Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
No dia seguinte em me levantei cedo, tinha que por algumas coisas em prática e pra isso precisava de Mai, por isso assim que tomei um banho, desci, achei um bilhete de mamãe e papai na geladeira, eles ficariam o dia todo fora, perfeito, só precisava me livrar agora de Mai então, corri pro quarto dela. Minha linda irmãzinha ainda estava dormindo, me aproximei lentamente e me sentei na ponta da cama.
" Mai ? " a cutuco " Mai acorda por favor, preciso que faça uma coisa pra mim " ela dá uns resmungos se remexendo " por favor, preciso que me ajude " imploro
Ela bufa " o que quer Christopher ? "
" eu cheguei a conclusão de que não vou aguentar ficar longe da Dulce ... "
" não me diga " ela resmunga me interrompendo
Bufo " pode por favor me levar a sério ? " pergunto impaciente
Ela abre os olhos " o que precisa de mim ? "
" preciso que ligue pra Dulce e peça ela pra vim aqui, não me importa o que diga, pode falar que precisa da ajuda dela em alguma matéria, tanto faz " dou de ombros
Ela suspira " ela vai estanhar, eu sou ótima em todas as matérias "
Reviro os olhos " inventa qualquer coisa Mai, só preciso que ela apareça aqui em casa, o resto eu já estou resolvendo "
" o que esta tramando ? "
" um bom pedido de desculpas " respondo já me levantando
Mai se ajeita na cama ficando sentada " não acha que você esta tendo que pedir desculpas demais não ? "
Suspiro, passo a mão no rosto " eu sei ta bom ? É que eu acho que me precipitei um pouco, o que tenho que fazer é conquistar a confiança dela, entende ? Fazer ela se sentir a vontade comigo, só assim vou conseguir algo "
Minha irmã sorri " finalmente entendeu "
" sim ,finalmente entendi " concordo " então, vai me ajudar ? "
" só vou precisar chamar ela pra vim aqui em casa ? "
" isso e depois terá que sumir daqui " ela faz uma careta " estou falando sério Mai, preciso de desapareça "
" e pra onde vou ? "
" não me interessa, vai pra casa do Cristian ou sei lá " dou de ombros " só a chame e saia, e por favor seja cautelosa, não quero que ela te veja saindo se não vai ficar tudo muito na cara "
Mai suspira " o que eu não faço pelo meu casal predileto " comenta
Dou uma risada " é por isso que te amo maninha "
" e nossos pais ? Já intimou eles a saírem de casa também ? " ela pergunta coçando os olhos e depois bocejando
" eles saíram, foram na casa da nossa tia e deixaram um bilhete dizendo que ficariam o dia fora " respondo, ela apenas assente " o que esta esperando ? Liga logo pra Dulce " peço
" ei ei calma, primeiro deixa eu tomar um banho, comer alguma coisa e ai eu ligo pra ela, você ta apressado demais " ela boceja novamente e se levanta " sai do meu quarto Christopher, anda " ela me empurra pra fora.
Aproveitei que Mai ainda ia tomar café e fui até o mercado, comprei tudo que precisava. Quando cheguei em casa notei que estava tudo vazio, com certeza minha irmã já tinha saído então, comecei a organizar tudo. Enchi bolas vermelhas, arrisquei fazer os tacos da minha mãe, só espero que eu tenha acertado, eles pareciam meio pretos mas, o cheiro estava bom.
A campainha toca e eu dou um pulo " oh meu deus, só pode ser ela " respiro fundo e sigo até a porta, a abro e sorriu " olá Dulce "
Ela ergue os olhos e acena com a cabeça " oi Christopher "
" entra por favor " dou espaço pra ela que passa por mim de cabeça abaixada
Ela engole a seco e mexe em sua franja, eu já estava amando sua nova mania " pode chamar a Mai pra mim ? Ela me ligou e pediu pra eu vim aqui, disse que precisava conversar comigo sobre algumas dúvidas da prova de sexta "
" então, a Mai não esta em casa "
" como assim ? Ela acabou de me ligar Christopher " ela diz confusa
" é que, eu meio que pedi pra ela te ligar e te chamar pra vim aqui " admito
Dulce nega com a cabeça " e por que ? " pergunta
" eu queria me desculpar por ontem a noite, eu fui mais uma vez um completo idiota, não quero que pense que sou um maníaco doido ou algo assim, eu só estava tentando ser seu amigo "
Ela suspira " esta tudo bem, eu te perdoou se era só isso ... "
" não, não " fico em sua frente " eu preparei um pedido de desculpas bem elaborado " ela estreita os olhos, eu seguro sua mão " vem comigo " a puxo até meu quarto e paramos em frente a porta " espero que me perdoe realmente, e que isso ajude no processo " abro a porta e dou passagem pra ela entrar, entro logo atrás, seu rosto demonstrava o quanto ela ficou surpresa.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce Desde que eu reencontrei com Christopher aquele noite, algo mudou. Em minha mente ele era apenas um menino que me ignorava, e que eu tanto gostei no passado mas, quando fiquei frente a frente com ele tudo o que eu achava que era mudou. Ele estava diferente, estava mais bonito, mais irresistível e o mais curioso, estava falando comigo. Eu fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs