Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
Caminho em direção ao palco improvisado, Dulce disse que iria beber água e simplesmente sumiu. Reprimi a risada quando me lembrei da nossa pequena conversa na enfermaria, ela corou só de tocar no assunto " sexo " fico imaginando quando souber que já não é virgem como acha, e pior, quando souber que eu fui seu primeiro homem e, se depender de mim serei o único.
" ei, que bom que voltou, logo é minha vez de brilhar " Belinda diz parando ao meu lado " falando em brilhar, você arrasou na briga, o pessoal não fala em outra coisa "
Dou uma risada " é a primeira vez que alguém diz pra mim que brilhei por que bati em alguém "
" tudo tem uma primeira vez não é ? " ela dá uma risadinha
A olho atento " esta nervosa ? "
" queria saber onde eu estava com a cabeça quando concordei em cantar, esta claro que vou pagar mico " ela sussurra olhando atenta pro palco
" ei, vai dar tudo certo "
" não sou acostumada como você Christopher, eles vão ri de mim " resmunga
" claro que não, você vai arrasar Bel, só tem que acreditar nisso, ei ... " toco seu rosto fazendo ela me encarar " eu confio que vá conseguir, confie também "
Ela sorri " obrigado por tudo, você esta sendo um amigão "
" você que esta sendo uma amigona " sorrio, a puxo pra um abraço " estou muito orgulhoso Bel, eu vi como tratou a Dulce quando ela estava desesperada, eu ouvi o que disse, vi como a cuidou, e fiquei super feliz em vê que você conseguiu mudar " eu sussurro, me afasto e vejo que ela estava emocionada " estou muito satisfeito de tê-la como minha amiga "
Ela limpa as lágrimas " você é um idiota, esta me fazendo borrar a maquiagem "
Dou uma risada, essa é a Belinda " desculpa se tentei te dizer o quanto me deixou orgulhoso " digo irônico
Ela ri " idiota " me dá um tapa no braço " por mais que meu santo não bata com o da Dulce, não a deixaria naquele estado, ela estava apavorada e só precisava de umas palavras de conforto e um abraço apertado " comenta
Sorrio " isso só te faz ser ainda mais maravilhosa " a elogio
Ela nega com a cabeça " para com isso, daqui a pouco estará nadando nas minhas lágrimas " ela diz brincando, dou uma risada e a abraço novamente, ela se afasta " esta na minha hora "
" arrasa " dou uma piscadela, ela sorri pra mim.
Belinda sobe ao palco, e todos aplaudem. Eu a olho admirado, muitos duvidaram das suas intenções, a própria Annie tinha um pé atrás com ela mas eu não, eu sabia que era realmente estava mudada, eu sabia por que a conhecia desde antes. A Belinda que me recebeu no meu primeiro dia de aula era exatamente essa que acabou de me deixar super feliz. A música começa e ela me olha temerosa, procuro passar confiança através do meu olhar, e acho que funcionou por que no segundo seguinte ela esta sorrindo pra mim.
" Se que faltaron razones, Se que sobraron motivos, " ela começa a cantar agora olhando a todos que a admiravam " Contigo porque me matas, Y ahora sin tí ya no vivo " consigo notar que ela estava trêmula quando olho suas mãos no microfone " Tú dices blanco, yo digo negro Tú dices voy, yo digo vengo Miro la vida en color y tu en blanco y negro "
Sorrio quando vejo ela mais solta no palco, olho pro lado e vejo Dulce. Ela estava do outro lado e olhava admirada pra Belinda, não sei se o que a impactou foi a voz dela ou a música que ela escolheu cantar, seus olhos brilhavam de um maneira diferente, ela realmente estava hipnotizada.
Volto a olhar a Belinda, ela estava de olhos fechados " Dicen que el amor es suficiente, Pero no tengo el valor de hacerle frente Tu eres quien me hace llorar, Pero solo tu me puedes consolar. " ela canta
Viro o rosto e agora Dulce me olhava, dou um sorriso e ela retribui. Eu começo a andar em direção a ela, ela mexe em sua franja e anda também em minha direção.
" Te regalo mi amor, te regalo mi vida, A pesar del dolor eres tu quien me inspira, No somos perfectos, solo polos opuestos Te amo con fuerza, te odio a momentos Te regalo mi amor te regalo mi vida, Te regalo el sol siempre que me lo pidas, No somos perfectos solo polos opuestos Mientras sea junto a ti siempre lo intentaría, Y que no daría? " Belinda cantava o refrão. Então sua voz soa mais amena " Me odias, me quieres, siempre contracorriente Te llevo en mi mente desesperadamente, Por mas que te busco, Eres tu quien me encuentra "
Continuo caminho em direção a ela, seus olhos estavam intensos e pareciam que me chamavam. As luzes iam e vinham, as pessoas entravam na minha frente e eu pediu licença gentilmente, só queria chegar até ela e abraça-la, beija-la enfim, eu precisava tê-la comigo.
" Dicen que el amor es suficiente, Pero no tengo el valor de hacerle frente Tu eres quien me hace llorar,Pero solo tu me puedes consolar. Te regalo mi amor, te regalo mi vida, A pesar del dolor eres tu quien me inspira,No somos perfectos, solo polos opuestos Te amo con fuerza Te odio a momentos? Te regalo mi amor te regalo mi vida,Te regalo el sol siempre que me lo pidas, No somos perfectos solo polos opuestos Mientras sea junto a ti siempre lo intentaría, Y que no daría? Si eres mi mundo Si con tus manos curas mis heridas, que no daría? " olho brevemente pra Belinda, ela estava arrasando. " Si solo a tu lado, puedo llorar Y reír al sentir tus caricias? Te regalo mi amor, te regalo mi vida, A pesar del dolor eres tu quien me inspira, No somos perfectos, solo polos opuestos "
Finalmente chego até Dulce, ela para em minha frente e dá o seu sorriso maravilhoso, ela ergue a mão e eu entrelaço a minha a dela, a outra coloco em sua cintura e a puxo gentilmente pra mais perto, começamos a dançar lentamente enquanto desfrutávamos da música cantada por Belinda.
" Te amo con fuerza Te odio a momentos? Te regalo mi amor te regalo mi vida, Te regalo el sol siempre que me lo pidas, No somos perfectos solo polos opuestos Mientras sea junto a ti siempre lo intentaría, Y que no daría? " ela termina de cantar e recebe os aplausos de todos
Colo minha testa a de Dulce " eu te amo " me declaro
Ela sorri e então me beija, suas mãos dão a volta pelo meu pescoço e minha outra mão desce pela sua cintura, nos beijamos com amor, nos beijamos com vontade, nos beijamos com desejo enquanto todos ao nosso redor aplaudiam a linda apresentação da Bel. Foi naquele momento que eu soube que tinha a minha namorada de volta!
""
Ai que lindos ... Gostaram do beijo vondy ? E da música cantada pela Bel? Tudo a ver com eles né ? <3
Bel super mudada consolando a Dul <3
ALERTA SPOLER : Próximos capítulos vai ter a volta oficial do nosso casal e conversa com os amigos ....
Amei as porradas que o bebê deu no Pablo hehehe
Curtiram ?
COMENTEM MUITOOOO
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Narrando ( Capítulo especial ) Eu já estava decidida. Eu daria uma chance a minha vida antiga, eu queria voltar a ser a Dulce de antes e o primeiro passo pra isso seria retomar meus amigos, então, pedi a Mai pra marcar com eles, eu ia conversar, esclarecer minha confusão e então me desculpar por tudo que fiz eles passarem. Marcamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs