Fanfics Brasil - Capítulo 133 - SEGUNDA TEMPORADA Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 133 - SEGUNDA TEMPORADA

16 visualizações Denunciar


Quando cheguei em casa limpei o pequeno corte que tinha na boca, estava um pouco dolorido mas, não importava, só de saber que Pablo estava pior eu já me sentia melhor. Quando me sentei na varanda, olhei pra casa de Dulce, foi inevitável sentir raiva, ela estava beijando ele e só de relembrar aquela cena, meu estômago revirava.


Começo os acordes do violão, e sorrio, só de tocar já me sentia um pouco melhor. A melodia vai acontecendo e eu fecho os olhos pra aproveita-la melhor " Naranana naranana naranana naranana Naranana naranana naranana naranana  " cantarolo


" Siempre vas a encontrar Otra oportunidad " quando ouço a voz, abro os olhos e me surpreendo ao vê Belinda, ela sorri quando seus olhos encontram os meus "  Para recomenzar Abrir las alas y volar "


Sorrio, e canto " Si llegas a caer No te dejes vencer "


Ela abre o portão e se aproxima devagar de mim "  Sé que cuesta cree  La vida es cuestión de fe "


Agito mais os dedos nas cordas do violão quando cantamos o refrão " Llenar de luz todo tu ser Ya lo verás, vas a estar bien  "


Cantarolo de novo " Naranana naranana naranana naranana " Belinda começa a dançar na minha frente, e eu dou uma risada.


" Busca dentro de ti Lo que te hace vivir " canto


Belinda dá uma piscadela pra mim e canta "  No debes de pedir Permiso para ser feliz "


Cantamos mais uma vez o refrão, ela volta a dançar " Llenar de luz todo tu ser Ya lo verás, vas a estar bien Naranana naranana naranana naranana " cantarolamos juntos


Bato o pé enquanto cantarolo sozinho enquanto ela dançava" Naranana naranana naranana naranana  Naranana naranana naranana naranana "


Ela canta por cima " Siempre tienes fé "


Repito " Naranana naranana naranana naranana  Naranana naranana naranana naranana"


" Solo es cuestión de fé " Belinda canta de novo.


E depois canta novamente comigo o refrão " Llenar de luz todo tu ser Ya lo verás, vas a estar bien Naranana naranana naranana naranana " paramos de cantar e eu ainda continuo tocando, quando termino ela sorri abertamente pra mim.


" essa é um das minhas canções favoritas " diz ainda sorridente  


Coloco meu violão de lado " o que faz por aqui ? Pensei que tinha se mudado " comento


Ela abaixa um pouco sua mini saia e se senta ao meu lado " não me diga que não esta feliz em me vê " comenta fazendo um bico


Dou uma risada " não disse isso, só perguntei por que fiquei bem surpreso quando te vi"


" eu deveria perguntar o mesmo, pensei que estivesse na Inglaterra estudando música "


" estou de férias " comento


Ela sorri " pois eu também "


" chegou a muito tempo ? " pergunto


Ela faz uma careta " não muito , pensei que sua amiguinha tinha comentado que me viu " estreito os olhos e ela revira os dela " Anahí, eu encontrei com ela outro dia"


" ah, não, ela não comentou nada comigo " já sei até o motivo, Annie sempre detestou Belinda, claro que ela não comentaria comigo que ela estava na cidade


" as vezes esqueço de quem se trata, era óbvio que ela não ia contar, com certeza Dulce esta nisso, eu a encontrei também " comenta  " falando em Dulce, o que houve com ela em ? Quando conversou comigo pareceu que tinha o cerebro derretido ou algo assim "


Suspiro " Bel, não leva a mal mas, eu não quero falar da Dulce agora "


Belinda me olha surpresa " não me diga que vocês terminaram " desvio o olhar " oh, me desculpe eu não sabia "


" esta tudo bem, não tinha como você saber mesmo " respondo forçando um sorriso


" se eu soubesse teria ido te visitar quando passei pela Inglaterra " a olha surpreso " não me olhe assim, você sabe que eu amo viajar, e só não fui te visitar por que imaginei que iria me tratar mal por causa da sua namoradinha "


" não começa esta bem ? Dulce nunca me fez te tratar mal, se terminamos o ano brigados foi por suas atitudes " eu digo sério " eu ainda não sei como teve coragem de fazer todas aquelas coisas Bel, e a história da senhora Peine ? Ela sempre foi uma ótima diretora e você fez de tudo pra ela perder o emprego "


Belinda abaixa a cabeça " eu sei, fui uma pessoa horrível mas, o que importa é que eu mudei Christopher, esses meses na faculdade me fizeram ser outra pessoa "


Estreito os olhos " esta sendo verdadeira ou isso é um algum tipo de truque ? " pergunto desconfiado


Ela abre a boca e me encara incrédula "  como pode pensar isso de mim ? Eu não faço mais truques Christopher, estou sendo sincera, pergunte a Senhora Peine, eu estive na escola e pedi desculpas pra ela por tudo que fiz ano passado" ela esclarece "eu só me equivoquei mas, você sabe como sou de verdade. Se lembra como eu era antes, no primeiro ano? Eu voltei a ser aquela Belinda "


Dou um sorriso " que bom Bel, eu realmente fico feliz em saber disso "


Belinda sorri " então, já que estou mudada será que dessa vez podemos fazer as coisas direito ? " pergunta


" fazer as coisas direito ? " pergunto


" sim Chris, quero ser sua amiga de novo, como antes " explica, então estende a mão pra mim " amigos ? "


Dou um sorriso e aperto sua mão " amigos "


Pra minha surpresa ela me puxa pra um abraço apertado " eu senti sua falta " sussurra no meu ouvido


" eu também senti a sua " eu não estava mentindo, Belinda sempre foi minha amiga e fez muito falta pra mim, ela pode ter feito coisas erradas mas, todos merecem uma segunda chance não ?


Ela se afasta " então sobre essa música, o que acha de cantarmos de novo ? Eu acho que ficou um pouco desafinado " comenta


" ah, claro, faz tempo que você não canta não é ? " pergunto pegando meu violão


Ela dá um risinho sem graça " não, acho que você não entendeu Chris, eu não estava falando de mim "


Arregalo os olhos " esta me dizendo que eu cantei desafinado ? "


Ela dá de ombros " desculpe, meu mau é ser sincera demais "


" o que ? Mais que cara de pau, a desafinada aqui foi você Peregrine " rebato indignado


" aceita Uckermann, você não pode ser perfeito em tudo " ela retruca


Nego com a cabeça " presta atenção ok ? Acabamos de voltar a ser amigos eu posso muito bem voltar atrás " ameaço


Belinda olha incrédula " não acredito que faria isso só por eu ser sincera "


" pode apostar que sim mas, seria por suas mentiras " rebato


Ela ri " você desafinou, é a verdade "


" sua falsa, retiro o que disse, eu não senti sua falta "


" o que ? Sentiu sim que eu sei, sentiu sim " ela aperta minhas bochechas e eu fecho a cara depois não aguento e acabo rindo " seu besta " ela me xinga revirando os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saiu do banho apenas com uma toalha enrolada na cintura, vou até meu armário e o abro procurando por alguma peça de roupa, é quando meu celular toca me aproximo da cômoda e o pego, Belinda me ligava. Revirei os olhos, era a quinta vez que ela me ligava pra falar de algo totalmente idiota, essa era a Belinda que eu conhecia, estou de certa fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais