Fanfics Brasil - Capítulo 17 MARATONA (6/6) Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17 MARATONA (6/6)

16 visualizações Denunciar


Eu emergi, todos estavam com os olhos em mim, alguns riam e apontavam e outros apenas olhavam com pena. Christopher se aproximou da borda e me estendeu sua mão, eu nadei até o outro lado, e sai ignorando completamente sua ajuda. Devia ter me controlado mas, comecei a chorar, devia estar horrível, toda ensopada, com a maquiagem borrada e agora chorando, vi de longe Belinda rindo, mais uma vez eu era a chacota de todos . Peguei meus saltos, encarei Christopher uma última vez e sai. 


" Ei " Belinda me chamou, respirei fundo e me vire a olhando, ela tinha um sorriso idiota na cara " você já deveria ter imaginado que tudo ia acabar assim Dulcinha " ela ri histérica " não acredito que chegou a pensar que ia se dar bem nessa festa, muito menos que Christopher se importava com você, você me dá pena, fique longe do meu namorado, e eu não vou avisar de novo " declara séria, depois ela se afasta dando risadinhas


Corri, corri por que queria sumir dali o mais rápido possível, cada vez que eu corria mais e mais as lágrimas molhavam mais e mais meu rosto, me sentia uma idiota. Por que esta doendo tanto ? Eu nem gosto dele. Ah merda, quem eu queria enganar ? Estava doendo por que eu estava completamente apaixonada por ele.


" Dulce " ai não, ele estava correndo atrás de mim " Dulce espera por favor "


Ignorei seu chamado e continuei a correr, ele me passou e parou me fazendo parar, suas mãos tocaram meu braço e eu me afastei " não me toca " disse com raiva


Ele suspira " eu preciso falar com você "


" o que você quer Christopher ? Me deixa em paz, eu não tenho nada pra falar com você " digo com a voz embargada, quando tento sair ele me barra com seu corpo novamente " sai da frente "


" só me dá uns minutos, se não quiser falar eu entendo mas, só me escuta esta bem ? " implora


" eu não quero te escutar, eu só quero ir embora e esquecer que essa noite horrível aconteceu, é isso que eu quero" falo decidida, já estava me sentindo tão humilhada, não precisava de mais


" Dul, por que favor, deixa eu me explicar "


" se explicar ? Você não tem nada que se explicar pra mim, a única pessoa que você deve explicações e a sua namorada, a Belinda " o empurro e sigo meu caminho ainda chorando, estou me sentindo tão patética


" Belinda não é minha namorada " ele grita me fazendo parar


Eu queria ignora-lo mas, estava com tanta raiva que não conseguia " você acha que sou idiota ? O que estava acontecendo Christopher ? Você fez alguma apostinha com seus amigos idiotas que ia conquistar a menina que é a piada da escola ? Foi por isso que ... Agiu daquele jeito comigo ? "


Ele parece horrorizado " o que ? Claro que não Dulce, eu nunca faria isso você sabe disso "


" não, eu não sei "


" como não ? Nos conhecemos desde sempre Dulce, você acha mesmo que eu seria capaz disso ? Eu nunca brincaria assim com os sentimentos de ninguém muito menos com os seus "


Engulo a seco e passo a mão no rosto, devo estar toda borrada " eu não te conheço, eu conheço um Christopher que não existe mais, aquele que era legal com todos, que era meu amigo, e que brincava comigo, você, esse novo Christopher, popular, sabichão, que pega todas, que é antipático e amargurado eu não conheço "


Ele nega com a cabeça " não Dulce, você realmente não conhece, isso é como uma marcará mas, só você sabe como eu sou debaixo dela "


" o que eu sei é que você me tratou de uma forma, diferente,  me fez imaginar coisas que não estavam acontecendo pra ... " as palavras morrem na minha boca, falar em voz alta que ele estava brincando comigo doeria ainda mais


Ele dá dois passos na minha direção, e eu não recuo " estavam acontecendo, na verdade estão acontecendo, você tem que acreditar em mim Dulce, em todos os momentos que tivemos juntos eu fui sincero, tudo em mim foi sincero, acredita por favor " implora


Abaixo o olhar e fungo " você é um mentiroso, você quase me beijou tantas vezes depois fez aquela ceninha ridícula com o Joaquim ... "


" eu fiquei louco de ciúmes Dul " diz me interrompendo "  não foi ceninha, eu ia falar com você mas, ai ele chegou e te puxou pra dançar, eu me segurei pra não ir lá e arrancar você de perto daquele babaca. Quando vi que ele estava te levando pra fora eu surtei, pensei que ele estava te levando pra um canto mais calmo pra tentar te beijar o qualquer coisa assim, foi ciúmes, eu fiquei louco "


Ele estava com ciúmes, eu estava ainda mais atordoada do antes, ele dá um passo e eu me afasto " não Christopher, não "


" sei que esta magoada mas , eu só beijei a Belinda por que estava com raiva de você "


" o que ? Com raiva de mim ? " praticamente grito


" sim Dul, quando você preferiu sair com ele eu pirei entende ? Me desculpa por favor, eu venho sentindo coisas por você e não to sabendo controlar isso, me desculpa "


" sentindo " engulo a seco " coisas por mim ? " ergo o olhar, ele finalmente acaba com a ultima distância que tinha sobre nós, suas mãos agarram meu rosto.


" sim Dul " ele desce seu olhar pra minha boca " estou completamente apaixonado por você " declara


Perdi o ar, perdi o chão, perdi tudo nesse momento. O olho surpresa, eu ouvi bem ? Ele estava apaixonado por mim ? Analisei seu rosto que estava tão próximo ao meu, ele era tão lindo. Christopher fechou os olhos e aproximou seu rosto do meu, eu fechei os olhos, e quando seus lábios  tocaram os meus senti borboletas na barriga. Uma das mãos dele descem pra minha cintura e me puxam pra mais perto, abro mais a boca e nossas línguas se encontram, é ai que tudo fica ainda mais mágico. Meio tímida coloco meu braço em volta do seu pescoço, o beijo de Christopher tinha gosto de céu, e um pouco de menta também.


Quando o ar faltou nos afastamos ofegantes


" te beijar é exatamente como eu imaginei  " ele sussurra


" você .. Imaginou isso ? " pergunto surpresa


Ele dá uma risadinha " muitas vezes " responde, ele tenta se aproximar de novo, e eu me afasto " o que ? Não gostou ? "


" não, não é isso eu ... Eu preciso ir "


" eu vou com você " diz rapidamente


" não, não precisa, eu vou ficar bem, volta pra festa e se diverte, aproveita e diz pras meninas que eu tive que ir mais cedo e que eu sinto por não poder me despedir delas " abaixo o olhar " tchau Christopher "


" por favor Dul " a voz dele me faz parar e virar pra encara-lo "  me diz que vamos conversar sobre isso, sobre tudo isso" ele implora


Aceno com a cabeça " vamos conversar " afirmo, vejo um sorriso aparecer em seu rosto perfeito " até Uckermann "


Ele começa a caminhar pra trás ainda sorrindo " até Dul "


Me viro e sigo meu caminho, minha barriga ainda esta um turbilhão, meu coração por um momento quase saiu pela boca. Não acredito que beijei ele, eu beijei Christopher. Enquanto caminho coloco a mão sobre meus lábios, ainda estavam inchados e vermelhos por conta do beijo, do beijo com gosto de céu e menta, sorrio quando me lembro de como foi bom.


 


""


 Uau, esse beijo Vondy arrasou, e Christopher se declarando então ?


Sei que foi curtinha mas , espero que tenham gostado da maratona.


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu mal preguei o olho, sabe quando você não consegue parar de pensar por que sua cabeça fica tão a mil que você não consegue fechar seus olhos, pronto, essa fui eu até as 4 da manhã. Quando finalmente peguei no sono, ouvi a campainha, é impressionante, é só fechar os olhos e pum já é de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais