Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
Pra minha tristeza e pra alegria da Mai a aula passou bem depressa. Já era hora do intervalo, e como sempre eu estava sozinha na mesa com meu lanche, ergui os olhos e pude vê a mesa dos maiorais, Christopher estava rodeado pelos caras do time, e claro pela Belinda.
Aquela menina não se dava ao respeito, vivia dando em cima dele, e o pior, desde que ele virou esse prepotente arrogante, a única pessoa que vi ele dirigir um sorriso era pra essa atirada. O que será que ele via nela ? Bem, pra mim ela era muito superficial.
" ei, você esta prestando atenção demais ali " Christian comenta colocando a bandeja sobre a mesa e se sentando ao meu lado
O encaro " Belinda não tem o mínimo de decência, não acha ? Será que ela realmente pensa que o Christopher vai dar moral pra ela ? Todos sabem que ele fica e depois cai fora " comento revirando os olhos
" bem, convenhamos que ele ficou com ela mais de uma vez, acho que isso deu esperanças de que poderia ter algo sério com ele " Christian pega sua banana e começa a descascar
" não sei quem é mais idiota, ele ou ela " pego meu suco e sacudo " alias, onde você estava ? A Mai ficou super grilada por que não tinha te visto no colégio hoje "
" esqueceu que hoje era o teste pra entrar no time ? " ele dá uma mordida na banana em seguida
Arregalo os olhos, eu tinha esquecido completamente disso " meu deus, eu esqueci, mas, me diz você conseguiu passar ? " pergunto eufórica
Ele dá de ombros " ainda não sei, o resultado sai amanhã "
Christian de popular também não tinha nada, mas, não era uma verdadeira chacota por causa disso, pelo contrário ele tinha uma boa imagem. Estava no terceiro ano assim como Christopher, e ao contrário dele fazia parte do grupo teatral da escola, isso até decidir que também queria jogar no time, parece que ele finalmente entendeu que também era bom jogando.
" ei gente " Mai coloca a bandeja sobre a mesa e se senta em frente a gente " Christian, pensei que não tinha vindo hoje, não te vi "
" ele estava fazendo o teste pro time Mai " eu digo animada
Mai olha surpresa pra ele " passou ? "
" vou saber amanhã " responde
" eu tenho certeza que você passou Christian, já vi você jogar antes e posso dizer com todas as letras, você tem potencial " ela o elogia
Christian cora abaixando o olhar, tenho certeza que ele também gosta dela " obrigado Mai " agradece
" oh, que coisinha mais linda, os dois estão apaixonadinhos " digo fazendo voz de bebê, os dois desviam o olhar totalmente vermelhos " ah gente, assumam logo esse amor " zombo
" cala a boca Dulce " Mai diz entre os dentes me fazendo ri
Me levanto " vou deixar o casal a sós, mas não comemorem eu só vou deixar minha bandeja ali no batente já já volto " pego minha bandeja e sigo até o batente.
Enquanto caminhava me viro pra encarar Mai e Christian, eles ainda estavam vermelhinhos e agora conversavam, fala sério, o que eles precisavam pra assumir logo que se gostavam ? Acho que vou ter que mexer meus pauzinhos pra juntar esses dois. Com minha distração acabo escorregando e tudo que estava na minha bandeja cai na cabeça de alguém, ou melhor na cabeça de Christopher.
Ah não, droga Dulce, você não dá uma dentro mulher.
" oh meu deus, me desculpa Christopher, juro que foi sem querer, eu me distrai escorreguei e pum, sujei você " digo nervosa " olha, eu posso ajudar a limpar se quiser " pego o guardanapo e passo na camisa dele, piorando tudo " droga, foi um péssimo dia pra escolher espaguete " falo baixo
" garota, para você ta piorando tudo " ele diz irritado enquanto tirava o guardanapo de mim " qual é o seu problema ? "
" desculpa, eu não queria, foi um acidente " peço
Ele revira os olhos " é, você vive cometendo esses acidentes " diz irônico
" ei cara, a coisa foi feia, acho melhor você ir pra casa, não vai conseguir assistir a ultimas aulas com essa mancha enorme na camisa não " Poncho diz coçando a nuca e fazendo uma leve careta, grande comentário Poncho obrigado !
Belinda se aproxima e me encara fazendo uma cara de nojo " você não cansa de fazer besteiras não é ? Alguém deveria te interditar " ela se vira e sai rebolando, coitada, acha que tem bunda.
" Christopher, me desculpa mesmo, poxa, estou realmente me sentindo mal por, ter causado isso " aponto pra enorme mancha em seu uniforme
Ele me olha com cara de poucos amigos " você se sentir mal não faz minha camisa ficar limpa " diz grosseiro
" já disse que foi um acidente, não precisa falar assim "
" e eu já ouvi merda, só não se aproxima mais de mim Dulce, sempre que você ta perto alguma coisa acontece comigo " ele diz isso e se vira saindo, Poncho me dá um último olhar e o segue.
Bem, ele não estava errado, sempre que eu me aproximava algo de fato acontecia com ele. Me lembro bem do acampamento que fizemos, era um passeio da escola. Eu sem querer prendi meu pé no galho quando estávamos fazendo uma trilha, Christopher voltou pra me ajudar, e acabamos nos perdendo pra professora. Conclusão ? Ficamos dois dias perdidos na floresta. Teve uma vez também que Mai me convidou pra passear de lancha, bem, eu não sabia manejar o leme, resumo, Christopher foi parar no mar. Outra vez, Mai me convidou pra dormi na casa dela, assaltamos a geladeira de noite, eu desastrada como sempre derramei chantilly no chão, e no fim, Christopher escorreu e foi ao chão.
É, talvez fosse melhor eu ficar longe mesmo.
Mai se aproxima de mim rindo " o que foi aquilo no intervalo ? Você redecorou o uniforme do meu irmão "
" isso fica rindo, não sei o que tem engraçado, você viu como ele ficou irritado ? " comento
Ela revira os olhos " releva, você sabe como o Christopher é "
" sim, infelizmente eu sei, por via das dúvidas vou manter uma certa distância, assim, se algo de ruim acontecer ele não vai precisar colocar culpa na desastrada aqui " comento, Mai dá outra risada " para de ri, não tem nada engraçado no que houve Mai "
" a tem sim " ela retruca ainda rindo, oh deus, agora Mai iria ficar me atazanando , tinha como ficar pior ?
""
Espero que gostem. Já deu pra perceber que Dulce é bem doidinha né, além de super desastrada a pobrezinha kkkk
Comentem
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Graças a Deus, as aulas tinham terminado, o que significava que pelo menos por hoje eu estava livre das piadinhas sobre ter redecorado a camisa do senhor poderoso Christopher Uckermann. Assim que entrei no meu quarto joguei minha mochila sobre a cama e deitei desejando morrer, só queria que esse dia acabasse logo, foi ai que ouvi. Era ele, Christopher estava c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs