Fanfics Brasil - Capítulo 27 Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 27

819 visualizações Denunciar


Eu não conseguia tirar o sorriso  bobo do meu rosto. Christopher havia me pedido em namoro e eu ainda não estava conseguindo acreditar. Imagina a cara dele quando souber que eu era caidinha por ele, desde os meus 14 anos. Claro que de uns anos pra cá eu pensei que o que eu sentia por ele havia acabado mas, quando nos aproximamos, voltou tudo de novo.


Eu enrolei, não quis admitir mas, o problema é que não queria sofrer. Christopher é de um mundo diferente do meu e isso sempre me assustou muito.


" por que esta tão calada ? " ele pergunta passando o braço em volta do meu pescoço, estávamos indo pra casa, caminhávamos devagar pela rua.


Suspiro " ainda não consigo acreditar que tudo o que aconteceu foi real " comento


Ele sorri " claro que foi real, nó somos real, acho que sempre fomos só, não percebemos isso antes " dá de ombros


" não vai se arrepender ? "


Essa pergunta faz ele parar, ele me vira de frente pra ele " o que quer dizer ? "


" é que, somos tão diferentes, enquanto você é todo popular, bonito, desejado por todas, capitão do time do colégio, eu sou desengonçada, desastrada, invisível aos olhos dos outros " abaixo o olhar " por que você iria querer namorar comigo ? "


" por que gosto de você, é justamente por você ser diferente de mim que me apaixonei por você. Ei Dul, o seu jeito desastrado é o que você tem de mais gracioso, você é linda, e não é invisível, nunca foi " ele acaricia meu rosto " eu só preciso que você confie que vamos dar certo, como eu estou confiando e que pare de ser tão cruel com você mesma, você é maravilhosa, e aqui quem tirou a sorte grande fui eu por você ter me dito sim "


" e eu não me arrependo " digo séria


Ele sorri " eu sei, também não me arrependo, na verdade foi a coisa mais certa que já fiz na vida " ele me dá um selinho " é melhor irmos, já esta tarde, nossos pais vão ficar preocupados se chegarmos tarde demais "


Sorrio " sim vamos " pego a mão dele e caminhamos abraçados pela rua, com destino a nossa casa.


Ontem foi o dia mais feliz da minha vida, disso eu já não tinha duvida. Pensei muito no que meu NAMORADO disse, eu tinha que parar de ser cruel comigo, precisava parar de me botar pra baixo, eu sou linda, se não fosse Christopher Uckermann não seria meu namorado. Sorrio boba, ele era meu namorado, será que estou repetindo a palavra namorado demais ? Bem não me importa, estou feliz.


" Christopher " digo surpresa ao vê-lo ele estava do lado de fora do colégio " madrugou ? "


Ele faz uma careta " o treinador marcou um treino cedo, ele esta bastante apreensivo por causa do primeiro jogo " assinto


" e o que faz aqui fora ? " pergunto


Ele sorri " depois do treino, fui pro chuveiro sai do campo correndo e vim aqui te esperar. Minha ideia era que vim com você pro colégio mas, com esse treino tão cedo não deu " faz um bico


" não tem problema, eu entendo "


" pra mim sim tem problema Dul, eu queria te acompanhar mas, como não pude resolvi que pelo menos dentro do colégio iremos entrar juntos " decreta


" como assim ? " pergunto confusa


" estou dizendo que vamos entrar juntos, namorada " ele estende a mão pra mim


Engulo a seco " tem certeza disso Christopher ? "


" é claro que tenho Dulce, você é minha namorada e nosso namoro não vai ser segredo pra ninguém, eu não quero isso, você por acaso quer ? " pergunta sério


Nego com a cabeça " claro que não " respondo rapidamente


Christopher sorri " ótimo, então me dê a mão e vamos chocar a todos " dá uma piscadela


Segurei sua mão, e entramos de mãos dadas no colégio. E Christopher estava certo, todos estava chocados, Belinda então parecia que tinha visto um fantasma. Já eu, não conseguia conter meu sorriso, estava nas nuvens novamente só por estar ali ao lado dele. Caminhamos até nossos amigos que nos olhavam surpresos.


" bom dia " Christopher os cumprimenta com um grande sorriso no rosto, eu nenhum momento soltamos nossas mãos


Mai pigarreia " bom dia irmãozinho, não vi você sair hoje "


Ele faz careta " o treinador marcou um treino bem cedo, não foi meninos ? "


Poncho assente agarrando Annie por trás " foi, ele esta querendo que a gente treine mais e mais "


" ai, não vai ficar puxado pra vocês ? " Annie diz fazendo um bico


" a gente aguenta, o importante é que temos que estar em forma pra vencermos os caras do Ubelina " Christian comenta, os meninos acenam a cabeça concordando com ele, então o sinal toca. " vamos gente, a primeira aula é de matemática " faz careta


" hoje a professora vai marcar prova " Poncho resmunga desanimado


" boa aula meu amor " Annie o beija


" boa aula Christian " Mai o abraça meio tímida, e ele sorri também tímido


Me viro pra Christopher, com a certeza que nossos amigos estão nos olhando " boa aula namorado "


Ele sorri e me puxa pela cintura " boa aula namorada " me dá um selinho " nos vemos no intervalo, vamos meninos " ele acena pra meninas e sai com Poncho e Christian que estavam pasmos com o que dissemos


Mai me encara boquiaberta " eu ouvi bem ? Meu irmão te chamou de namorada ? "


" vocês se beijaram " ótima observação Annie, dou uma risada " o que perdemos Mai ? "


" não sei, acho que foram anos, quer me dizer o que aconteceu Maria ? "


Dou outra risada " Christopher e eu estamos namorando " declaro


" desde quando ? " a expressão de Annie é indecifrável


Dou de ombros " desde ontem, quando fomos ao parque juntos e ele me pediu "


" e você não pensou em nos dizer isso ? " Mai nega com a cabeça depois dá pulos " meu deus, finalmente aconteceu, você é minha cunhadinha, não acredito "


" agora sim, Dulce faz parte do bonde das comprometidas, logo será Mai e tudo ficará perfeito, vem aqui me abraça " Annie berra me puxando pra um abraço, Mai se junta ao abraço. 


" calma gente, vocês vão me matar " digo entre risadas


" queremos detalhes " Mai diz ao se afastar


" posso contar enquanto vamos pra sala se continuarmos aqui, vamos perder a aula vem " puxo as duas pelas mãos e praticamente as arrasto pra sala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei as três aulas ouvindo Annie e Mai falando sobre Christopher. Elas estavam extremamente felizes, queria até marcar uma saída de casais, já que Mai e Christian estavam quase se assumindo também. No intervalo eu estava ansiosa, queria vê-lo, como poderia já estar com saudade se o vi hoje cedo ? Bem, não sei, apenas es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais