Fanfic: Arqueiro Verde: Ascensão | Tema: DC Comics
Dois anos depois
Em uma ensolarada tarde, Oliver Queen e Slade Wilson estavam conversando sobre a fuga da ilha.– Oliver, se hoje não fugirmos dessa ilha, matarei todos depois de explodir todo o ouro obtido por Merlyn – Falava furiosamente Slade Wilson
– Bom Slade, acho que vamos conseguir fugir daqui, é um bom plano. – Dizia Oliver Queen – Mas se não fugirmos, irei junto com você. Bom, vamos retomar nosso plano para fugir daqui. Primeiramente, quando você me avisar que o avião chegou danificarei o tanque, disparando flechas no canhão, fazendo com que na hora que atirarem...
– Sim eu sei. – Falou Slade – E assim que você atirar as flechas, eu estarei no buraco que cavamos, pegarei a picareta e cavarei para cima, assim tendo acesso a pista de pouso.
– Certo, assim que você avisar que começou a escavação, atirarei um sinalizador nos soldados, fazendo com que eles venham até mim. Assim que começarem a perseguição, entrarei no buraco que cavamos e irei direto para onde você está. Logo após subimos para a pista de pouso, entraremos no avião, você põe uma arma na cabeça dos pilotos, fazendo com que pilotem o avião.
– Garoto... Você é o homem mais inteligente que conheci, tenho orgulho de você – Se declarava Slade Wilson
– Obrigado Slade, mas tudo isso foi graças a você. Me treinou, me ajudou, foi meu amigo e me tornou uma coisa que eu não era antes de chegar nesta ilha.
– Oliver, o papo tá bom, mas acho melhor iniciarmos o plano agora. – Mudava Slade de assunto
– Você está certo, vamos. – Concordou Oliver
Os dois correm cerca de dois quilômetros, quando chega a hora de se separarem para prosseguir com o plano.
– Chegamos no buraco garoto, hora de seguir o plano. – Disse Slade
– Certo, quando eu atirar o sinalizador, é melhor Merlyn não estar lá, pois vou garantir que o tiro acertará a cabeça dele. – Dizia furiosamente Oliver
Após isso, Slade tirou as folhas que estavam cobrindo o buraco, logo após entrou nele, enquanto Oliver corria mas para frente, para chegar perto da base da UFB. Assim que chega, Oliver vê Malcom Merlyn, mas não fica exposto por muito tempo, logo entra dentro da base. Alguns minutos depois, Oliver percebe que o avião está chegando, então, segura seu arco e atira três flechas no canhão do tanque que estava na pista de pouso. Foi um ótimo tiro, a 150 Metros de distância, um disparo preciso. Após isso, saca seu sinalizador e atira para cima. Também atira em direção aos soldados logo após, errando propositalmente. O avião chega, os soldados começam a atirar em Oliver. Conforme o plano, se comunica com Slade por rádio, também seguindo o plano, os soldados começam a correr atrás de Oliver, só que diferente dos capangas, tinha um ótimo físico, junto com uma aprimorada velocidade. Corre como nunca em sua vida. Assim que chega perto do buraco, dá uma rasteira, acompanhado de um giro de 180 graus, fazendo com que entre no buraco rapidamente. Ele corre dentro do túnel, vê uma luz no final do corredor, Slade já havia aberto o buraco no teto. Era uma corrida de 200 metros, se não chegasse no final do corredor antes dos soldados entrarem no buraco, seria baleado. Novamente, Oliver corre bastante, para chegar até o final do corredor. Faltava apenas 50 metros para chegar até o final, foi quando os soldados entraram no túnel. Oliver havia percebido, logo pega seu arco, coloca oito flechas na corda e dispara todas elas para trás, sem sequer dar atenção para eles. Quando Oliver já estava subindo, sentiu as balas ricochetearem suas pernas. Haviam muitos soldados, não foi possível derrotar todos. Mas por fim ele consegue subir. Vai mancando até o avião e vê alguns soldados ainda ao redor da base, sem perceberem que os dois estavam na pista de pouso. Assim que chega no avião, vai para a cabine do piloto, onde encontra Slade apontando as armas para o piloto e o co-piloto.
– Finalmente chegou garoto, demorou em? – Diz Slade
– Anda logo com isso Slade, não podemos passar mais dois anos aqui – Falava Oliver
– Vocês dois, melhor pilotarem o avião, se não quiserem morrer... – Ameaçava Slade
– Sim senhor! – Dizia o Co-Piloto
Os pilotos então ligaram o avião, as portas são fechadas, o avião começa a andar, que é quando os soldados se tocam que o veículo está indo embora, mas agem tranquilamente, pois não faziam a mínima ideia de que os fugitivos estavam ali dentro. Dois minutos depois, o avião decola. Slade fica na cabine dos pilotos, enquanto Oliver vai para o corredor de passageiros logo atrás. Se senta em uma cadeira e coloca o cinto. Assim que ia começar a cochilar, percebe um barulho vindo da parte de trás. Eram passos havia outra pessoa no avião, e não era Slade...
Autor(a): nerdhero08
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).