Fanfics Brasil - Capítulo 101 - SEGUNDA TEMPORADA Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 101 - SEGUNDA TEMPORADA

957 visualizações Denunciar


Depois de 6 meses na Inglaterra, eu finalmente estava em solo mexicano, claro que não era pra ficar, eu iria passar apenas as férias mas, já estava valendo. Decidi não contar a ninguém sobre minha chegada, queria fazer uma surpresa pra todos, principalmente pra Dulce, que do nada sumiu.


Eu nunca pensei que iria me apaixonar dessa maneira. Sempre fui o menino que corria de compromissos sério, o que eu achava da Dulce ? Pra mim ela não passava de uma menina azarada, eu a evitava justamente por ela sempre derrubar algo em mim. Nunca quis ser grosseiro com ela, apesar de saber que fui diversas vezes. Naquela época meu pai brigava muito comigo por causa da minha música e eu vivia mau humorado, por isso algumas vezes descontei nela, e me arrependo tanto.


Quando começamos a nos aproximar, notei algo em seus olhos, um brilho especial que eu nunca tinha visto antes, o que não quer dizer que ele nunca estivesse estado lá. Eu sabia que estava, na verdade, sempre esteve, eu que fui burro e não enxerguei antes. Naquele estante algo gritou dentro de mim e eu soube que estava apaixonado mas, também sabia que não seria nada fácil conquista-la. Dulce sempre foi tão fechada, tão na dela, uma menina doce e envergonhada que nunca havia namorado. Fui persistente, consegui tê-la e ela me amou do mesmo modo que a amei. Em minha cabeça eu havia ganhado na loteria, ela era tudo que eu precisava, e se tornou muito mais do que eu merecia. No afastamos pelo meu sonho, mesmo assim ela garantiu estar comigo sempre mas então, por que sumiu ? Por que simplesmente não me ligou ? Por que desapareceu ? Por que não atendeu minhas ligações ? Por que ? 


" ei cara, chegamos no endereço" o motorista diz chamando minha atenção


Ergo os olhos pra casa ao lado, sorrio, finalmente eu estava em casa " certo cara, valeu " retiro o dinheiro do bolso e o entrego, pego minhas malas e saiu do carro. " lar doce lar " digo feliz, eu senti tanta falta daqui. Foi inevitável não olhar  a casa vizinha, parecia que não havia ninguém em casa, como eu queria vê-la, abraça-la e dizer que não deixei de pensar nela, nenhum minuto se quer. Olhei novamente pra minha casa  e segui até a porta. Toquei a campainha.


" ah claro, por que tudo sou eu nessa ... " Mai se cala e seus olhos se arregalam quando ela me vê " oh meu deus "


Reviro os olhos " depois de 6 meses sem me vê é só isso que você tem a dizer irmãzinha ? " pergunto irônico


Ela pula sobre mim, o que me faz cambalear um pouco pra trás " que saudade, eu não sabia que voltava hoje Christopher, você quer me matar do coração ? Por que não avisou ? Poderíamos ter te buscado no aeroporto " ela diz afobada


Dou uma risada " ei calma, eu quis fazer uma surpresa, consegui ? " pergunta


Ela ri " conseguiu seu idiota, anda entra. Nossos pais não vão acreditar quando te virem " ela me puxa pra dentro e fecha a porta atrás de si


Largo minha mala no canto da sala e olho atentamente o lugar, pouca coisa tinha mudado aqui " onde eles estão ? "


" papai esta na escritório e mamãe esta lá em cima resolvendo algumas coisas sobre a coleção " ela responde


Estreito os olhos " coleção ? "


" sim, coleção, sabe do que estou falando não sabe ? " nego com a cabeça, e ela bufa " eu te disse que Annie queria fazer um desfile no colégio e que mamãe estava ajudando "


" ah, foi mesmo " bato na minha testa fazendo uma careta " desculpa eu esqueci, eram tantas coisas lá na faculdade, eu fico tão sobrecarregado que esqueço algumas coisas " explico


Ela sorri " esta perdoado, me espera aqui que eu vou chamar eles " ela dá uma piscadela e sobe as escadas correndo.


Vou para janela e abro a cortina olhando a casa de Dulce. Tudo estava tão quieto, as janelas fechadas e as cortinas também, o que me leva a crer que ela realmente não estava casa. Remexo minhas mãos de movo nervoso, eu estou louco pra vê minha namorada e enchê-la de beijos, poder abraça-la, sentir seu perfume, amá-la era tudo que eu mais desejava.


" oh meu deus " ouço minha mãe dizer, me viro e sorriu pra ela " meu filho, é você mesmo?  " ela corre até mim e me abraça


" sim, mamãe, sou eu " respondo rindo


" por que não nos disse que chegava hoje ? Poderíamos ter te buscado no aeroporto " meu pai diz vindo me dar um abraço


Mai revira os olhos " foi o que eu disse pai " resmunga


" eu queria fazer uma surpresa pai " explico, ele apenas assente " eu morri de saudades de vocês "


Minha mãe sorri " eu que morri de saudades de você meu filho " diz do seu modo carinhoso


Me sento no sofá, minha mãe se senta ao meu lado me agarrando " então, me digam, como estão as coisas por aqui ? " pergunto


Meu pai se senta em minha frente " tudo como antes, as coisas não mudaram muito desde a ultima vez que você esteve aqui filho "


Ergo os olhos pra minha irmã " e nossos amigos ? E Dulce  ? " pergunto


Ela força um sorriso " estão todos bem. Por que não sobe, guarda suas coisas, toma um banho e depois damos uma volta ? " ela pergunta


" darmos uma volta ? E vamos pra onde ? " pergunto animado


" pra lugar nenhum " minha mãe diz " você deve estar cansado, é melhor dormi um pouco "


Reviro os olhos " não começa mãe, eu estou bem "


" nada disso, ouça sua mãe Christopher, essa viagem é muito cansativa, descanse e depois você sai com sua irmã " meu pai diz sério


Bufo " é, vai ter que ficar pra depois irmãzinha "


Mai sorri acenando com a cabeça " esta tudo bem, eles estão certos, descanse um pouco "


Assinto, me levanto e pego minha mala " mas, depois vamos dar aquela volta em " dou uma piscadela subindo as escadas. Quando entrei em meu quarto sorri, estava tudo exatamente do jeito que eu havia deixado. Coloquei minha mala sobre a minha cama e fui até a janela, as luzes do quarto dela estavam apagadas e a janela estava fechada, suspiro, parece que eu teria que ter paciência pra revê ela. Me deitei na cama e abri um sorriso, pelo menos agora faltava pouco pra tê-la comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando acordei Mai me intimou a sair com ela. Tomei um bom banho, coloquei a primeira roupa que vi, e sai do quarto. Enquanto descia as escadas pude vê que ela estava sentada no sofá e falava com alguém no celular, esperei pacientemente ela desligar então me aproximei devagar, ela ergueu os olhos pra mim e me ofereceu um sorriso. " pronto ? " perg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais