Fanfics Brasil - Capítulo 30 Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30

875 visualizações Denunciar


O dia passou mais rápido do que eu gostaria, não vi mais Christopher no colégio, e quando cheguei não o vi na varanda como de costume. Dei um suspiro e entrei em casa. Mamãe estava na cozinha e falava no celular, ela sempre foi muito escandalosa e falava alto até quando não devia. A de vocês também é assim ? Por que a minha, vou te contar, até no mercado ela fala gritando.


" sim eu ... " ela se vira e me vê " ela chegou, eu vou falar com ela esta bem ? Claro, se ela concordar, certo, mais tarde conversamos, beijos " ela desliga e coloca o celular sobre a mesa " olá querida "


" oi mamãe, quem era no celular ? " era óbvio que estavam falando de mim


Ela sorri " seu pai "


Vou até a geladeira e a abro pegando uma maça " o que ele queria ? "


" ele queria sabe se eu deixava que você fosse passar as férias esse ano com ele e eu deixei claro que você que tem a decisão querida  " ela comenta dando um meio sorriso


Encaro mamãe surpresa, desde que eles haviam se separado em nenhum momento, ela demonstrou interesse em me deixar passar qualquer feriado com ele, não por que ela não gostasse dele, até por que meus pais se separaram amigavelmente mas sim, por que ela não queria passar o fim de ano sozinha.


" esta falando sério mamãe ? "


" sim filha, por que não estaria ? " pergunta confusa, é serio isso dona Blanca ?


" deve ser por que a senhora sempre deixou claro que não me queria longe nos feriados, nem nas férias " digo irônica


Ela ri " as coisas mudaram Dulce, você já é uma mocinha, já pode muito bem decidir com quem quer passar as férias, além do mais, acho que vai ser bom você passar esse tempo com seu pai, vocês mal se veem hoje em dia, isso vai ser bom pra relação de vocês "


Certo, mães, quem as entende ? " quer dizer que, se eu quiser vou realmente poder visitar o papai na Espanha ? " pergunto, é sempre bom ter certeza


Ela acena com a cabeça " vai querida, com toda a certeza do mundo "


Dou um largo sorriso " então eu quero mamãe, eu quero muito " falo animada, eu sentia tanta falta do papai, claro que sempre que podia ele vinha me vê mas não era a mesma coisa


" certo, vou ligar pra ele e dizer que prepare as festas de fim de ano por que você estará lá " ela sorridente


Vou até ela e abraço, sei o quanto ela esta se mantendo forte agora " obrigado mamãe, sei que não gosta de ficar sozinha e ... "


" não se preocupe comigo, vou passar as férias com Alexandra e Victor, eu só quero que curta as suas minha filha, e aproveite muito seu pai " ela diz me dando um beijo na testa


" a senhora é a melhor mãe do mundo " dou um beijo estalado na sua bochecha ela apenas ri, me viro pra sair e a voz dela me faz parar


" ei ei, a senhorita esta me devendo uma conversinha " ela diz séria


" quer conversinha ? "


" como que conversinha Dulce ?  Quero saber sobre seu encontro com o Christopher, o que deu ? " pergunta curiosa


Outra coisa que deveriam saber da minha mãe, ela é muito muito entrona " ah, estamos tentando " dou de ombros, a verdade é que eu não sei o que deu, estávamos bem e agora estamos mal, assim é a vida, melhor, assim é MINHA vida.


" como assim ? O que isso quer dizer ? É uma nova gíria ? " pergunta fazendo uma leve careta


Dou uma risada " mamãe, a senhora não precisa entender estar bem ? Quando tudo se ajeitar eu te conto, agora eu tenho que ir, to cansada "


" não vai jantar ? " pergunta


Suspiro " hoje não "


Eu a deixei surpresa, sim por que negar comida, era algo que eu não fazia, tipo, nunca. Entrei no meu quarto e me joguei na cama, pensando no por que tudo tinha que ser assim ? Como eu queria Christopher aqui agora, me fazendo ri ou até mesmo só me olhando. Ouço a voz dele, e me levanto indo até a janela.


As luzes estavam acesas mas, as janelas estavam fechadas. O que isso significa ? Que ele não quer mais saber de mim ? Fecho os olhos me encostando na janela, ele estava cantando a música que fez pensando em mim. Dei sorriso, isso significava que ele estava pensando em mim, não é ?


"Si alguna vez piensas en mi Tal vez cuando me ves Te haces feliz Quizás entre los dos Aún hay algo de amor Si alguna vez piensas en mi Quizás tal vez Cuando me ves Te haces feliz Quizás entre los dos Aún hay algo de amor "


Não sei o que me deu, talvez fosse a música que é tão linda, talvez fosse a voz dele que é ainda mais linda, só o que sei é que eu tinha que cantar, eu tinha que fazê-lo me ouvir, ele tinha que escutar o quanto eu me importava, o quanto eu estava completamente apaixonada.


"  Mírame bien " eu canto, em segundos a janela se abre e ele aparece, seu rosto demonstra o quanto estava surpreso, eu não ligo, continuo a cantar o que sinto "  Que aún yo sigo aquí Muriendome...Por encontrarte en mí Mírame bien Que aún yo sigo aquí Escúchame...No sé vivir sin ti.. "


Ele sorri e cantamos juntos " Si alguna vez piensas en miTal vez cuando me vezTe haces feliz Quizàs entre los dos Aùn hay algo de amor oh oh "


" isso, foi demais " ele diz " quando escreveu essa parte da música ? " pergunta impressionado


Abaixo o olhar " não escrevi, apenas cantei " dou de ombros


" inacreditável, você foi ótima " ele me elogia


Dou um meio sorriso " obrigado " engulo a seco " eu só cantei o que sinto "


Ele me encara " eu também cantei o que sinto " ele sussurra


" eu sei " que situação desconfortável, não estávamos totalmente frente a frente e mesmo assim não sabíamos o que dizer


 " posso te perguntar uma coisa ? " aceno com a cabeça " você não vai me perdoar? "


Suspiro " eu me senti muito mal"


" eu sei, droga, eu sei Dul, eu fui um idiota com você " ele diz batendo na própria testa 


" sim, foi ... "


" e não sabe como me arrependo" ele diz me interrompendo " quer dizer, mal começamos o namoro e eu já meti os pés pelas mãos só por que não aprovei sua atitude  "


" eu sei que tem razão, eu errei mesmo, mas, mesmo se tivesse sido mais sério eu iria querer você do meu lado, eu iria querer que me ajudasse a enxergar o que eu fiz e não que me virasse as costas e fosse correndo atrás dela Christopher, pareceu que pra você eu não signifiquei nada e todos que estavam lá entenderam isso também  "  dizer isso, fazia meu coração doer, eu não queria que fosse verdade, não queria acreditar que eu não era nada pra ele


Ele me olha sério " você significa muito pra mim, não repete mais isso, não diz que não por que sim, você significa Dulce  " decreta 


" não foi o que pareceu, você acha que eu gostei de ter sido deixada de lado Christopher ?  " pergunto cruzando os braços


" não Dulce, não acho " ele responde abaixando o olhar


" então ? "


" eu agi sem pensar " diz entre os dentes " olha, esquece ta bem ? Eu só estou dizendo besteira e, se continuar posso magoar mais você e eu não quero isso "


" nem eu quero te magoar " sussurro


" você acha que poderá me perdoar ? Eu não fiz por mal Dul e te juro que estou super arrependido  " ele diz dando um suspiro em seguida


Engulo a seco " eu não sei, ainda estou muito magoada " respondo


Ele me olha com um olhar triste " terminamos então ? "


Não, eu não queria isso, por mais que eu estivesse chateada com ele, não queria perde-lo, isso não " você quer terminar ? "


Christopher me olha assombrado " não, claro que não "


" então, não terminamos " forço um sorriso


" como ficamos então ? " pergunta confuso


Passo a mão nos meus cabelos e dou um meio sorriso " o que acha de dar um tempo ? Assim a minha mágoa passa e depois podemos retomar de onde paramos, sem enganos nem brigas dessa vez "


Ele acena com a cabeça " acho uma ótima ideia "


" que bom que gostou, eu já vou dormi, estou com sono, nos vemos amanhã esta bem ? " ele assente, dou um sorriso " boa noite Christopher " o cumprimento  


Ele sorri " boa noite Dul " ele fecha as janelas e some da minha vista, tampo o rosto com as mãos e respiro fundo, eu espero que no final tudo se resolva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas se passaram num piscar de olhos, não vi muito Christopher, parece que o treinador estava pegando pesado com ele e os meninos. Era quarta feira e no fim das aulas Annie veio dizer que eles estavam treinando e que Poncho havia nos convidado, eu não ia mas, então repensei, fazia uns dois dias que eu não o via direito, estava com saudades ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais