Fanfics Brasil - Ele Voltou! Sol & Tempestade

Fanfic: Sol & Tempestade | Tema: Vondy


Capítulo: Ele Voltou!

14 visualizações Denunciar


Dulce perdeu as contas de quantas pessoas empurrou enquanto corria atrás do senhor que apesar de ter uma aparência velha e frágil andava rapidamente. A mesma já mancava e sua respiração já estava acelerada, mas ela não podia desistir, tinha que tentar compreender o que ele havia feito e o por que havia feito.


 Dulce acelerou mais seu passo e quando estava se aproximando do senhor um peitoral forte a derrubou no chão, olhando lentamente para a pessoa que havia a derrubado seus olhos se depararam com olhos verdes escuros.


 — Príncipe Alfonso!  —Maite o cumprimentou fazendo referência.


 — O que significa isso? — a voz dele era grossa e seus olhos encaravam Dulce que ainda estava no chão — Desde quando o castelo se transformou em um hipódromo para animais correrem dessa forma?


 — Lamentamos por lhe atormentar senhor, não irá se repetir — Maite abaixou a cabeça.


 — E não irá mesmo — disse Alfonso andando com a cabeça erguida e peito estufado sendo seguido por duas servas.


 — O que deu em você Dulce? Você nunca foi assim.


 — Perdão — falou Dulce se levantando do chão e limpando seu vestido.


 As duas voltaram a andar, fazia um belo dia, o sol iluminava todo o castelo o deixando ainda mais brilhante.


 — Quem era aquele senhor? — Dulce resolveu quebrar o silêncio.


 — É o astrônomo e conselheiro do Rei, ele é o único que tem permissão para correr entre os corredores — Maite a fitou fazendo Dulce suspirar.


 — São quantos príncipes ao todo?


 — Sebastian é o primeiro, em segundo é o William, quarto é o Alfonso e em quinto Christian que provavelmente deve estar se engraçando com alguma moça.


 — E o príncipe terceiro?


 Maite a olhou com seus olhos completamente arregalados e puxou Dulce pelo braço brutalmente a jogando contra a parede.


 — Eu não sei o que houve com você mas nunca, jamais mencione nada sobre o príncipe terceiro! Compreendeu?


 Dulce apenas assentiu com a cabeça assustada pela maneira que Maite havia se comportado.


 — Bom, agora que está melhor terei que voltar ao trabalho, como disse hoje você está de folga para descansar, por favor não faça nada de errado — Maite sorriu e se afastou indo diretamente para a cozinha deixando Dulce sozinha naquele novo mundo.


 A mesma começou a caminhar sem rumo tentando se lembrar de algo que seu professor de história havia dito sobre a filiação do Rei Victor mas foi em vão, ela não conseguia se lembrar de nada, historia nunca foi sua matéria favorita. Enquanto andava se deparou com um lindo jardim, havia todo tipo de flor que se podia imaginar, flores que ela nunca havia visto nem no século vinte e um.


 Perto das flores havia um pequeno lago de água tão cristalina que se podia ver os peixes nadando. Parecia um paraíso, Dulce até pensou se não havia morrido e agora estava em um paraíso, mas isso era impossível, Princesa Angelique e Príncipe Alfonso não eram dignos de estarem no paraíso.


 O sol estava tão quente que a cabeça de Dulce começou a doer, a mesma avistou uma grande árvore e foi ali que se encostou e adormecera sozinha.


 Mesmo dormindo, a mesma não estava tendo nenhum sonho, tudo estava tão escuro e tão silencioso, a única coisa que lhe reconfortara era o cheiro das flores, flores, sua mãe amava flores. Será que nunca mais veria sua mãe? E seu pai?


 Sem conseguir relaxar Dulce abriu os olhos e deu de cara com olhos castanhos a encarando .


 — Bom dia bela donzela — disse o homem a sua frente sorrindo.


 — Quem...quem é você? — perguntou Dulce se encolhendo com tamanha aproximação do homem.


 — Eu sou o quinto filho do Rei Victor, Príncipe Christian ou Príncipe Encantador, lhe permito escolher — disse ele ajeitando sua roupa.


 — Ah...eu sou...Dulce! Dulce Maria.


 — Hum, Dulce, realmente você parece extremamente "dulce" — Christian falou acariciando o rosto da moça que rapidamente lhe deu um tapa na mão se levantando em seguida.


 — E que pouca vergonha é essa? Não pense que o senhor é a última coca cola do deserto pois está muito enganado!


 — Coca...cola? — perguntou o jovem príncipe franzindo sua sobrancelha — O que seria coca cola bela moça?


 Dulce ficou em silêncio o olhando, havia falado um pouco demais, como sempre.


 — Você! Você é uma coca cola!


 — Mas dissera a pouco que não sou!


 — Mudei de ideia ok? — foi o que Dulce disse antes de sair apressadamente tropeçando na barra de seu vestido comprido, deixando Christian sozinho.


 — "Ok"? — ele perguntou a si mesmo.


 Dulce se afastou completamente do jardim, precisava aprender a se adequar na nova linguagem, quem sabe um livro não a ajudaria? Já existia livros nessa época não? Perguntava Dulce a si mesma mentalmente quando foi praticamente atropelada por vários guardas e servas.


 E eis que um raio cortou os céus fazendo um barulho estrondoso, o céu rapidamente ficou negro, o belo sol havia sumido o que deixou o corpo de Dulce arrepiado e paralisado.


 Logo os príncipes passaram correndo, todos com um semblante bastante sério, até mesmo Christian.


 — Dulce! — era Maite que corria em sua direção — Vamos, temos que ir pra cozinha, agora! — falou ela puxando Dulce pelo braço.


 — O que está acontecendo? Por que tanta correria?


 — Ele voltou!


 — Ele quem? — Dulce perguntou olhando para o rosto de Maite que estava suado e completamente pálido, suas mãos estavam trêmulas e seus lábios também tremeram quando ela respondeu


 — Christopher, o Príncipe terceiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunayamada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O céu estava tão lindo, tão azul, o sol dava ainda mais beleza a ele. Os pássaros cantavam e as flores espalhavam seus perfumes. As crianças da cidade brincavam e riam enquanto seus pais trabalhavam, todos com um sorriso em seus rostos. Realmente o reinado de Victor foi a melhor coisa que acontecerá no México, não havi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dul (Vondy) Ucker Postado em 07/03/2021 - 04:13:47

    Aaaaaaa pena que abandonou ;-;

  • livinalili_ Postado em 16/12/2018 - 19:39:19

    continuaaaaaaa, amando muito, bjuuuus

  • GrazihUckermann Postado em 01/09/2018 - 17:07:52

    Continuaa ^^

  • Tinker Bell🖤 Postado em 30/08/2018 - 23:56:29

    Já amei. Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais