Fanfics Brasil - Capítulo 103 - SEGUNDA TEMPORADA Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 103 - SEGUNDA TEMPORADA

617 visualizações Denunciar


Eu não entendia nada, minha cabeça estava uma verdadeira confusão. Precisava de respostas, e eu sabia exatamente a pessoa que me daria ou melhor, que pessoas, me explicariam tudo. Toquei a campainha, uma, duas, três, quatro vezes e a porta só foi aberta na quinta.


Poncho sorriu quando me viu " olha, resolveu mudar de ideia ? Entra ai cara " ele dá passagem pra mim que entro " Christopher ta aqui gente " grita


Annie surge com minha irmã, ambas com duas travessas de pipoca na mão " bem na hora, vamos escolher um filme pra assistir "


Minha irmã se joga no sofá " eu estava pensando em comédia romântica "


" não, não, não " Christian entra com um copo de refrigerante nas mãos " nada de comédia romântica amor, eu e Poncho queremos ação "


" nenhum nem outro " pego o controle e desligo a tv " quero saber já, o que aconteceu com a Dulce e dessa vez eu quero a verdade " exijo


Annie suspira " já falamos, ela ficou estudando por isso não ... "


" eu acabei de encontrar ela " falo a interrompendo, os três erguem os olhos pra mim


Mai nega com a cabeça " não, ela me mandou uma mensagem dizendo que iria sair tarde do colégio, só por isso não te acompanhei eu pensei que não iam se encontrar agora "


Estreito os olhos " espera, ela te mandou uma mensagem ? " pergunto, aponto pros três " vocês me disseram que ela estava sem celular e por isso não me ligou mais, por isso sumiu " nego com a cabeça, colocando a mão no rosto " o que mais é mentira ? Em ? O que houve ? "


Christian se aproxima e toca em meu ombro, eu me afasto " se acalma cara "


" me acalmar ? A minha namorada acabou de me chamar de maluco e ameaçou me denunciar por assedio e você me pede calma ? " digo entre os dentes


Annie se levantou " ela disse que ia te denunciar por assédio ? Por que ? " pergunta


Suspiro " por que eu a beijei "


" o que ? " Mai é quem levanta e vem em minha direção " você a beijou ? O que tinha na cabeça Christopher ? Não devia ter feito isso "


" esta me dizendo que eu não devia ter beijado minha namorada ? É sério Maite ? " pergunto irônico " eu fiquei meses longe dela, estava com saudades é normal eu querer beija-la " digo como se fosse óbvio.


Mai suspira, e Christian a abraça de lado " ele não sabe amor, pega leve, o erramos fomos nós que não contamos "


" não contaram o que ? Da pra falarem logo o que esta acontecendo ? Eu estou me sentindo um idiota aqui " resmungo


Poncho se encaminha até o sofá " senta cara, temos que te contar uma coisa " assinto me sentando, eles se sentam ao meu redor, ninguém diz nada.


Bufo "  dá pra começarem a falar ? O que diabos esta acontecendo ? " pergunto impaciente


Poncho suspira  " sabe a viagem que Dulce fez pra passar o ano novo com o pai ? " apenas aceno com a cabeça " bem, nessa viagem ela sofreu um acidente "


Riu em descrença " acidente ? Ela não sofreu acidente nenhum Poncho, se tivesse acontecido eu saberia, ela teria me contado ou vocês mesmos teriam não ? " eles apenas se olham " vocês esconderam isso de mim ? " pergunto, mais uma vez recebo o silêncio em resposta " não acredito que esconderam isso de mim "


" tem uma explicação " Mai se apressa em dizer


" que merda de explicação tem pra isso Mai ? Por que esconderam de mim ?  Ela é minha namorada eu tinha o direito de saber, não acredito nisso " digo irritado


" por favor cara, se acalma " Poncho pede " você ainda nem ouviu a parte importante da história "


" ainda tem mais ? " pergunto irônico


Christian passa a mão no rosto, e solta um suspiro " o acidente foi bem sério, o pai da Dulce não sofreu grandes coisas até por que o caminhão que bateu no carro deles, veio com tudo pro lado do carona, que era o que Dulce estava " ele comenta, e cada palavra que sai da sua boca faz meu coração diminuir " ela foi a mais ferida, foi também a mais prejudicada "


" que merda vocês estão falando ?  " nego com a cabeça " isso tudo não aconteceu "


" aconteceu sim Christopher " Annie diz séria " Dulce ficou quase 1 mês desacordada, já estávamos ficando preocupados, a tia Blan tadinha, não saia de perto do leito dela em nenhum momento e o tio Fernando estava se sentindo super culpado. Pensamos em contar a você o que aconteceu ...  "


" ah claro,  pelo visto só pensaram mesmo "  a interrompo


Mai me olha com ar de desaprovação mas, ignora meu comentário " sim, pensamos mas então, imaginamos que Dulce não iria querer que você largasse tudo lá pra vim pra cá, foi ai que decidimos esperar ela acordar e deixar ela decidir se contava ou não "


Bufo " e se ela não acordasse ? Eu ia ficar sem saber ? É isso ? "


Mai abaixa o olhar " claro que não, nós te contaríamos mas, estávamos todos esperançosos de que ela iria acordar, e então um dia aconteceu "


" aconteceu então, por que mesmo assim eu nuca soube disso ? Dulce escolheu me esconder é isso ? " pergunto


Annie nega com a cabeça " não ela não escolheu "


" então por que eu não soube ? " insisto na pergunta


Minha irmã mexe as mãos demonstrando estar nervosa " é que Dulce acordou mas, não foi bem como esperávamos "


Engulo a seco " como assim ? "  pergunto, agora estou mais confuso que antes


Christian passa a mão novamente no rosto " bem, Dulce teve uma lesão craniana, é quando os neurônios são atingidos e se quebr.... "


" amor, amor, conte o que interessa " Mai diz o interrompendo


Ele apenas assente " a cabeça teve um impacto muito forte quando o caminhão bateu no carro, e isso causou uma perda de memória " explica. Os encaro completamente incrédulo. Dulce sem memória ? Mas como é possível ? Essa brincadeira esta de muito mal gosto, eu simplesmente odiei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Der repente tenho a lembrança de quando a vi vem em minha mente. O modo como ela em olhou, não foi como se olha um desconhecido. Ela sabia quem eu era, ela disse que eu estava diferente, disse meu nome, falou no nome da minha irmã, até no dos meus pais. Dulce não perdeu a memória e pra mim essa brincadeira já deu. Me levanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais