Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
E a levei pro mesmo lugar onde ela me levou no dia do meu aniversário pra me dizer que havia me inscrito na faculdade que eu queria. Soltei sua mão e fiquei em sua frente a olhando, ela olhou cada canto com muita atenção, era como se ela soubesse que já esteve ali, e ela sabia, bem no fundo seu coração estava lhe dizendo que já esteve ali. Por fim, ela ergueu os olhos e nossos olhares se encontraram.
" eu ... Esse lugar ... "
Aceno com a cabeça " eu sei, é como se você já estivesse estado aqui não ? " pergunto a interrompendo
" sim, é exatamente como se eu já estivesse vindo aqui " ela olha rapidamente ao redor e depois volta a me olhar " eu já estive aqui Christopher ? " pergunta
Fecho os olhos com força, e suspiro " já " respondo
Ela me olha surpresa " quando ? "
" isso " nego com a cabeça " isso não interessa Dulce, você disse que tinha algo pra me dizer então, pode dizer, eu estou ouvindo"
Dulce passa a mão pelo rosto " é que, eu estou com Pablo, estamos estudando no meu quarto e não dá pra nos concentrarmos com esse som alto, queria te pedir que por favor abaixe um pouco o som "
" não dá, isso é uma festa, não dá pra abaixar "
A confusão some de seu rosto " o que ? É só um pouco Christopher, eu não consigo estudar assim " insiste
Dou de ombros " desculpa, já disse que não vai rolar "
Ela revira os olhos " você é inacreditável "
Quando ela se vira pra sair eu a impeço segurando seu braço " espere, por favor Dulce, espera " peço
Ela se livra do meu toque e suspira " o que é agora ? " pergunta
" não vai embora, fica um pouco, Mai esta ai se divertindo e acho que ela ficaria feliz se você ficasse " digo sereno
Dulce desvia o olhar " eu não me dou bem em festas Christopher "
" o que ? Ah qual é, somos todos amigos aqui "
Ela faz careta " na verdade a única amiga que tenho aqui é a Mai, não, é melhor eu voltar pra casa " ela se vira novamente pra sair
" também sou seu amigo Dulce " digo, e isso a faz parar " por favor, fica "
Dulce se vira e me encara, por um momento sinto como se ela fosse capaz de enxergar minha alma " por que esta tão diferente comigo ? Não pode ser apenas pelo acidente " e mais uma vez a confusão esta estampada em seu rosto
Me aproximo lentamente e seguro suas mãos, ela me olha ainda confusa " pense nesse convite como uma forma de me desculpar pelo meu modo idiota de agir com você, por favor, fica "
" eu não sei "
" vou cantar, eu e meu amigos vamos cantar e, eu queria muito que você ouvisse e que depois me dissesse se estou na profissão certa " dou uma risada, e ela ri também " por favor " imploro
Ela abre um sorriso " eu fico mas, só um pouco "
Sorriu " é o suficiente " largo suas mãos " vamos, eu vou cantar agora " ela assente e me acompanha de volta a festa.
Mai a abraça no estante que voltamos " decidiu ficar amiga ? "
" sim mas, só um pouco " ela diz o mesmo que disse a mim " Pablo, podemos ficar um pouco ? " ela pergunta
O tal Pablo sorri " claro Candy "
Reviro os olhos, Mai coloca a mão em meu ombro " controla o ciúmes, vem vamos cantar " e então me entrega o microfone, ela dá uma piscadela pra Dulce, a música começa e ela canta a parte que Dulce cantaria " Entre tú y yo Está creciendo algo En mi interior Estás quedándote "
Poncho a abraça de lado pra cantar sua parte " Sé que tú y yo Tenemos un pasado Que a lo mejor No vuelve a sucedernos "
" Y a flor de piel Hay un adiós difícil de olvidarlo, Pero también Se dio un amor Que puede hacer milagros " Annie dança do seu jeitinho, e claro encanta a todos
Todos cantamos o refrão " Si alguna vez Piensas en mi Tal vez cuando me ves Te haces feliz Quizás entre los dos Aún hay algo de amor, Si alguna vez Piensas en mi Quizás tal vez Cuando me ves Te haces feliz Quizás entre los dos Aún hay algo de amor "
Mai sorri pra mim quando canta " Entre tu y yo Hay viejos sentimientos Pensé que no Volverían jamás "
Quando canto minha parte, estou olhando diretamente pra ela, Dulce já tinha os olhos marejados, mesmo sem saber o motivo, ela estava ponta de chorar " Se que tú y yo Tenemos una historia Que nos dejo En medio de la soledad "
Christian e Annie cantam juntos " Y a flor de piel Hay un adiós difícil de olvidarlo,Pero también Se dio un amor Que puede hacer milagros "
Então cantamos todos juntos novamente " Si alguna vez piensas en mi Tal vez cuando me ves Te haces feliz Quizás entre los dos Aún hay algo de amor, Si alguna vez piensas en mi Tal vez cuando me ves Te haces feliz Quizás entre los dos Aún hay algo de amor "
Na parte que ela cantaria, eu que canto e canto olhando pra ela " Mírame bien Que aún yo sigo aquí Muriendome...Por encontrarte en mí Mírame bien Que aún yo sigo aquí Escúchame...No sé vivir sin ti.. "
Meus amigos cantam o refrão, e eu estou ocupado demais olhando a emoção passar pelos olhos de Dulce " Si alguna vez piensas en mi Tal vez cuando me vez Te haces feliz Quizàs entre los dos Aùn hay algo de amor, Si alguna vez piensas en mi Tal vez cuando me vez Te haces feliz Quizàs entre los dos Aùn hay algo de amor "
Quando a música acaba, ela limpa a lágrimas que escorreu em seu rosto, se vira e sai correndo " DULCE " eu entrego o microfone a Mai e corro atrás dela " Dulce, Dulce " a chamo
" me deixa Christopher " ela pede
A seguro pelo braço e a faço parar, ela se vira e posso notar sua respiração acelerada " o que aconteceu ? Por que saiu assim ? Você esta bem ? " a encho de perguntas
Ela nega com a cabeça " não, não estou bem, eu não sei o que aconteceu eu só, só preciso ir pra casa "
" não, não espera, você não esta nada bem eu não posso ... "
" sim você pode, você só não quer " ela diz me interrompendo " o que esta acontecendo ? O que esta acontecendo com você e comigo ? Por que você esta fazendo isso tudo ? Por que não me deixa? "
Engulo a seco, seguro seu rosto entre minhas mãos " por que, Dulce eu ... "
" Candy " aquele maldito Pablo, ele se aproxima " esta tudo bem ? "
Dulce me afasta " não, eu não me sinto bem, desculpa Pablo mas, não vamos continuar estudando, eu sinto muito " ela se vira e corre
" Dulce .... Dulce por favor ainda temos que conversar " digo
" me deixa em paz Christopher " ela grita, em seguida fecha a porta de sua casa, bufo socando o ar o idiota do Pablo dá de ombros e sai, estava tão perto, eu ia beijá-la, maldição, passo a mão pelo rosto e tento controlar a respiração, estou enlouquecendo.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte em me levantei cedo, tinha que por algumas coisas em prática e pra isso precisava de Mai, por isso assim que tomei um banho, desci, achei um bilhete de mamãe e papai na geladeira, eles ficariam o dia todo fora, perfeito, só precisava me livrar agora de Mai então, corri pro quarto dela. Minha linda irmãzinha ainda estava dorm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs