continua em pé e só fica pensando no sofrimento que já passou nesta ilha. Que teria que aguentar mais dois anos naquela ilha, pois nenhum dos dois havia nenhuma ideia do que podiam fazer. E Oliver senta ao lado de seu amigo. Logo após Slade coloca a mão dele e fala:
– Como se o tempo que passamos aqui não fosse o bastante...
Autor(a): nerdhero08
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dois anos depois Em uma ensolarada tarde, Oliver Queen e Slade Wilson estavam conversando sobre a fuga da ilha.– Oliver, se hoje não fugirmos dessa ilha, matarei todos depois de explodir todo o ouro obtido por Merlyn – Falava furiosamente Slade Wilson – Bom Slade, acho que vamos conseguir fugir daqui, é um bom plano. – Dizia Oliver Que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo