Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
Faltei o colégio, mas não por estar super nervosa, eu só perdi a hora e acordei tarde demais. Expliquei o motivo pras meninas e elas ficaram de me passar as matérias. Bem, nem preciso dizer que passei o dia no mundo das nuvens não é ? Cada vez que a hora passava eu me desesperava mais e mais.
Deixei cair um copo pela milésima vez aquela tarde, que saco, onde esta meu cérebro ? Dessecou ? Será que estar apaixonada faz isso ? Desseca nosso cérebro ? O que eu to pensando ? Droga, Christopher esta acabando com o pouco de sanidade que eu tinha.
" Dulce, deixa deixa, não precisa lavar mais nada, desse jeito não vai sobrar mais louça nessa casa " minha mãe diz entrando na cozinha, ela deve ter ouvido o estrondo que fez quando o copo caiu no chão
" me desculpa mãe, foi sem querer, deixa eu limpo, ah merda, me cortei " gemo de dor, meu dedo estava sangrando
Minha mãe me ajuda a levantar " o que há com você hoje ? Sei que é desastrada normalmente mas, hoje esta demais " ela lava minhas mãos " foi só um cortezinho, mais tarde não vai nem sentir dor, o que esta acontecendo ? "
" nada mãe, foi só um acidente " respondo baixo, me sento na cadeira e fico com o olhar no chão.
Minha mãe pega a vassoura e a pá e varre os cacos do copo " sério Dulce ? Eu sou sua mãe, sei quando acontece algo, primeiro: acordou super tarde, o que você não costuma fazer. Segundo: quebrou quase metade da minha louça quando normalmente só quebra um copo por mês "
Serio que ela contava quantos copos eu quebrava ? " mamãe, eu não quebro um copo por mês " retruco
" tem razão, é dois num mês " fecho a cara e ela ri " estou brincando filha, mas não fuja do assunto, me conte o que esta acontecendo ? Não confia em mim ? "
" confio "
" então, pode contando " ela joga os cacos dentro da lixeira da cozinha e depois vem em minha direção " estou ouvindo Dulce Maria "
Suspiro " esta bem, sabe o Christopher ? "
Ela revira os olhos " claro, tinha que ter o Christopher envolvido não é ? Quando vocês vão acabar com essa picuinha Dulce ? Eu bem me lembro do quanto vocês eram amiguinhos quando eram crianças, e agora, vejo os dois distantes como se fossem desconhecidos, isso deixa a mim e a Alexandra super triste filha, pensei que essas aulas ai fossem ajudar mas .... "
" mãe, eu posso falar ? " falo a interrompendo, se deixar ela não para mais de falar, minha mãe assente " então, as aulas fizeram sim a gente se aproximar, e nos aproximamos muito mais do que o esperado .... " claro que ela ia me interromper
" não me diga que ... Oh meu deus Dulce, você esta namorando ele ? " ela pergunta surpresa
" mãe " a repreendo, é só a minha mãe que não consegue ficar calada ou a de vocês também é assim ? " não estamos namorando mas, ele me chamou pra um encontro , que vai ser hoje a noite "
Vejo minha mãe ficar boquiaberta e depois sorri " minha menininha, terá seu primeiro encontro e seu primeiro namoradinho, meu deus me abrace " ela me puxa pra um abraço forte " eu vou te ajudar esta bem ? Você vai ficar linda "
" obrigado mãe " sorrio, eu tinha a melhor mãe do mundo " só não conta nada disso pro papai esta bem ? "
Ela ri " pode deixar, o bode velho não saberá de nada, será um segredo entre mãe e filha, mas, tenho que perguntar uma coisa, você esta apaixonada pelo Christopher ? "
Respiro fundo " sim "
" oh minha menininha, eu fico tão feliz por você e por ele também que ganhou na loteria quando te escolheu " ela diz me dando outro de seus abraços super apertados, essa era minha mãe, essa mulher maravilhosa.
A noite chegou rápido, e depois de ouvir mil recomendações da minha mãe eu consegui sair de casa. Encontrei Christopher em frente a sua casa, ele sorriu quando me viu e pegou na minha mão me levando até o carro. Betinho nos levaria ao parque de diversões, foi o que entendi quando Christopher falou com ele.
Quando chegamos, Christopher estava animado. Ele queria ir em todos os brinquedos mas, não acho que daria tempo. Fomos no carrinho bate-bate, fomos no trem fantasma e depois no jogo de tiro, Christopher ganhou pra mim um ursinho de coração, que estava escrito " te amo ", eu amei. Agora era hora da roda gigante, eu nunca gostei, estava morrendo de medo.
" nossa vez " ele me puxou, eu me sentei e ele se sentou ao meu lado " fica tranquila, estou aqui "
Sorri nervosa " certo, estou tentando me concentrar em mil coisas que não tenham a ver com altura " comento fechando os olhos, ouço a risada dele em meu ouvido e der repente relaxo, a roda gigante estava se movendo.
" sabe o que notei ? " ele pergunta
" o que ? " ainda não tenho coragem de abrir os olhos
" que em nenhum momento você tropeçou ou deixou nada cair, é um recorde " ele comenta, ele tinha razão, eu não tinha passado vexame nenhuma vez
Dou uma risada " bem, acho que é por que você esta aqui "
" então, acho que por um bem maior eu devesse passar mais tempo com você " ele diz risonho
" eu concordo com isso " respondo, posso ouvir a risadinha dele
" eu já disse que você esta linda ? " ele pergunta
Abro os olhos e sorrio o encarando " umas 20 vezes só essa noite " respondo de repente
Ele sorri, suas mãos seguram as minhas " então, vou dizer mais uma vez " ele beija minha bochecha depois minha testa, e por ultimo me dá um selinho " você esta linda "
" obrigado ... "
" Dul, quantas vezes vou dizer que não precisa me agradecer por ... "
" não, não é por isso " falo o interrompendo " eu agradeço por tudo, por essa noite que foi maravilhosa, eu nunca pensei que um dia estaria aqui com você e posso dizer com todas as letras que, foi perfeito Christopher, na verdade esta sendo perfeito " sussurro
Ele acaricia meu rosto " pode ficar ainda mais perfeito "
" isso é possível ? "
" é, muito possível " ele morde os lábios e depois aproxima seu do meu me dando um beijo, novamente lá estava eu sentindo o gosto do céu. " olá pra frente " pede depois que apartamos o beijo
Continuo o encarando " não consigo "
" olha, eu prometo que não vai se arrepender " ele sussurra
Assinto, olho pra frente, estávamos no topo da roda gigante. Sinto um frio na barriga ao vê a altura mas, meus olhos brilham quando noto todas as luzes da cidade, era lindo. Então as mãos de Christopher dão um leve aperto nas minhas, sorrio, esse era o jeito dele me lembra que estava ao meu lado caso eu sentisse medo. Um balão, um não, vários balões em formato de coração passam por nós, neles haviam uma faixa, uma faixa branca que estava escrito " quer namorar comigo ? " a menina que recebeu esse pedido com certeza, devia estar chorando de felicidade agora.
" Dulce Maria Savinon " a voz de Christopher me faz encara-lo, ele disse meu nome, meu nome completo, volto a olhar os balões que ainda subiam, não, não podia ser " então, essa é a hora que você responde a minha pergunta " aponta pro balões que já estavam longe
Sinto meus olhos arderem, aquilo era pra mim ? " Christopher, não me diga que ... Oh meu deus, os balões ... "
Ele sorri " eram pra você Dul, só estou um pouco preocupado por que você ainda não respondeu meu pedido, então, você aceita namorar comigo ? "
Choro " mas, é claro que sim " respondo com dificuldade por causa do choro " sim, sim sim "
Ele sorri e me beija em seguida. Agarro seu rosto aprofundando o beijo, eu estava eufórica, ele havia me pedido em namoro do jeito mais lindo do mundo, estou nas nuvens, bem como aqueles balões, estou flutuando. Ao sair do beijo dou um riso entre o choro e ele seca minhas lágrimas beijando delicadamente meu rosto.
""
Cadê os comentários ? Não estão gostando ? Se não, comentem, gosto de saber o que posso melhorar.
Resolvi postar mais capítulos que o normal, espero que gostem.
Comentem
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não conseguia tirar o sorriso bobo do meu rosto. Christopher havia me pedido em namoro e eu ainda não estava conseguindo acreditar. Imagina a cara dele quando souber que eu era caidinha por ele, desde os meus 14 anos. Claro que de uns anos pra cá eu pensei que o que eu sentia por ele havia acabado mas, quando nos aproximamos, voltou tudo de novo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs