Fanfics Brasil - Prólogo Sol & Tempestade

Fanfic: Sol & Tempestade | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

284 visualizações Denunciar


Meu nome é Martín, sou um viajante e contador de histórias, já presenciei histórias que vocês jamais imaginariam que um dia pudesse acontecer. Minha idade? Não ouso contar, pois sei que vocês não acreditariam. O que posso dizer a vocês é que sei que minha hora está chegando, e não fico triste por isso, tenho orgulho de tudo que fiz em minha vida, especialmente em um caso, que eu jamais disse a ninguém mas agora eu preciso contar, não me perdoaria de partir sem contar essa história. Não é uma história qualquer, é uma história de amor, o mais puro e verdadeiro amor que já presenciei em todos os anos que vivi.


É a história de duas pessoas completamente diferentes, como o sol e a tempestade. Mas do que seria o céu sem o sol e a tempestade?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunayamada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Essa história começa precisamente no dia 13 de abril de 2015, na Cidade do México.   O tempo estava nublado, apesar das pessoas estarem agasalhadas não fazia frio, era apenas uma precaução caso esfriasse ou até mesmo chovesse. Pessoas, era o que mais podia se ver, pessoas correndo, pessoas paradas, pessoas conversando, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dul (Vondy) Ucker Postado em 07/03/2021 - 04:13:47

    Aaaaaaa pena que abandonou ;-;

  • livinalili_ Postado em 16/12/2018 - 19:39:19

    continuaaaaaaa, amando muito, bjuuuus

  • GrazihUckermann Postado em 01/09/2018 - 17:07:52

    Continuaa ^^

  • Tinker Bell🖤 Postado em 30/08/2018 - 23:56:29

    Já amei. Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais