Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
Eu estaciono o carro, e o desligo, retiro a chave da ignição e abro a porta saindo. Passo a mão pelos meus cabelos molhados logo depois de travar o carro, olho e sorrio pra Annie Poncho Mai e Christian, eles se abraçam e seguem ao meu lado até o salão. Quando entramos nos surpreendemos, tinha muito mais gente do que pensamos que teria. A música estava alta demais, e era bem dançante, Mai nos puxa até uma mesa, por sorte essa estava vazia.
Mai passa a mão sobre seu vestido vermelho " nossa, que festa maravilhosa " comenta sorridente, minha irmã estava linda, seus cabelos pretos encaracolados estavam soltos, seu vestido vermelho marcava perfeitamente seu corpo e era bem casual, sua maquiagem destacava bem seus olhos negros.
Poncho se senta " sim, dessa vez Joaquim se superou " comenta
" quantos anos mesmo ele esta fazendo ? 18 ? " Christian pergunta quando pegou uma taça de vinho quando o garçom passou
Passo novamente a mão no cabelo " acho que 19 " respondo
Annie dá uma risadinha e nossos olhares vão pra ela " só vocês pra virem em uma festa e não saberem quantos anos esta fazendo o aniversariante " comenta, ela também estava linda, seus cabelos loiros estavam em um rabo de cavalo, seu era bem colado ao corpo, tinha um decote v e era rosa, grande novidade! Sua maquiagem era bem escura e ficou em perfeita combinação com seus olhos azuis.
" não tinha no convite " Poncho responde dando de ombros, acabo dando uma risada.
Minha irmã se senta e me encara " vai mesmo cantar maninho ? " pergunta
" vou, Belinda conseguiu isso pra mim e acho que vai ser uma experiência legal " respondo
Annie revira os olhos " Belinda isso, Belinda aquilo, tenho quase certeza que isso de ficar se fazendo de boazinha é uma nova jogada daquela naja, ela nunca vai mudar, escute bem o que estou dizendo Christopher você vai se arrepender de ter voltado a ser amigo dela"
" Annie, ela esta mudada confia em mim " asseguro
" eu fui a primeira a reencontrar ela, e não vi mudança nenhuma" ela diz séria " o que acha disso tudo Christian ? " ela pergunta o encarando
Christian dá de ombros " eu não sou capaz de opinar " comenta
" eu acho que ela pode sim ter mudado " Poncho diz
" o que ? O que acabou de dizer Poncho ? " Annie diz entre os dentes
" é sério amor, veja bem o caso da Dulce, ela era uma coisa e mudou drasticamente, por que não pode ter acontecido o mesmo com Belinda, só que pro bem ? " ele argumenta
Assinto " Poncho tem razão " concordo
" nada disso, é totalmente diferente, Dulce esta diferente por causa do acidente, o que convenhamos é super normal já a Belinda, ela não sofreu acidente nenhum, ainda tem a mesma mente escrota de sempre " Mai rebate
Reviro os olhos" podem confiar em mim ? Belinda mudou, vamos dar uma segunda chance a ela por favor " peço, Annie e Mai fazem careta e os meninos assentem
" falando na bruxa, lá vem ela " Annie resmunga
" Christopher " Belinda me chama, me viro e sorrio, seus cabelos estavam em uma trança, ela estava sorridente, seu vestido era azul e a deixava ainda mais bonita " que bom que chegou, veja Joaquim, eu disse que ele viria "
" fala ai cara " Joaquim me dá um abraço rápido, e olha os olhos na mesa " estou muito feliz de vê que aceitaram meu convite, vocês estão um arraso "
Minha irmã sorri " obrigado por ter nos convidado e feliz aniversário Joca " ele apenas acena com a cabeça " seu presente deixando na entrada " anuncia, ele sorri
" espero que se sintam a vontade " eles assentem " e você Christopher, pro palco todos estão ansiosos pra sua apresentação "
Arregalo os olhos " o que ? Já ? Mas, pensei que fosse cantar só mais tarde "
Joaquim ri " não cara, você canta agora, vai lá " ele dá dois tapinhas nas minhas costas
Respiro fundo, Belinda coloca a mão em meu rosto e sorri " vai, estarei aqui torcendo pra que tudo de certo " sussurra
Sorrio " obrigado " dou um abraço nela, olho meus amigos eles sorriem assentindo, sigo até o palco.
Carla pega o microfone " e agora com vocês, Christopher um amigo de Joaquim que fez questão de cantar essa noite, espero que gostem " ela vem até mim e me entrega o microfone " boa sorte " deseja
Aceno, subindo ao palco, a música começa e eu encaro a multidão, sinto um frio na barriga, estava nervoso. Olho cada rosto, vejo minha irmã me olhar com expectativa, Annie me dava seu belo sorriso, Poncho e Christian pareciam nervosos também, Belinda transmitia confiança. É quando vejo ela entrar, ela ergue seu rosto e seus olhos ficam vidrados em mim
" En cualquier momento a la orilla de algún beso Vas a tropezar conmigo sin quererlo Para descubrir de nuevo que no hay nadie Que te llene los recuerdos " canto olhando pra ela " Tarde que el temprano sin saber cómo ni cuándo Una lágrima te hará extrañar despacio La ternura de un abrazo Y el suspiro de mi nombre entre tus labios "
Ela sabe que é pra ela que canto, ela sabe que a música é como me sinto em relação a ela. Dulce engole a seco e noto que parece agitada mas, em nenhum momento tiro meus olhos de cima dos dela. Quero que entenda como me sinto, preciso que entenda.
Canto o refrão " Para olvidarte de mí Para olvidarte de mí Tendrías que renunciar A tanto amor que te dí Para olvidarte de mí Para olvidarte de mí Necesitas volver a nacer " vejo uma lágrima escorrer em seu rosto " Uno de estos días Al umbral de una carícia Volverá de nuevo la melancolía Para darte la notícia De que no me has olvidado todavía " canto a segunda parte, e coloco a mão sobre o peito. Essa música mexia comigo. Mais uma vez canto o refrão e dessa vez a lágrima que escorre é minha " Para olvidarte de mí Para olvidarte de mí Tendrías que renunciar A tanto amor que te dí Para olvidarte de mí Para olvidarte de mí Necesitas volver a nacer, Sigo dentro de tu corazónEn las frases, en cualquier canción Sigo recoriendo todo tu interior, Para olvidarte de mí Para olvidarte de mí Tendrías que renunciar A tanto amor que te dí " fecho os olhos e suspiro " Para olvidarte de mí Para olvidarte de m íNecesitas a volver a nacer "
Termino de cantar e todos aplaudem, dou um sorriso limpando minha lágrima, quando encaro Dulce ela continuava petrificada em seu lugar, foi ai que Pablo parou ao seu lado e disse algo em seu ouvido, ela assentiu e saiu com ele pela multidão, ela veio com ele, ela veio pra festa com o maldito, procuro conter minha raiva enquanto recebia os aplausos.
""
Christopher foi duro com Dulce ou será que ela mereceu tudo que ouviu ? Mds, ela ainda foi com Pablo pra festa !
E essa aproximação da Belinda ? Só vou dizer aqui que ela será uma boa amiga pro Christopher ...
Spoiler .... Muitas tretas nos próximos capítulos!
COMENTEM MUITO
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
" uma dose por favor " peço ao barmen, ele assente me servi, viro de um só vez e faço careta " outra " peço Sinto uma mão no meu ombro " ei vai com calma ai Uckermann " Belinda se senta ao meu lado " cancela o pedido dele por favor " o barmen assente " por que fez isso ? Eu queria outra " protesto " não, você j&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs