Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
" oi Mai " a cumprimento assim que ela abre a porta
Eu teria que estudar com Christopher, e estava super nervosa. Desde que ele veio com aqueles assuntos ontem no colégio, que eu não sabia como ia encará-lo, quer dizer, o que ele esperava depois de tudo que me disse ? Não sei o que ele pretendia mas, não vou me deixar levar, não mesmo.
" amiga " ela me abraça e depois me puxa pra dentro " esta animada pra hoje a noite ? "
Faço uma leve careta " é pra ser sincera ? "
" não faz essa cara e nem pense em desistir, você garantiu a mim e a Annie que ia e terá que cumprir sua palavra "
Aceno com a cabeça " eu vou "
Ela abre um enorme sorriso " ótimo, eu e Annie vamos nos arrumar na sua casa, acha que a tia Blan vai aceitar numa boa ? " pergunta
Reviro os olhos, ela sabe que minha mãe ia amar isso " claro que vai, você conhece bem minha mãe "
Mai dá um risada " sim, mas, não custava perguntar " dá de ombros
" olá Dulce " dona Alexandra me cumprimenta entrando na sala
Ela sempre foi um amor comigo, desde que havia me mudado pro lado da minha casa. É incrível como minha mãe simpatizou com ela no estante que a viu, hoje eram muito amigas , Dona Ale sempre tinha um grande sorriso no rosto, não importa a situação, ele sempre estava lá. Christopher tinha muito dela, seus olhos, sua boca, seus cabelos meios loiros. É, sem dúvidas nenhuma, a beleza dele vinha muito da mãe.
" olá dona Ale, como a senhora esta ? " falo sorridente
" muito bem querida, estava indo agora mesmo na sua casa pra colocar a conversa em dia com sua mãe, ela esta em casa não esta ? " como eu disse, muito amigas
" sim, ela esta em casa " respondo
Dona ale acena com a cabeça e segue até a porta " então eu vou lá, bom estudos pra você e pro Christopher, eu deixei um lanchinho pra vocês se caso sentirem fome "
" obrigado dona Ale " respondo, eu gostava tanto dela
" e Maite, seu pai estará aqui em 20 minutos pra te levar pro curso , esteja pronta " ela alerta saindo em seguida
Encaro Mai confusa " que curso ? "
Mai revira os olhos " mamãe convenceu papai a me colocar num curso de inglês, ela acha que é bom eu saber eu ter conhecimento de outro idioma que não fosse o meu, então, a parti de hoje todo sábado papai aproveita a hora do almoço no trabalho e vem me buscar " dá de ombros
Sorrio " que ótimo, seu irmão já fez esse curso não ? " eu me lembro bem, ele tinha terminado o curso com louvor a uns 2 anos atrás, e eu nunca soube o real motivo dele fazer o curso, talvez fosse o mesmo motivo que dona Ale botou Mai.
" já, mas, ele queria fazer, já eu não acho tão necessário assim " responde fazendo pouco caso
Sei que não devia perguntar mas, a curiosidade toma conta de mim " por que Christopher queria fazer esse curso ? " pergunto
Mai suspira " meu irmão tem o sonho de estudar na Inglaterra um dia, por isso ele fez o curso de inglês pra se um dia conseguir esse feito "
Forço um sorriso, jamais imaginei que Christopher sonhava em estudar na Inglaterra, também como eu poderia imaginar ? Já fazia anos que eu não sabia quais eram os planos dele. Bem como dona Ale disse, o senhor Victor buzinou uns 20 minutos depois, ele ficou parado lá em frente a casa esperando a filha, com certeza não tinha tempo pra entrar já que estava na hora do almoço no trabalho. Não era só por que ele era dono que poderia se dar o luxo de atrasar, Mai se despediu e saiu apressada e eu não tive escolha a não ser seguir até o quarto de Christopher.
" oi " o cumprimento com um sorrio sem graça quando ele abre a porta, merda, ele estava sem camisa.
Ele força um sorriso " oi, entra ai " me dá passagem
Entro meio acanhada, ele fecha a porta quando passo, noto que seu quarto estava com folhas espalhadas por todos os lados " nossa, passou um vendaval aqui ? "
Ele ri " eu estava tentando compor "
" e conseguiu ? " me viro o encarando
Ele coça a nuca um pouco sem graça " na verdade não, mas, tenho certeza que é só uma fase "
" sim, deve ser só uma fase ruim " concordo
Ele se joga na cama " então, vai mesmo na festa do Poncho hoje a noite ? " ele tinha mesmo que tocar nesse assunto
" sim, por que ? "
Christopher suspira " Dul, eu acho que ... "
" você não acha nada Christopher " falo o interrompendo, não quero ouvir mais nada a respeito disso " podemos começar por favor ? Eu ainda tenho tanta coisa pra fazer " peço
Ele assente " claro, por onde começamos ? "
Agradeço aos céus por ele estar colaborando, e também por em nenhum momento durante o estudo ele ter tocado no assunto do quase beijo, eu não sei como reagiria se ele viesse de novo com isso. Estudamos quase a tarde toda, e na hora de ir embora eu sai apressada, quando me virei já na sala pude vê ele no topo da escada com um sorriso sacana no rosto, dou um sorriso pra ele e saio. Não sei por que, mas, estou sentindo que essa noite muita coisa vai acontecer, só não sei se boa ou ruim.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era a primeira vez que ia a uma festa com Annie e Mai. Elas apareceram aqui em casa por volta dás 20:00 por que, segundo elas tínhamos muito o que fazer. E começamos, Annie colocou nossas roupas sobre minha cama, cada uma demorou 1 hora do banho, depois colocamos nossas roupas, mamãe as vezes aparecia na porta do quarto e ria, ela estava fel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs