Fanfics Brasil - Capítulo 21 Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 21

17 visualizações Denunciar


Respiro fundo, uma, duas, três vezes. Era agora, eu teria que enfrentar ele, eu teria de ter essa conversa. Toco a campainha, espero roendo as unhas, esse era um dos meus péssimos hábitos, e como todas as minhas unhas quando estou nervosa, ansiosa enfim, eu sempre estou roendo as unhas, é por isso que quase não tenho unha. A porta se abre e senhor Victor me oferece um sorriso.


Ele é viril e não aparentar ter a idade que tem, seu rosto e suas afeições me lembram de Mai, ela é uma completa cópia do pai, até o sorriso é dele. Durante boa parte da minha infância o senhor Victor esteve presente como um segundo pai, isso só se fortaleceu quando meu pai se separou da minha mãe e saiu de casa, senhor Victor virou um exemplo pra mim, claro que eu nunca deixei de me orgulhar do meu pai, mas, passei a admirar o senhor Victor um pouquinho mais.


" Dulce, é bom vê você, veio vê o Christopher não é ? Ele me disse que você iria vim " ele diz simpático, oh merda, Christopher disse que eu ia vim ?


Sorrio um pouco sem graça " sim senhor Victor, ele esta em casa ? "


" claro, esta lá no quarto tocando aquele bendito violão, ele não sai de lá " por que será que notou certa reprovação na voz dele ?


" Maite vamos logo estamos ... " Dona ale se cala quando me vê " Dulce, querida olá " ela vem até mim e me abraça forte


Saio do abraço sorrindo " olá dona Ale, estão de saída ? " pergunto quando noto o quanto os dois estão bem arrumados


" sim, vamos jantar fora " ela responde


Mordo os lábios " Christopher também vai ? "


Mai desce as escadas " não, ele disse que tinha uns assuntos pra resolver com você " ela vem até mim e me abraça " quero detalhes depois " sussurra no meu ouvido, depois se afasta dando um sorriso malicioso


Agora sim, não teria como fugir dela mais tarde " bem, ele poderia ir, não vamos demorar é um assunto bem rápido de uma matéria que ele não entendeu bem " minto


Eu odeio mentir principalmente pra eles, que além de serem ótimas pessoas me conhecem desde criança, mais, o que iria dizer ? A não sabe o que é seu filho quer falar sobre o nosso beijo de sábado, e o de hoje mais cedo no armário de limpeza da escola, não, eu não diria isso, tipo nunca, nunca mesmo.


Victor sorri " não se preocupe, ele escolheu não ir e na verdade ficamos felizes em vê o quanto ele esta empenhado nos estudos " ah, se eles soubessem


" é melhor irmos se não perdemos as reservas " dona Ale me abraça novamente " sinta-se a vontade querida "


" obrigado, bom jantar pra vocês " aceno com as mãos, eles saem e posso vê Mai fazendo gestos pra mim, dou uma risada assentindo, eu teria mesmo que desabafar com ela uma hora ou outra.


Sigo até o quarto dele, assim que chego no pequeno corredor posso ouvir sua voz, paro em frente a porta de seu quarto e fico apenas escutando. Era incrível como a voz dele era linda, eu poderia ouvi-lo cantar eternamente e jamais enjoaria, sério, eu era apaixonada pela voz dele. Abro a porta e encontro ele sentado em sua cama com o violão nas mãos, ele para de tocar e ergue os olhos, quando me vê abre um sorriso.


" você veio " ele diz surpreso, acho que não achava que eu ia vim mesmo


Sorrio sem graça " eu disse que ia vim "


Ele larga o violão e se levanta vindo em minha direção, foi muito rápido, em um minuto eu estava em pé o encarando de certa distância, no minuto seguinte eu estava totalmente envolvida em um abraço. Ouço ele respirar fundo enquanto ainda me apertava em seu abraço, quando ele afrouxa um pouco o aperto penso que vai se afastar mas, é ao contrário, ele esmaga seus lábios aos meus, iniciando mais um beijo maravilhoso. Não sei o que deu em mim mas, eu correspondi a altura.


As mãos dele pousaram sobre minha cintura e me puxaram pra mais perto, enquanto ele aprofundava mais o beijo. Eu já disse que beijá-lo tinha gosto de céu ? Por que juro, que tem. Agarro seu cabelo com delicadeza, e quando o ar falta ele sorri me dando um rápido selinho.


" você não tem ideia do quanto eu esperei por isso " ele sussurra ofegante


Mordo os lábios " o que esta acontecendo ? Digo, com a gente, o que esta acontecendo ? "


" eu já disse Dul, estou apaixonado por você "


Recobro o juízo e me afasto dele " como ? Quer dizer, nos conhecemos desde sempre e de um tempo pra cá você tem sido o babaca popular do colégio e eu apenas a menina que sempre mete os pés pelas mãos, como pode estar apaixonado por mim ? Se até um tempo atrás você me desprezava completamente "


Ele se senta na cama negando com a cabeça " eu não te desprezava Dulce "


" não me desprezava ? Christopher você disse no refeitório na frente da escola toda que queria eu longe de você esqueceu disso ? Sem contar que não trocava mais de duas palavras comigo, e ainda disse que eu não deveria ir pra festa do Poncho, o que me fez acreditar que ainda me desprezava " rebato


" então, você quer mesmo a verdade ? " assinto, eu tinha vindo aqui pra isso " certo, então lá vai, eu não gostava de você pelas coisas que você me causava "


" o que ? "


" é isso Dul, sempre que eu falava com você  me sentia estranho, ficava nervoso, não sabia o que falar, essa é a verdade, e sobre o refeitório, desculpa por aquilo eu não estava num bom dia, tinha acontecido umas coisas aqui em casa, enfim, não deveria ter descontado em você, me desculpa "


Abaixo o olhar " e sobre a festa do Poncho ? "


" eu não queria que fosse por que uma festa assim não era pra você, mesmo não tendo bebidas alcoólica, os caras  dariam um jeito de se embebedar e eu não queria que você se misturasse, você é doce demais pra se meter naquela bagunça, estava tentando te proteger mas, você entendeu tudo errado e, me desculpa eu deveria ter explicado no dia o que eu realmente quis dizer " ele responde sério


Me sento ao seu lado, mordo os lábios " então, nunca me achou uma idiota ? " Pergunto baixo


Ele me olha surpreso " o que ? Claro que não Dul, na verdade eu acho seu jeito estabanado até engraçado " ele dá uma risadinha e eu bato de leve em seu braço " mas, juro, nunca te achei idiota ou zoei você, prova disso foi que um imbecil falou mal de você e eu parti pra briga "


" o que ? Quando ? " pergunto alarmada, ele tinha brigado por mim ?


" se lembra ano passado, quando você por pura burrice bebeu todas e vomitou ? " assinto fazendo careta, ninguém nunca esqueceria esse dia " mandei Mai te levar pro banheiro pra você molhar o rosto e quem sabe melhorar um pouco, foi quando um babaca falou de você eu parti pra cima "


Eu me lembrava, eu me lembrava disso. Claro que no dia voltei pra casa completamente apagada mas, me lembro de no dia seguinte vê Christopher na varanda, ele estava com o olho roxo, e quando me viu fechou completamente a cara, eu achei que ele estava chateado pela vergonha que fiz ele passar, já que estava na companhia de Mai e dele.


" eu não imaginava "


Ele segura minhas mãos e no mesmo instante meu coração bate mais forte " eu acho que sempre senti algo a mais por você e só percebi quando quase nos beijamos a primeira vez e tudo ficou ainda mais nítido quando te vi com o idiota do Joaquim e quis socar ele, e eu entendi que estava apaixonado quando te beijei, sério Dul, palavras não são capazes de explicar como eu me senti aquele dia "


Eu não sei dizer o que estava sentindo nesse momento, o cara que eu gostava a uns anos atrás, e que agora era o queridinho do colégio, estava se declarando pra mim, justo pra mim. Quando eu nos meus melhores sonhos eu imaginaria que isso pudesse realmente acontecer ? Nunca.


" eu ... Eu não ...  " sei que to parecendo uma debiloide mas, essa é a verdade estou sem palavras " e Belinda ? "


Christopher bufa " o que ela tem a ver ? "


" ela vive jogando na minha cara que é sua namorada, e vocês sempre estão juntinhos sem contar que na festa do Poncho você beijou ela, e não só um selinho foi um beijão beijão, eu vi "


Ele revira os olhos " já disse o porque daquele beijo e, sobre o resto, Belinda é completamente obcecada por mim isso todos sabem, mas eu não me importo com ela, eu não to nem ai pra ela, quem eu quero é você Dulce "


Engulo a seco " nem sei o que te dizer "


Ele se senta mais próximo, e uma de suas mãos acariciam meu rosto " apenas me diga que sente o mesmo, me diz que também sente o que eu sinto quando te beijo " implora


Suspiro " Christopher eu ... " coragem Dulce, não é hora de mentir, é a hora de dizer a verdade " também estou apaixonada por você " ele abre um sorriso " mas, tenho medo, somos muito diferentes e não quero sofrer depois "


" não vai, eu prometo que não vai, meu deus, é tão bom saber que você também sente o mesmo. Podemos ir com calma esta bem ? Podemos nos conhecer melhor o que acha ? Já que ficamos tanto tempo sem nos falarmos, acho que podemos nos redescobrir de novo " ele sugere


Sorrio " eu acho ótimo, vamos com calma então " ele assente sorridente, e fica me encarando, tampo o rosto com as mãos " esta me deixando envergonhada "


Ele ri tirando minhas mãos do meu rosto " você é linda "


" não mente " peço sem graça


" não estou mentindo, você é super linda, a mais linda que já vi " ele me elogia, tenho certeza que estou da cor de tomate " e fica ainda mais quando fica com vergonha " ele aperta meu nariz e eu dou uma gargalhada


Ele fica me admirando e depois faz uma careta engraçada me fazendo ri de novo. Eu ainda não conseguia acreditar, estávamos realmente nesse clima de romance, por incrível que pareça, e eu estava feliz com isso. Não sei o que Christopher tinha, só sei que ele me encantava cada vez mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Resolvi mudar um pouco meu estilo, então em vez de ir de rabo de cavalo como sempre soltei meus cabelos, em vez de usar a saia super longa, encurtei, apertei mais a camisa branca, quanto a gravata a coloquei meio folgada, troquei as sapatilhas por uma bota preta, peguei um lápis de olho da minha mãe e passei, também usei um gloss nos lábios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais