Fanfics Brasil - Capítulo 12 MARATONA (1/6) Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 MARATONA (1/6)

20 visualizações Denunciar


Mais tarde naquele dia, eu teria que ir pra escola. Entrei com cuidado no quarto da minha mãe e dei um beijo em sua testa, ela estava com a expressão cansada, dar plantões a deixava exausta. Eu a admirava muito por que, desde que ela e meu pai se separaram, mamãe fez de tudo pra me manter no mesmo padrão de vida, não que meu pai não me desse nada, ele dava mas, agora era ela que nos sustentava.


Depois das três primeiras aulas, eu decidi em vez de lanchar ir até a biblioteca, já faz um tempo que eu tinha que devolver uns livros que peguei. Quando cruzei a porta vi ele. Christopher estava sentado no canto com um livro nas mãos e com fones de ouvido. Como se soubesse que eu tinha entrado ele levantou o olhar, quando nossos olhares se encontraram ele sorriu, sorri de volta por incrível que pareça.


Fui até o balcão entregar os livros pra bibliotecária, sentindo o olhar dele sobre mim. Após ela mandar eu assinar comprovando que tinha entregado os livros, me virei e segui até a porta, respirei fundo eu não iria falar com ele, estava meio envergonhada por causa do quase beijo.


" Dulce " a voz dele me fez parar, engoli a seco, eu sabia que ele estava atrás de mim


Me virei calmamente " olá Christopher "


" então, você ia mesmo embora sem falar comigo ? " arqueia a sobrancelha


" não " ele me olha confuso " quer dizer sim mas, é que, estamos no intervalo e eu ainda não lanchei, não queria perder o intervalo todo e ficar sem comer, por que você sabe pra aprender temos que estar de barriga cheia, por que é como dizem saco cheio não para em pé " faço uma pausa " não, não quis dizer buxo vazio, merda, na verdade é barriga, é barriga vazia " meu deus, de onde saiu tudo isso ?


Ele dá uma risadinha baixa " você esta bem ? "


" sim " acho que respondi rápido demais " quer dizer, sim Christopher estou bem " estou nervosa, é isso, quando fico nervosa faço e digo merda


Ele acena com a cabeça " certo, eu só queria saber se hoje a noite você vai lá em casa pra mais uma das nossas aulas "


" ah, as nossas aulas " sussurro " na sua casa, com você, no seu quarto "


Christopher estreita os olhos " sim Dulce, como sempre, ou pode ser na sua se preferir "


Desvio o olhar " na minha, é pode ser na minha " forço um sorriso


Ele me olha por uns segundos e depois sorri " sabe, tenho uma ideia melhor, por que não estudamos em outro lugar ? "


O encaro " outro lugar proibido Uckermann ? "


Christopher dá outra risadinha baixa, pelo menos ele tinha noção que estávamos numa biblioteca " não, pode ficar tranquila prometo que  não vai ser nenhum lugar proibido, e ai topa ? "


Mordo os lábios e posso jurar que os olhos dele acompanharam o meu gesto " tudo bem, eu topo mas, se você me meter em confusão Christopher, eu ... " sou interrompida quando esbarro numa estante e alguns livros caem " ai meu deus, me desculpa, me desculpa foi super sem querer " peço pra bibliotecária, ela não diz nada apenas aponta pra porta " tudo bem, eu entendi, estou saindo " sigo até a porta e Christopher me segue rindo "  o que tem graça ? "


" você não precisa de mim te meter em confusão Dul, você mesma faz isso muito bem  " ele comenta brincalhão


Reviro os olhos " idiota " resmungo


Ele ri " então, mais tarde a gente se vê " dá uma piscadela


" espera, você ainda não me disse onde vamos estudar "


Christopher se vira e dá um sorriso " mais tarde você vai saber " responde e depois simplesmente se vira e segue seu caminho.


Não vou mentir, passei o resto do dia pensando no lugar que Christopher queria que fossemos estudar. Sei o que vocês pensam mas, não, isso não quer dizer que eu estivesse gostando dele. Admito sim, que ele não é exatamente o que eu pintei durante esses anos mas, não significa que eu esteja caidinha de amores por ele, isso nunca iria acontecer.


Lá estava eu, em pé em frente a casa dele a quase meia hora, não sei o que ele estava planejando, só queria não ter que ficar mais meia hora aqui, plantada esperando. A porta se abriu e ele saiu com uma cesta na mão e seu violão nas costas, ele caminhou até mim e quando parou ao meu lado sorriu.


" vamos ? " pergunta


Estreito os olhos " pra onde ? "


" você vai vê " dá uma piscadela


Arrumo a minha mochila nas costas " Christopher, pra que todo esse mistério ? "


Ele revira os olhos " você não confia em mim ? " pergunta


O que eu responderia ? Eu confiava no garotinho que  corria no próprio quintal e que um dia brincou comigo da casinha, aquele sim era o Christopher que eu confiava e que já não existia a muito tempo. Ergo os olhos e posso jurar que vi o mesmo olhar sonhador do pequeno Christopher.


" confio " respondo


Ele abre um grande sorrio e estende a mão pra mim " então vem comigo "


Dessa vez fomos caminhando, em completo silêncio. Acho que demorou uns 20 minutos pra chegarmos, estávamos no parque do condômino, era deserto essa hora . Olhei confusa pra ele, mas ele apenas sorriu, retirou o violão das costas, colocou a cesta no chão e a abriu pegando uma toalha. O que ele estava planejando ? entendi tudo quando ele colocou a cesta sobre a toalha que estava esticada no chão, e se sentou, havia muitas guloseimas.


Não era mais uma noite de estudos, era um piquenique.


" senta Dul " ele aponta pro chão, me sento " então, pegue os livros, vamos estudar "


Retiro a mochila das costas " então, você planejou um piquenique dos estudos ? " pergunto confusa


Ele ri jogando a cabeça pra trás " basicamente isso, agora, me ensine " diz com um brilho de divertimento no olhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao contrário do que vocês devem ter pensado, não rolou nada. Eu peguei os livros e comecei a explicar a matéria pra ele, Christopher parecia realmente interessado. Devo admitir, ele teve uma boa ideia, era bom variar de vez em quando. Depois de um tempo estudando, ele pegou seu violão e começou a brincar com alguns acordes. " cansou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais