Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
Aula de teatro, sei que muitas escolas que não tinham isso mas, a minha tem. Não era a toa que Elite era o melhor colégio do México. O melhor dessas aulas era que o professor nos dava liberdade de criar, e principalmente de cantar então, as aulas sempre eram muito divertidas.
No momento em que passo pela porta do auditório com as meninas, vejo um grupo no canto do palco com um violão, ele cantarolavam algo enquanto outro grupo dançava no centro do palco, como eu disse, todas as aulas eram bem divertidas.
" ei, bom dia pessoal " um cara que eu nunca vi na vida diz enquanto andava até o palco " sei que vocês não me conhecem, deixem que eu me apresente, sou Rodrigo, o professor de teatro "
Meu queixo cai " professor ? Mas, você parece ser super novo " ele me encara " desculpa, eu só ... "
Ele sorri " não, esta tudo bem, realmente muitos dizem isso, bom, eu tenho 25 anos por mais que não pareça "
" mas, onde esta nosso professor ? " a menina que segurava o violão diz
" então, o professor de vocês era o Caio não ? " todos nós assentimos " bem, eu sou irmão do Caio, a esposa dele teve bebê agora e ele entrou com licença a paternidade, não sei se vocês sabem mas, quando a esposa ganha bebê o marido tem direito a passar um tempo em casa, pra ficar próximo dela nesse momento, então, enquanto meu irmão estiver afastado eu estarei substituindo ele " ele explica " sei que alguns vão estranhas mas, conforme o tempo for passando vocês vão notar que minhas técnicas de ensino são quase a mesmas do meu irmão, poucas coisas mudam, agora, eu preciso conhecer vocês, por isso vou pedir que cada um suba no palco e me diga o nome e o que deseja ser profissionalmente " ele se senta em frente ao palco " quem vai ser o primeiro ? "
Quem começou foi Eddy, ele era o que chamamos de geniozinho da turma. Bom depois de uns 15 minutos quase todos já haviam dito, só faltava eu Annie e Mai. Claro que Annie se adiantou, ela correu animada pro palco, se tinha uma coisa que ela amava, era falar sobre seus planos profissionais.
" me chamo Anahí Giovanna Portilha mas, pra todos sou somente Annie. Meu objetivo é me formar em moda, quero ser uma estilista de renome " ela diz sorridente
Rodrigo acena com a cabeça " vendo o jeito que você customizou seu uniforme posso dizer que você esta com o objetivo certo "
Ela o olha surpresa " o senhor realmente gostou ? "
Ele ri " é muito criativo mas, por favor não me chame de senhor, posso ser uns anos mais velho mas, não pareço ser não é ? " ela assente " bem, me trate por você, e ficarei feliz "
" esta bem professor " ela sorri e desce do palco se aproximando de mim e Mai " eu adorei ele " diz animada
Mai dá uma risadinha " é claro que adorou " ela respira fundo e vai até o palco" bom, eu sou Maite Von Uckermann mas, pra todos apenas Mai e, quero ser advogada " ela diz de um modo tímido.
Rodrigo coloca a mão sobre o queixo " advogada, que interessante, sabe que terá que estudar muito pra isso não é ? "
" pretendo me dedicar muito pra chegar lá " ela diz dando um sorriso, Mai era de fato a pessoa mais persistente que eu conhecia então, se ela queria ser advogada, ela seria advogada.
" muito bem, obrigado senhorita Uckermann " ela acena com a cabeça e desce do palco se aproximando de mim e Annie " próxima " ele chama
Respiro fundo, era minha vez, sorrio pras meninas e subo no palco, Rodrigo me analisa silenciosamente dos pés a cabeça " Me chamo Dulce Maria Savinón e, quero ser professora "
Sei o que vocês pensam: nossa, ela é louca, pra quer ser professora ? Justo a profissão que paga menos. Não é pelo dinheiro, nunca foi, é pelo o amor. O meu amor por crianças, o meu amor pelo ensino, o meu amor, apenas isso. Não é de agora que quero ser professora, desde criança, quando brincava de escolinha com Mai que sonho com isso. Pra muitos pode ser idiota mas, pra mim, era especial.
" professora " Rodrigo diz como se analisasse o que eu acabei de dizer " e posso saber por que ? "
Fico séria, ele não perguntou isso pros outros, por que perguntou pra mim ? " é que, eu amo crianças e amo a ideia de prepará-las pro futuro, o professor faz as outras profissões, e pensar em fazer parte disso me deixa eufórica "
Ele arqueia a sobrancelha " dizem que nós professores recebemos pouco " ele comenta
" não é pelo dinheiro, é pelo o amor, uma profissão deve ser escolhida pensando nisso, no seu amor por aquele trabalho " quando me olha sério, eu abaixo a cabeça envergonhada, devia ter fechado a boca.
Ele sorri " muito bem, é Dulce não é ? " assinto erguendo a cabeça " foi de fato uma das melhores aqui Dulce, obrigado por essas palavras, é maravilhoso vê que ainda existam jovens com esse pensamento " dou um sorriso e desço rapidamente do palco.
Coloco minha bandeja sobre a mesa e me sento, ao meu lado esquerdo se senta Annie e ao meu direito esta Mai. As duas não param de falar sobre o novo professor, parece que gostaram bastante do método de ensino dele, eu não me surpreendi, como ele havia dito, é igual o do Caio. Poncho e Christian aparecem e se sentam, pra mim os dois parecem super desanimados.
" meninos, que caras são essas ? " Annie pergunta, ela também notou que eles estavam pra baixo
" aconteceu alguma coisa ? " pergunto, Mai preferiu se manter calada, ela estava mais preocupada com seu lanche.
Christian suspirou " marcaram o primeiro jogo da temporada " comenta
Estreito os olhos " bem, vocês deveriam estar felizes não ? É o primeiro jogo, e Christian é sua estreia no time " por que estou mais animada que eles ?
" a questão é que, nosso jogo vai ser na casa adversária, não queríamos isso " Poncho diz negando com a cabeça
" espera, casa adversária, o que significa isso ? " não sou burra, apenas nunca me interessei por lances do jogo
Mai limpa a boca com o guardanapo " é como eles se referem ao colégio adversário entende ? Significa que o primeiro jogo deles não vai ser aqui e sim no outro colégio " me explica
Aceno com a cabeça " entendi, e onde fica esse outro colégio ? " pergunto interessada
" a umas 3 horas daqui, é o Ubelina Shore " Christian responde
Annie arregala os olhos " oh meu deus, vocês vão jogar no Ubelina Shore ? "
" sim, agora entendem o problema ? " Christian pergunta carrancudo
" meninas, vocês tem que ir com a gente, eles vão liberar a torcida ir no ónibus com a gente não vão amor ? Por favor diz que vão " Annie implora encarando o namorado
" não entendo, por que toda essa coisa com esse colégio ... Como é o nome mesmo ? Ubelina Shore " eu digo confusa
" ano passado jogamos contra os caras do Ubelina, além deles estarem todos marrentinhos por que estavam na casa deles, desrespeitaram nossas garotas da torcida, desde então, não nos damos muito bem " Poncho explica
Christian faz careta " eu não fui mas, soube que Christopher caiu na porrada com o capitão deles "
" Christopher brigou com um deles ? " pergunto surpresa, eu realmente estava por fora das coisas
" sim, o cara deu um entrada dura nele durante o jogo , e depois fez piadinha, acabou que Christopher não aguentou e partiu pra cima dele, foi um briga pesada e por pouco não fomos desclassificados " Poncho faz uma leve careta
" e, como ele esta, sabendo que vocês vão ter que jogar de novo contra esses caras ? " pergunto séria, Christopher deve estar muito chateado, prova disso é que não o vi até agora, onde será que ele se escondeu ?
Christian dá de ombros " óbvio que ele não gostou mas, não tem o que se fazer, mês que vem iremos pra Ubelina "
" e venceremos os manés " Mai se pronuncia fazendo todos nós a olharmos " que ? Temos que ganhar, aqueles caras se acham muito, eles merecem uma lição "
" então, vocês vão não vão ? Eu vou ter que ir por que faço parte das lideres de torcida, vocês deviam ir pra dar uma força pro nosso time " Annie diz entusiasmada
Christian encara Mai " eu amaria que você fosse " diz de um jeito fofo, vejo Mai abri um sorriso tímido.
E Christopher ? Ele iria querer que eu fosse ? Fico completamente alheia da conversa enquanto olho pros lados a procura dele. Onde estava ? Vejo Belinda, ela estava sentada em uma mesa afastada e parecia bastante sorridente, bom, pelo menos dessa vez não estava pendurada no pescoço dele.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não vi Christopher mais aquela tarde, o que pra mim foi frustrante, pensei que depois que combinamos que íamos nos conhecer bem e de fato tentar algo, eu o veria mais. Infelizmente não foi o que aconteceu. Mai me chamou pra ir ao shopping com ela, Annie, Poncho e Christian, imaginei que seria chato ficar de vela então, decidi ir pra casa. Conf ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs