Fanfics Brasil - Uma volta, triunfal? Sol & Tempestade

Fanfic: Sol & Tempestade | Tema: Vondy


Capítulo: Uma volta, triunfal?

295 visualizações Denunciar


O céu estava tão lindo, tão azul, o sol dava ainda mais beleza a ele. Os pássaros cantavam e as flores espalhavam seus perfumes.


As crianças da cidade brincavam e riam enquanto seus pais trabalhavam, todos com um sorriso em seus rostos. Realmente o reinado de Victor foi a melhor coisa que acontecerá no México, não havia uma pessoa triste ou que reclamava do trabalho, e as vezes o nobre rei andava pelas ruas e cumprimentava a todos com muito carinho. Será que alguém poderia odiar um rei tão bondoso? Sim, poderia. E esse alguém era seu terceiro filho, o príncipe Christopher, nascido em uma madrugada de raios e trovões, todos achavam que era amaldiçoado. Sempre quando um nobre nasce, Deus lhe dá o sol.


Além disso, quando o mesmo tinha apenas cinco anos, um dia havia ido brincar com outras crianças de sua idade em uma cachoeira perto do castelo, quando o pequeno retirou sua camisa, todos puderam ver sua enorme cicatriz de raio em suas costas. Foi um alvoroço, as crianças gritaram e foram até seus pais que imediatamente lhe apontaram o dedo o chamando dos piores nomes existentes.


Depois disso, o príncipe se trancou no castelo, ninguém sabe o que de fato aconteceu, mas há boatos que ele haveria se revoltado com sua família e com a maneira que era tratado, com isso, ele pegou seu cavalo e sua espada e se foi.


Foi pela floresta Khack, nenhum homem se atrevia a entrar lá devido a grande infestação de lobos, mas um mercador bastante curioso e fofoqueiro o seguiu e garantiu, jurou por Deus que viu o garoto de apenas dez anos cortar a cabeça de todos os lobos que tentaram lhe atacar.


"É realmente um diabo na terra", era o que as pessoas comentavam. Com isso, mencionar o nome Christopher ou falar sobre o Príncipe Terceiro virou sinônimo de azar na região. Era algo proibido de se dizer, era algo tão forte e tão macabro que as pessoas tremiam se ouvisse tais palavras.


Muitos anos se passaram e durante esses anos nunca mais houve alguma tempestade, chovia, mas nunca chegava aos pés de uma tempestade e com isso, nunca se ouvia um raio. Até hoje, que um enorme raio cortou os céus e acompanhado dele um trovão tão alto que fez a terra tremer.


O rei assustado com tal fenômeno que não ouvia há anos, correu até sua enorme varanda onde tinha uma visão privilegiada de terras um pouco além da cidade, o mesmo cerrou um pouco seus olhos e pode vê-lo, não era possível. Depois de tantos anos, já havia aceitado que seu terceiro filho estava morto, mas lá estava ele. Agora adentrando a cidade causando uma enorme confusão.


A roupa negra como a noite lhe dava uma aparência sombria, enquanto cavalgava rapidamente sua capa balançava com o vento, podia ser loucura da cabeça de Victor mas por um momento ele achou que até os cabelos de Christopher estavam negros, como a crina de seu cavalo.


Foi um alvoroço, todos correram em direção a salão principal esperando as ordens do rei que agora já estava sentado em seu trono tentando controlar sua respiração.


—  O que devemos fazer vossa majestade?  — perguntou Otto, o chefe dos guardas.


—  Deixe que ele entre, se causar algum problema tem minha permissão para prende-lo — os guardas lhe reverenciaram e saíram.


—  Christopher? De volta?  — uma voz alta e barulhos de salto invadiram o salão, era a rainha Marie Christina Alexandra.


Uma mulher de uma beleza extravagante, seus cabelos loiros eram invejáveis e sua pele era impecável.


— Como ele se atreve a colocar suas patas no reino?


— Se ele tentar algo não pensarei duas vezes minha mãe — disse Alfonso já puxando sua espada fazendo Marie sorrir orgulhosa.


— Faça o que tenha que fazer — sussurrou ela antes de ir até seu marido que continuava sentado em seu trono pensativo.


Os portões foram abertos, o trotar do cavalo fez todos do salão se arrepiarem. Os guardas já estavam de prontidão, qualquer passo em falso e Christopher iria ser preso e depois morto. Havia exatamente quarenta e cinco soldados.


Christopher desceu de seu cavalo e por mais incrível que pareça quando seus pés tocaram no chão houve outro trovão, tão alto e tão amedrontador que os soldados deram um passo para trás recuando.


Mas o príncipe terceiro nada fez, a não ser começar a caminhar em direção ao salão principal, onde havia os bailes e era onde o rei fazia suas reuniões. Otto parou bem em frente a Christopher o impedindo de passar.


— Apenas guardas podem entrar com espadas — Otto falou de maneira dura fazendo Christopher olhar bem nos olhos do homem que não se intimidou nenhum pouco.


— Claro — Christopher puxou sua espada lentamente da cintura, quando a mesma já estava a mostra ele fez um golpe veloz, girando a espada entre os dedos e logo a agarrando com vontade, a espada foi fincada bem no coração de um soldado que já estava atrás de Christopher que esperava o mesmo baixar a guarda e ataca-lo ali mesmo, mas ninguém imaginaria que Christopher seria tão esperto e tão ágil.


Tirando a espada do peito do soldado, vendo o líquido vermelho a colorindo, Christopher encostou a ponta dela no rosto de Otto o sujando de sangue.


— Não me obrigue a suja-la mais — Christopher pediu sorrindo de maneira assustadora, seus olhos estavam em um castanho bastante escuro, ele não estava brincando.


— Sim senhor — Otto fez reverência e deu passagem para o príncipe passar.


Adentrando o salão, seus olhos encontraram rapidamente os de seu pai, o grande e aclamado Rei Victor.


— Pensei que estivesse morto, meu filho — o rei se dirigiu a ele com um sorriso reconfortante.


— Poupe suas palavras majestade, sei quando não sou bem vindo — Christopher sorriu ironicamente.


— Depois de tantos anos, como ousar voltar? — Marie levantou o tom de voz.


— Essa é minha casa, tenho todo direito de voltar, afinal eu não fui expulso e muito menos exilado — o sorriso irônico de Christopher não se desfez, principalmente quando começou a andar deixando seus familiares pasmos.


— Onde pensa que vai? — Marie perguntou.


— Para os meus aposentos, creio que eles ainda existem não é mesmo? — foi o que ele disse antes de sair do salão deixando sua família em um silêncio absoluto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunayamada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dul (Vondy) Ucker Postado em 07/03/2021 - 04:13:47

    Aaaaaaa pena que abandonou ;-;

  • livinalili_ Postado em 16/12/2018 - 19:39:19

    continuaaaaaaa, amando muito, bjuuuus

  • GrazihUckermann Postado em 01/09/2018 - 17:07:52

    Continuaa ^^

  • Tinker Bell🖤 Postado em 30/08/2018 - 23:56:29

    Já amei. Continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais