Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
Dulce Narrando ( Capítulo especial )
Quando cheguei em casa, arrumei tudo, lavei a louça, quebrei alguns copos mas, isso já era comum pra mim. Assim que terminei tudo peguei meu caderno e fui até a varanda, me sentei em uma das cadeiras e abri o caderno, li atentamente cada música, estava fascinada por achar algo que eu tenha feito nesses dois anos que simplesmente foram apagados da minha mente.
" No sé cómo fue que tú llegaste a mí El destino es así No sé cuánto pero siempre te esperé Tal y como lo soñe " cantarolo, é tão incrível mas, todas elas eu conheço, eu sei a melodia de cada uma mesmo sem ter nem ideia do dia que as escrevi, ou do que me inspirou a escrevê-las " Ven bésame sin miedo, con el corazón Un beso que me lleve hasta el sol Bésame sin miedo, sin explicación " cantarolo a outra parte, sinto que estou sendo observada, então ergo os olhos pra rua.
Uma menina loira sorri pra mim " ora ora ora, olá Dulce Maria " me cumprimenta
Me levanto, largo o caderno sobre a cadeira e me aproximo do portão " olá ? " pergunto incerta
A menina ri " você não mudou nadinha, continua tão patética quanto a última vez que a vi " comenta sarcástica " onde esta Christopher ? Parou de correr atrás de você ? Eu sabia que não ia durar muito "
Estreito os olhos " perdão, do que esta falando ? "
" a por favor, não se faça Dulce cocô, estou falando sobre a pequena obsessão do Christopher por você " ela revira os olhos " e você achando que era amor, tadinha, é um pobre coitada. Eu soube que depois de tudo ele ainda viajou, te abandonou não é ? Eu te avisei Dulce, eu te avisei que você era apenas um brinquedinho pra ele "
A olho confusa " eu não tenho ideia do que esta falando, e por que me chamou de Dulce cocô ? "
" é algum tipo de brincadeira ? " ela pergunta séria
" Belinda " viro o rosto encontrando Annie " o que esta fazendo aqui sua naja ? Que eu saiba era pra você estar do outro lado do mundo " ela se aproxima e pela sua cara com certeza não é amiga dessa tal Belinda
" eu entrei de férias na minha faculdade e resolvi visitar a cidade, você sabe revê velhas amizades " ela me lança um olhar sugestivo, eu me encolho, não sei por que mas, essa menina me deu calafrios
Annie cruza os braços " bem, ninguém aqui quer vê você então, já pode seguir seu rumo e voltar da lixeira que saiu "
A tal Belinda ri " a querida Annie, você terá que me aturar pelas próximas 2 semanas, você e essa sua amiguinha aqui " aponta pra mim " o que houve com ela afinal ? O cerebro finalmente virou geleia ? "
" não mexa com Dulce, anda, vai embora, aqui ninguém te suporta " Annie esbraveja
" não ? Pois eu aposto que se Christopher estivesse na cidade, ele amaria me revê, poderiamos relembrar os velhos tempos, você sabe pra ele eu era super importante " ela umedece os lábios e eu faço uma careta. Christopher namorava ela ?
Annie dá uma risada " eu tenho muito pena de você Belzinha, ainda com essa ? Você conta tantas mentiras que acaba acreditando nelas " nega com a cabeça " pra sua informação Christopher está de volta " A loira arregala os olhos " e se você fosse realmente importante pra ele, já saberia disso, agora pode fazer o favor de ir embora? Você esta contaminando o ar com sua presença "
Ela bufa " você vai me pagar Anahí, isso não vai ficar assim, ainda vai engolir tudo que me disse "
Annie revira os olhos " blá blá blá estou morrendo de medo de você Bevaca " debocha, a loira bate os pés e sai irritada, Annie se vira pra mim " ei, você esta bem ? "
Aceno com a cabeça " sim estou, quem ela aquela ? " pergunto
" uma maluca " responde " ela te disse algo ? " pergunta curiosa
" só coisas que não entendi, algo sobre a obsessão de Christopher por mim "
" ah bem, digamos que ela saiba que Christopher gosta de você e esta se roendo de inveja " o comentário dela me faz ri " ela é doida, não ligue pro o que ela diz " aconselha
" esta bem mas, por que ela me chamou de Dulce cocô ? " pergunto curiosa
Annie dá uma gargalhada " e eu não já disse ? Ela é doida menina mas, aqui vai um conselho. Se voltar a se encontrar com ela em algum lugar e ela te xingar a chame de Befeia ou Bevaca, ela vai morrer de raiva "
Dou uma risada " pode deixar " concordo
" eu já vou indo, foi bom te vê Dul " ela dá uma piscadela
" espera " a chamo, ela para e se vira me encarando " eu queria dizer que adorei a nossa saída pra sorveteria, aquele dia, foi muito divertido " digo meio tímida
Annie sorri pra mim " e eu amei que você tenha ido, espero que possamos marcar mais vezes, eu realmente a quero como amiga Dulce " ela diz, e posso notar que foi sincera.
Sinto meu rosto corar, eu sempre admirei Annie, além dela ser a mais linda do colégio ainda era das líderes de torcida, jamais pensei que um dia ela quisesse ser minha amiga " eu adoraria " respondo.
" ótimo, bom quanto a Belinda, não se preocupe, ela só é louca de pedra " ela sorri e depois volta a caminhar.
Quando vejo Annie sumir da minha vista, volto pra varanda e pego meu caderno. Folheio as folhas com pressa e acho uma folha rasgada, havia marcas de uma escrita, eu nem penso, subo no meu quarto e arrumo um lápis, passo sobre a marca da escrita que antes estava aqui, e então as palavras vão surgindo.
" Para meu Christopher com todo o amor que tenho. Que sua viagem seja repleta de sucesso e que você volte logo pra mim "
Ergo os olhos, engulo a seco e me sento em minha cama com o caderno ainda em mãos. O que tudo isso significava ? Havia uma dedicatória antes aqui, uma dedicatória minha pra Christopher não somente isso, estava cheia de carinho e não parecia ser uma dedicatória que se faz a um amigo, meus olhos marejam, eu havia dado meu caderno a ele. Por que ? E por que ele mentiu pra mim ? Eu precisava de respostas e iria atrás delas.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que Mai saiu do meu quarto, eu resolvi tomar um bom banho. No momento em que entrei debaixo do chuveiro fechei os olhos e suspirei. Passei a mão por meus cabelos e me recostei na parede fria enquanto deixava a água descer por meu rosto e meu corpo. A der repente a imagem de Dulce surgiu na minha mente, ela corria em direção ao mar enquanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs