Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
Dulce Narrando
8 Anos depois!
Me sento a mesa, e abro a grande pasta, amarro meus cabelos em um coque, coloco os óculos e começo a corrigir as provas das crianças. Isso mesmo, eu era professora no colégio que um dia estudei. Logo quando Luz completou 2 anos eu entrei na faculdade e consegui me formar com louvor, tudo isso graças a minha mãe e a tia Ale, que ficavam com Luz de bom grado. Christopher também conseguiu seguir seu sonho, bem, ele não é um cantor famoso mas, é professor de música na universidade e, estava feliz por que lidava com o que mais gostava, sua música.
Enquanto estou concentrada nas provas, vejo um pequeno vulto passar de fininho pela sala, logo o vulto passa novamente “ Luz Savinon Von Uckermann, venha já aqui e não adianta fingir que não esta ai, eu te vi “ eu digo me recostando na cadeira.
Ela vem marchando, e então abre um sorriso “ sim mamãe ? “
Estreito os olhos “ o que a senhorita foi fazer na sala? “ pergunto desconfiada
Luz abaixa o olhar e então morde os lábios, ela ia mentir “ fui vê se estava passando algum desenho mas, vi que não então, já vou voltar pro quarto “ ela se vira pronta pra sair.
“ Luz “ minha voz a faz parar “ me dá “ estendo o mão
Ela se vira e sorri novamente “ dar o que mamãe ? “ se faz de desentendida
Suspiro “ Luz, me dá “ repito
Ela faz um bico, e então retiro o meu celular de um dos bolsos do short e me entrega “ isso é muito injusto mamãe, eu queria falar com o papai “ diz
Largo a caneta e me viro pra encará-la “ já conversamos sobre isso filha, seu pai esta trabalhando, não pode ficar atendendo o celular de estante em estante “ explico, Luz era tão apegada a Christopher, que toda vez que ele viajava era essa agonia, queria falar e, vê-lo quase sempre.
“ queria pelo menos dá boa noite pra ele “ ela abaixa o olhar “ eu sinto muita falta do papai, ele que sempre me coloca na cama e conta historias e quando tem que viajar e não faz isso, eu nem consigo dormi “ diz fazendo um enorme bico
“ oh, vem cá meu amor “ a puxo pra sentar em meu colo “ eu sei que sente falta do seu pai, eu também sinto mas, amanhã ele estará aqui, você só vai ter que agüentar mais uma noite esta bem ? “ ela assente a contragosto “ posso ler uma das histórias pra você “ sugiro enquanto acariciava seus cabelos longos
“ esta bem “ ela concorda
Eu sorriu e beijo sua bochecha “ eu te amo “
“ também te amo mamãe “ responde me dando um abraço
A campainha toca “ espere aqui meu amor, deve ser seus tios “ a tira do meu colo e corro pra porta pra abri-la.
Dou de cara com Annie, Poncho e seu pequeno filho Lucas, ela já estava esperando seu segundo filho, seria uma menina e seu nome é Alice, Mai era madrinha junto com Christopher. Ao seu lado estava meu casal lindo, Mai e Christian, e no colo da Mai sua bebezinha de apenas 2 meses, a Vitória.
“ viemos perguntar se você quer ir com a gente no museu “ Annie comenta enquanto passava pela porta, ela estava com 8 meses de gravidez, estava imensa.
Suspiro “ não dá, tenho muitas provas pra corrigir, desculpa “ me abaixo em frente a Lucas “ oi amor da tia “ o abraço
Ele sorri “ oi tia Dulce, onde esta a Luz ? “ pergunta. Lucas era mais novo que Luz, mas, chegava a ser tão inteligente quanto ela, em sua aparência puxou muito mais Poncho do que Annie.
“ ela esta na cozinha, vai lá “ eu me levanto e ele corre pra cozinha “ e como esta essa bebezinha ? “ pergunto admirando Vitória.
Christian faz careta “ podre, essa criança veio soltando flatos o caminho inteiro, acho que ela comeu papo de urubu “ comenta
Dou uma risada “ não fale assim da sua filha Christian, é normal nessa idade, os bebezinhos tem muitos gases pra soltar, não é mesmo Vivi ? diz pro seu papai que você não esta podre meu amor “ pego suas mãozinhas e beijo.
“ eu já falei isso mas, Christian é um idiota “ Mai retruca, e isso me faz ri
“ quando Christopher chega ? “ Poncho pergunta se sentando, Annie se senta ao lado e coloca a mão sobre o barrigão “ é bom que seja logo, não quero que ele perca o nascimento da Alfonsa, ele é padrinho, tem que estar presente. “ comenta
Annie bufa “ quantas vezes vou ter que dizer que o nome da nossa bebê é Alice e não Alfonsa ? “
Poncho revira os olhos “ veremos, lembre-se que enquanto você estiver descansado depois do parto quem vai registrar ela sou eu “
“ se colocar o nome da minha filha de Alfonsa, eu me divorcio, juro por Deus “ ameaça
“ o que ? você faria isso ? sua mulher ingrata “ ele rebate irritado
Annie ergue o queixo “ com toda a certeza do mundo sim, eu não quero castigar minha filha com um nome horrendo desse, esta decidido, se colocar Alfonsa eu me divorcio “ decreta
“ não faria isso “ ele diz estreitando os olhos
Annie também estreita os seus “ pague pra vê “ sussurra de um modo assustador
Poncho faz um bico e cruza os braços “ eu nem queria o nome Alfonsa mesmo “ resmunga
Annie sorri “ achei que não quisesse mesmo “ ela me encara “ então amiga, quando o padrinho da minha ALICE, chega ? “ pergunta
Dou uma risadinha “ amanhã cedo o vôo dele pousa, eu vou com Luz buscá-lo “ respondo “ ela não esta mais agüentando ficar longe dele, nunca vi “ comento sorrindo. Eu amava a aproximação que eles tinham, era lindo de se vê.
9 horas da manhã, era a hora em que vi o avião que Christopher estava pousar. Luz colocou a mão sobre o vidro olhando o avião, e então ergueu os olhos pra mim e abriu o maior dos sorrisos, sorri de volta e estendi a mão, ela pegou minha mão e caminhou comigo pelo aeroporto. Ficamos paradas em frente a sala de desembargue, varias pessoas saíram com suas malas, e então eu o vi. Christopher estava com um sobretudo preto, e usava óculos escuros, sua camisa também era preta e usava uma calça apertadinha, sua barba estava bem feita, ele carrega sua mala e olha pros lados a procura de nós. Luz ao vê-lo me olha, solto sua mão e aceno com a cabeça, ela nem pensa, começa a correr em direção ao pai.
“ papai “ ela grita chamando a atenção dele
Christopher ao vê-la sorri, e se abaixa abrindo os braços, ele a abraça e a levanta no colo a girando, Luz era só alegria “ que saudade que eu senti de você pundizinho “ ele diz
Me aproximo lentamente “ e de mim, não sentiu ? “ pergunto
Ele me puxa pela cintura, e beija brevemente meus lábios “ claro que senti meu amor “
“ eu tentei ligar pro senhor ontem, eu estava com muitas saudades mas, a mamãe não deixou, ela disse que o senhor estava trabalhando e não ia me atender “ faz um bico
“ a mamãe estava certa, o papai estava num congresso e não podia atender mas, o que importa é que passou bem rápido, e eu já estou aqui com as duas mulheres da minha vida “ ele dá um beijo estalado na bochecha de Luz.
“ papai, promete que não vai mais demorar tanto assim ? “ ela pede manhosa
Christopher acaricia seu rosto “ mas, foram só 3 dias meu amor “
Ela faz um bico e deita a cabeça em seu ombro “ mas, eu senti muito a sua falta “ sussurra
“ papai promete “ ele beija a cabeça dela, e então me encara “ podemos ir pra casa ? eu estou muito cansado “
“ claro, vamos pra casa “ sorriu, lhe dou um selinho e saiu empurrando sua mala, enquanto ele vinha com Luz nos braços.
As 19 horas, me encosto na porta, e vejo Christopher dá um copo de leite pra Luz, ela bebe e então quando vai entregar derruba um pouco de leite no chão. Dou um sorriso, ela herdou meu azar o que me consola é que em algum lugar esta o cara que vai amar seu modo desastrado, assim como Christopher amou o meu. Christopher limpa o chão, e beija a testa dela.
“ o papai te ama esta bem ? durma com os anjinhos meu pundizinho “ ele diz, Luz fecha os olhos e ele suspira “ nunca cresça filha “ pede num sussurro
Luz abre os olhos e sorri “ papai, eu posso crescer mas, sempre serei seu pundizinho “ ela diz
Christopher sorri emocionado “ sempre meu amor, sempre “ ele dá outro beijo em sua testa, e então Luz volta a fechar os olhos “ te amo “
Ela sorri ainda de olhos fechados “ também te amo “ responde
Christopher pego o copo e se vira, quando me vê sorri, ele vem até mim e fechamos a porta “ ela disse que sempre será meu pundizinho “ diz sorridente
O abraço pela cintura “ eu ouvi meu amor “ lhe dou um selinho, seguimos até nosso quarto abraçados, eu entro e ele fecha a porta “ eu amo vê essa ligação linda que vocês dois tem, é tão lindo o amor que sente por Luz, o modo que a cuida, que a trata que eu fico pensando ... “ me viro e mordo os lábios “ o quanto nosso bebê será sortudo “
Ele acena com a cabeça “ sim, ele ... espera, bebê ? “
Coloco a mão sobre a barriga, e sorriu emocionada “ sim amor, o bebê, estou grávida “ anuncio
“ oh meu deus “ ele sorri emocionado “ quando ... como .... ? “
Me aproximo dele e coloco a mão em seu ombro “ se acalma esta bem ? eu descobri um dia depois que você viajou e achei melhor esperar você voltar pra contar pessoalmente “ explico “ gostou da noticia ? “
“ se eu gostei ? eu amei, é maravilhoso meu amor, mais um filho nosso, mais um milagre “ ele se ajoelha em frente a mim, levanta minha blusa e beija minha barriga “ quantos meses ? “ pergunta erguendo o rosto
Me abaixo e toco seu rosto “ 2 meses “ respondo, ele mal se cabia de felicidade “ e sabe, acho que virá o nosso nutellinho “ digo emocionada
Ele agarra meu rosto entre as mãos “ nutellinho não amor “ dou uma risada “ mas, você me faz o homem mais feliz do mundo, sabia disso não ? “
“ e você me faz a mulher mais feliz do universo inteiro “ ele sorri e eu o puxo pra um beijo “ estou com saudades “ digo maliciosa, ele retribui com um sorriso, então se levanta me pega no colo e me coloca sobre a cama. Ele começa a me beijar com urgência.
Bem, nem preciso falar o quanto estava feliz. Christopher era apenas um menininho quando o vi na rua pela primeira vez, ali eu soube que ele faria uma grande diferença na minha vida, e eu estava certa, ele não só fez a diferença como virou junto com nossos filhos minha própria vida. Mas, se todos pensam que tudo mudou. Se enganam, até por que tem coisas que não vão mudar nunca.
“ EU VOU TER UM IRMÃO ? “ Luz grita de seu quarto, Christopher e eu nos separamos, olho pra cômoda e vejo a babá eletrônica.
Christopher parecia confuso “ como ela soube ? “ pergunta
Arregalo os olhos “ oh merda, a babá eletrônica Christopher “
Ele olha a cômoda “ Dulce, não me diga que deixou isso ligado “ ele diz entre os dentes
“ sim “ digo mordendo os lábios “
“ oh meu deus “ ele diz negando com a cabeça “
"merda, por que não joguei isso fora ? “ resmungo “ oh, deus, a quanto tempo será que ela ouve nossas conversas ? “ falo em pânico
Os olhos de Christopher se arregalam, ele pega a babá e desliga “ estamos bem ferrados, não quero nem imaginar o que ela já ouviu “
Bato a mão na testa“ ai tudo é minha culpa, eu não devia ter esquecido isso” fecho os olhos com força “ e devia ter contado pra ela antes amor, ela vai trucidar a gente, você sabe como essa menina tem o gênio forte “ comento
Christopher ri “ esta tudo bem, vem comigo, vamos enfrentar a ferinha, vem “ ele me estende a mão, eu pego sua mão e rezo enquanto caminho até o quarto da minha pequena ferinha.
Se antes eu era uma adolescente em Crise, hoje sou uma mãe em crise, tentando desvendar os segredos da maternidade, e acredite, as vezes não é nada fácil mas, é como minha mãe costuma dizer “ A Dulce sempre tem como piorar tudo “ e não é que ela tem razão ?
The End
Quero agradecer a todos que acompanharam a fic desde o começo, todos os comentários e os favoritismos foram super importantes pra mim. Sei que estão tristes por que a fic chegou ao fim mas, se gostarem do modo como escrevo de das minhas histórias, já deixo confirmado que vou escrever outra, assim que fizer divulgo aqui. Obrigado mais uma vez.
Até a próxima ( e quando digo próxima, é próxima mesmo em hehehe )
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente, é isso, estou com outra história vondy, protinha pra compartilhar com vocês. Vou deixar a sinopse e o link, então se agradar, favoritem e se emocionem com ess história dramatica e romântica ! Mais que um olhar - Vondy “ Quando seus olhos cruzaram com os dele, ela soube que jamais nada seria como antes & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs