Fanfics Brasil - Capítulo 28 Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 28

834 visualizações Denunciar


Passei as três aulas ouvindo Annie e Mai falando sobre Christopher. Elas estavam extremamente felizes, queria até marcar uma saída de casais, já que Mai e Christian estavam quase se assumindo também. No intervalo eu estava ansiosa, queria vê-lo, como poderia já estar com saudade se o vi hoje cedo ? Bem, não sei, apenas estava.


Foi quando ele entrou, seu olhar pousou sobre o meu e ele deu um sorriso que me derreteu. Mas ai, veio ela. Belinda se aproximou e disse algo pra ele, apenas o vi fechar a cara e negar com a cabeça. Chega, eu não vou mais aguentar ela se jogando pra cima dele.


Fechei a cara e me levantei.


" ei, onde vai ? " Mai pergunta confusa


Estreito os olhos " acabar com a festa da Belinda, chega, será que ela não entende que Christopher não esta interessado ? "


Annie faz uma careta " será que ela não viu vocês chegarem de mãos dadas ? "


" se viu tenho certeza que fingiu que não " Christian comenta, até mesmo ele não suportava essa garota


Poncho arqueia a sobrancelha virando o rosto " Dul, se eu fosse você parava de ser boazinha, ta na hora da Belinda vê que Christopher esta comprometido, mas, acho que você deve mostrar de um jeito que ela não se esqueça depois " Poncho diz dando um sorriso malicioso


Annie abriu um sorriso " opa opa, parece que meu amor te deu uma ideia em "


" o que ainda faz aqui criatura ? Eu no seu lugar já estava lá amostrando pra loira azeda que ele tem dona " Mai resmunga


Eles estavam certos, Belinda tem que se tocar, que seja de um jeito explicito. Dou um sorriso pros meus amigos, passo as mãos nos cabelo e ergue o queixo, estava pronta. Segui até eles, quando me aproximei encarei Belinda seriamente, Christopher me olhou e depois olhou a loira azeda.


" algum problema Christopher ? " pergunto


Ele coça a nuca " não, nenhum "


" desculpe, alguém te chamou na conversa ? Eu e Christopher estávamos ocupados aqui " Belinda retruca


" ocupados " repito, estava segurando o riso, ela realmente acha que ele estava dando trela pra ela ?


Ela sorri " sim, ocupados com assuntos que não te desrespeitam Dulce " rebate


Deu uma risada, e ela me encarou confusa " tudo que desrespeito ao meu namorado desrespeita a mim também Belinda "


O sorriso que ela esbanjava no rosto se fecha " o que ? O que ela acabou de dizer Christopher ? Essa menina ta maluca não ? "


Cruzo os braços " diz a ela Christopher "


Ele pigarreia " então Bel, a Dul falou a verdade, estamos namorando "


" o que  ? " ela grita chamando a atenção de todos, der repente éramos o centro das atenções " eu não acredito que você esteja com essa garota Christopher, o que ela tem que eu não tenho ? "


Dou um sorriso " bem, parece que essa resposta é simples, eu tenho Christopher " rebato, ela me encara com raiva " o que você me disse mesmo no dia da festa do Poncho ? A é, me lembrei que eu era sem graça, desengonçada. Imagino como seu ego deve estar, sabendo que a desengonçada aqui foi a escolhida, enquanto você, pobre de você, vai ficar pra titia por que garoto nenhum vai querer uma menina tão oferecida como você " digo entre os dentes


Ela faz cara de choro " cala a boca, sua idiota, nada do que esta falando é verdade. Chris, diga a ela que você se enganou, você nem gosta dela, não pode estar namorando com ela  " ela diz encarando Christopher


" desculpa Bel, eu estava tentando te dizer mas, você sempre me interrompia " ele tenta argumentar


" não pode ser verdade, a gente se beijou na festa do Poncho eu .. Eu pensei que gostasse de mim de verdade " nega com a cabeça já chorando


" me desculpa " ele diz abaixando o olhar


" esta vendo Belinda ? Esta vendo com é bom ser o centro das atenções ? Ter todos rindo de você ? " debocho, as lágrimas dela não me convenciam em nada " eu só vou te dar um aviso certo ? Fique longe do meu namorado e eu não vou avisar de novo "


Depois de repetir as palavras ditas por ela na festa de Poncho, me viro e puxo Christopher pra um beijo, ouço os soluços de Belinda mas, não consigo sentir pena, não dá. Ela passou um ano inteiro me humilhando, já estava na hora deu dar o troco, ouço as pessoas caçoando dela, em seguida os passos dela se afastarem.


Christopher sai do beijo bruscamente e me olha horrorizado " o que deu em você ? " pergunta


Dou de ombros " apenas, amostrei pra ela que estamos juntos " respondo


" não Dulce, você a humilhou na frente de todos, e me usou pra isso. Por que ? Por que fez isso ? " ele perguntou em tom de reprovação.


Ah não, era o que me faltava " não vai ficar do lado dela vai ? "


" não estou do lado de ninguém, só não concordo com isso, você a fez mal, ela saiu chorando "


" é cena Christopher, ela quer que sintam pena dela " rebato, não acredito que ele esteja caindo no papinho furado da Belinda, fala sério.


Ele me olha sério e depois nega com a cabeça " você me decepcionou Dulce, muito " ela se vira pronto pra se afastar.


" espera, não vai atrás dela vai ? " pergunto com o coração na mão


" ela estava mal, precisa de alguém " responde


" esse alguém precisa ser você ? " pergunto irônica " qual é a sua Christopher ? Me diz por que não entendo, diz que gosta de mim mas corre pra ela "


Ele suspira " você fez errado Dulce " ele se vira me encarando " eu não vou te apoiar quando você esta errada "


" ela sempre me humilhou, ela sempre fez de tudo pra me colocar pra baixo, não entendo por que agora que dei o troco você fica assim " digo completamente confusa


Ele ri amargo " exatamente por isso, por você ter dado o troco, você não é como ela Dulce, nunca foi então, deveria ter sido superior e não te agido como ela agiu com você antes, isso é errado. " Ele nega com a cabeça " o que você ganhou com isso ? " ele pergunta


" não vai, não vai atrás dela " peço com a voz entrecortada, se ele fizesse isso me machucaria e muito


Ele abaixa o olhar " desculpa, conversamos mais tarde " ele me dá uma ultima olhada e sai atrás dela.


Olho ao redor e vejo todos me olhando, alguns cochichavam outros riam baixinho. Meus olhos se enchem de lágrimas, vejo meus amigos me olhando com o que posso chamar de pena. Abaixo a cabeça e corro, ainda consigo ouvir as vozes de Annie e Mai me chamando mas, não paro. Eu apenas queria sumir, desaparecer dali.


A minha sorte é que minha mãe não estava em casa, ela estava de plantão, fiquei feliz por que não teria que explicar por que cheguei chorando. Passei o resto do dia deitada na cama, encolhida. Recebi diversas ligações de Annie e Mai, até mesmo dos meninos, ignorei todas, não queria falar com ninguém. Fecho os olhos fungando, por que eu sempre passava por vexames ? Não aguentava mais ter todos rindo de mim, sempre.


Christopher me ligou, me encheu de mensagens, bateu diversas vezes na minha porta, eu o ignorei completamente. Não queria vê-lo. Fechei minha janela, quando pensei na possibilidade dele pula-la, tudo o que menos queria naquele momento era falar com ele. No estante em que ele foi atrás dela, perdeu a mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Inventei que estava indisposta, não tinha a menor vontade de ir a escola. Minha mãe ficou preocupada e resolveu deixar eu faltar. Sei que não deveria ter ignorado meus amigos mas, eu estava triste e não queria conversar sobre o assunto. Consegui ficar em casa por 3 dias mas, infelizmente uma hora eu iria ter que ir. Bem, essa hora chegou. Procure ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais