Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
Eu coloquei minha bandeja sobre a mesa, e me sentei sendo acompanhada por Mai. Todos já sabem o quanto eu amo as aulas mas, ultimamente eu tenho gostado um pouco mais do intervalo, sempre que o sinal toca, eu dou um grande sorriso, Annie saiu desesperada atrás de Poncho mas, prometeu que apareceria .Sacudo a caixinha de suco, pra depois furar o canudo nela, enquanto Mai estava desanimada do meu lado.
" o que houve ? Notei que hoje você não esta nada bem " comento, chupo o canudo olhando atentamente pra ela
Ela suspira " não é nada Dul, só to um pouco cansada, é isso "
" cansada ? Me conta outra Mai, eu sei que esta assim por causa do Christian "
" eu ainda não o vi, será que ele desistiu de mim ? " ela diz fazendo um bico
Reviro os olhos " eu já não disse que ele estava te procurando mais cedo ? Talvez ele esteja ocupado com os assuntos do time, para de inventar coisas onde não tem Maite Uckermann "
Ela dá um risinho sem graça " é, talvez eu esteja sendo idiota "
" você está sendo " digo séria, ela amostra a língua pra mim, e eu dou uma risada
" ei pessoal " Annie se aproxima de mãos dadas com Poncho " tem lugar pra gente ? " pergunta sorridente
Assinto com a cabeça e assim que eles se sentaram conosco, todos os outros ao redor olharam. Não me surpreendeu, quer dizer, por mais que eles já tivessem visto Annie e Poncho falando comigo, eles não conseguia acreditar que eles realmente me consideravam uma amiga. Isso é ilógico, eles sempre foram os queridinhos do colégio e agora estavam sentados na mesa de Dulce Maria Savinón, a chacota da escola.
" ei Dulce, eu tenho que te dizer, você estava super linda da minha festa, na verdade, vocês três estavam " Poncho diz sorridente
Sorrio envergonhada " obrigado Poncho, mas, se eu estava mais apresentável devo a sua namorada "
Annie nega com a cabeça " nada disso, você é linda eu só realcei a sua beleza, apenas isso " garante
" Annie tem razão Dul, ela apenas usou o que você já tinha, eu canso de dizer o quanto você é linda mas, você teimosa do jeito de é, não acredita, as vezes tenho vontade de te soar a cara até você ficar feia do jeito que acha que é " Mai faz um careta no fim e todos riem
" olha, me contem qual é a piada que eu também quero ri " Christian se senta de frente a mim
" não é nada demais, só a Mai nos fazendo ri enquanto é agressiva" Annie comenta
Christian encara Mai que sorri pra ele " olá Mai "
" olá Christian " ela responde tímida, Annie faz gestos engraçados pra mim de um casal se beijando e aponta pros dois e eu tento controlar a risada" então, Mai eu queria mesmo falar com você sobre ... " é em vão, eu não consigo segurar, dou uma gargalhada tão grande que cuspo suco na cara de Christian.
Arregalo os olhos quase que imediatamente " oh meu deus, me desculpa Christian, eu não .. Não queria " peço desconcertada, Poncho começa a gargalhar " para de ri Poncho " peço
" é engraçado, você viu isso amor ? " ele pergunta olhando Annie que estava boquiaberta
" isso é tudo culpa sua Annie, você ficou me fazendo graça " eu acuso, tampo o rosto com as mãos, meu deus, que vergonha
Annie dá uma risadinha " eu não imaginava que ia acabar nisso "
" olha, toma Christian, seca o rosto com minha toalhinha " Mai diz entendendo pra ele a sua toalha, que devo ressaltar, tinha o nome dela bordado
Ele aceita a toalha dela, e começa a secar o rosto " obrigado Mai "
" me desculpa " peço de novo, estava super sem graça
Christian me encara sério, e depois ri " relaxa ruivinha, eu já estou acostumado com o jeito Dulce de ser " dá uma piscadela, eu rio assim como os outros.
E minha risada vai cessando, conforme Christopher vai entrando, ele estava com dois caras do time, duas meninas líderes de torcida e claro, Belinda. Por que sempre ele tinha que estar com ela ? Ele me vê, é quando para. Seu olhar fica preso ao meu por pelo menos 4 minutos, e só é desviado quando Belinda diz algo em seu ouvido. Vejo ele assentir ,sorri e se sentar, por que ele estava sorrindo pra ela ?
" algum problema Dul ? " Mai pergunta, quando noto todos estão olhando pra mim
Forço um sorriso " não, claro que não, por que ? "
Poncho ergue as sobrancelhas " você estava olhando demais pra mesa dos caras " comenta, mesa dos caras era como se referiam a mesa que só sentava os caras do time, é, até que fazia um pouco de sentindo, bem pouco.
" eu ? Não, isso é impressão de vocês " me levanto e pego minha bandeja " eu já terminei "
Annie me olha confusa " pra onde vai ? Falta ainda 10 minutos pro intervalo acabar "
" eu sei mas, vou mais cedo pra sala, quero dar uma revisada no caderno antes do professor voltar " minto, a verdade é que não aguento ficar aqui e vê Christopher de risinhos com a befeia.
" posso ir com você se quiser " Mai sugere
" não, relaxa amiga, vai ser super chato revisar o caderno comigo, fica com eles e lancha, depois nos vemos " ela assente, eu dou um ultimo sorriso e sigo até o balcão pra deixar minha bandeja.
Sei que estou sendo observada por ele, posso sentir seu olhar queimar sobre mim. Coloco a bandeja sobre o balcão e me viro saindo rápido do refeitório, quando chego no corredor respiro aliviada, é incrível como estar longe deles dois fez até o ambiente ficar mais leve.
Pensei que estava tudo bem muito cedo, por que assim que vou entrar na sala, sinto duas mãos me puxarem pra dentro do armário de limpeza, penso em gritar mas ai, a mesma mão que me puxou, tampa minha boca. Está escuro, não consigo vê mas, sei que é ele, seu perfume é inconfundível. Ele destampa minha boca pra em seguida esmagar seus lábios sobre os meus. Quase que instantaneamente eu relaxo em seus braços, passo meus braços em volta de seu pescoço, ele agarra meu rosto sem deixar de me beijar. Mais uma vez eu estava experimentando o gosto do céu, mais uma vez estou beijando Christopher.
Quando o ar falta ele se afasta ofegante, suas mãos continuavam a acariciar meu rosto.
" podemos conversar agora ? " pergunta bem próximo a mim, quero beijá-lo de novo
Respiro fundo " estamos em aula "
" chega, por favor, você esta me matando, para de fugir de mim " ele implora, não consigo vê-lo mas, tenho certeza que ele esta fazendo um bico
" não estou fugindo, é sério, se formos conversar tem que ser do jeito certo " eu digo séria, não estou errada estou ? Apenas não quero que nada nos atrapalhe
" minha casa, hoje a noite " decreta
" e seu treino ? Você esqueceu que segunda você ... "
" dane-se o treino Dulce " ele diz me interrompendo " eu só preciso conversar com você, por favor, você garantiu que essa conversa iria acontecer "
Ele esta certo, eu garantir, então tenho que cumprir " esta bem, hoje a noite a conversa vai acontecer "
" finalmente " não preciso vê-lo pra saber que ele esta sorrindo " eu mal vejo a hora " quando ele vai me beijar de novo o empurro levemente " o que foi ? "
" estou em aula Christopher, meu professor já deve estar na sala " ele bufa " se você quer perder aula, eu não quero "
" esta bem, pode ir pra sala mas, não se esquece que hoje a noite você não vai fugir de mim, vamos conversar nem que pra isso eu tenha que pular sua janela " decreta
Dou uma risada " você não seria capaz "
" não aparece lá em casa pra você vê " ele ameaça, o pior é que sei que ele faria isso
Sorrio " não precisa fazer nada, eu vou aparecer " me solto dele " até mais tarde "
" até " ele abre a porta e sai e eu o sigo, não tinha ninguém no corredor o que me leva a crer que todos já estavam na sala " é melhor corremos "
" sim, é melhor " quando me viro, ele me puxa e me rouba um selinho, depois me solta rindo " louco, e se alguém tivesse visto ? " pergunto chocada
Ele ri novamente, colocando suas mãos no bolso da calça " eu não tenho nada a esconder, não esquece, minha casa, hoje, eu vou estar esperando " ele dá uma piscadela.
Vejo ele sumir no corredor com um sorriso bobo no rosto, Christopher mexia comigo de uma maneira inexplicável. O sorriso logo e fecha quando eu lembro suas palavras " hoje a noite você não vai fugir de mim " meu deus, o que eu deveria esperar dessa conversa ? Merda, estou nervosa, nervosíssima pra ser mais exata. Só espero não pagar nenhum mico, ao menos não hoje a noite.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Respiro fundo, uma, duas, três vezes. Era agora, eu teria que enfrentar ele, eu teria de ter essa conversa. Toco a campainha, espero roendo as unhas, esse era um dos meus péssimos hábitos, e como todas as minhas unhas quando estou nervosa, ansiosa enfim, eu sempre estou roendo as unhas, é por isso que quase não tenho unha. A porta se abre e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs