Fanfics Brasil - Capítulo 34 Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 34

814 visualizações Denunciar


 


Atrasada, como sempre, já faz quase 6 minutos que tocou pro intervalo e eu ainda estou aqui no auditório. Também, quem mandou ser desastrada ? Isso que dá. Reviro os olhos pela décima vez enquanto tentava pegar todas as canetinhas que haviam caído no chão, de certa a forma a culpa não foi totalmente minha, por que foi só o sinal tocar e todos saíram me atropelando, resultado ? Todas as minhas coisas no chão.


" Dulce ? " ergo os olhos assim que ouço meu nome " não deveria estar no intervalo ? " pergunta


Forço um sorriso " sim, deveria é que minhas coisas caíram no chão professor " respondo


Ele se aproxima e se abaixa em frente a mim " eu te ajudo " ele diz começando a recolher comigo


" acho que é só isso " digo super sem graça


Ele se levanta e estende o livro em minha direção " ética e vergonha na cara ? É um excelente livro " comenta


Pego o livro e o arrumo em meus braços " eu estou no começo ainda mas, posso afirmar que é mesmo um ótimo livro "


" onde achou ? Quer dizer, geralmente jovens como você não tem esse grande interesse por livros que nos fazem repensar certos conceitos "


" eu sei, bem, eu sou diferente professor, sempre procuro ler coisas que me sejam uteis "


Ele sorri " eu realmente adorei isso Dulce, se quiser posso recomendar outros ótimos atores, tenho certeza que você vai adorar, eu tenho tantos livros que emprestar alguns não fará mal "


" sério ? " me entusiasmo na hora, ta ai uma paixão que eu tinha, a leitura. Sempre foi algo que me fascinou desde pequena, eu poderia passar dias trancada no quarto, desde que tivesse um bom livro em minhas mãos " eu vou adorar professor "


" ta certo, então, semana que vem quanto tivermos nossa próxima aula irei trazer alguns livros pra você " ele garante


Aceno com a cabeça " estarei esperando " sigo até a porta


" Dulce ? " me paro e me viro o encarando " sobre o musical que quero fazer, quero que você seja minha estrela protagonista "


Se eu tivesse comendo, a essa hora teria com certeza engasgado " o que ? Eu ? Por que ? " pergunto confuso


" bem, você é bonita, é inteligente, espirituosa e principalmente tem carisma, acho que se daria super bem no palco, sem contar que sua voz é uma das mais lindas que já ouvi " ele diz sereno


Merda, por que estou corando ? Com certeza ele vai achar que sou uma sem vergonha descarada que dá em cima de professores " obrigado professor mas, com certeza tem meninas melhores que eu na turma "


Ele nega com a cabeça " não tem e mesmo que tivesse já esta decidido. Você é minha protagonista acostume-se com isso e comece a arrumar sua agenda, meus ensaios são bastantes puxados " ele diz dando uma risadinha


" pode deixar " dou uma risada força e corro o mais rápido o possível dali.


Não vou dizer que não fiquei feliz em saber que eu seria a protagonista, por que eu fiquei, só estava um pouco assustada. Quando cheguei no refeitório, pude vê Christopher com nossos amigos, sorri pra ele e acenei com as mãos ele fez um sinal me chamando e depois manou um beijo no ar, me derreti. Comecei a caminhar na direção deles, foi nesse momento que Belinda esbarrou em mim virando sua bandeja sobre mim. Abro a boca dando um sobressalto pra trás, estava completando suja .


" oh Dulcinha, me desculpa, eu não te vi " ela diz sínica


Carla dá uma risadinha " não liga Bel, Dulce esta acostumada a passar vergonha "


Fernanda cruza os braços me dando um sorriso vitorio " você realmente achou que Belinda não se vingaria da história do suco ? " pergunta irônica


" vocês são um bando de idiotas, eu vou ... " Mai ia avançando sobre elas mas, Christian a segura


" não vale a pena Mai " ele diz encarando as meninas de modo sério


" ah, vale sim, e vale muito, vou desfigurar essa cara de inhame que vocês tem suas cobras" Annie diz marchando até a gente, logo atrás vem Christopher e Poncho


" mas quanta agressividade " Belinda nega com a cabeça " que culpa temos se a amiguinha de vocês é patética ? "


Chega, estou farta " eu cansei de você sua naja, cansei " digo entre os dentes


Carla ri " nossa, e o que vai fazer Dulcinha ? " ela arranca risos de Belinda e Fernanda


Vou até a mesa mais próxima e pego um punhado de macarrão na mão e esfrego na cara de Belinda, as amigas dela olham a cena horrorizadas. Posso ouvir atrás de mim a risada de Christopher. Mai e Annie correm pra uma das mesas e pegam sucos jogando na cara das amigas de Belinda. Então, a guerra começa, Belinda pula sobre mim com raiva, eu começo a puxar seus cabelos, enquanto Mai já estava no chão sobre Fernanda. Annie segurou Carla pelas orelhas e a estava sacudindo.


Não sei como Christopher Poncho e Christian entraram no meio da briga, só vi Poncho tentar separar Annie de cima de Carla, Christopher estava todo sujo de comida que os outros alunos jogaram, cada vez que tentava se aproximar de mim e Belinda ele escorregava, o chão não era os dos mais limpos naquele momento. Christian ficou perdido no meio das pessoas, e acabou levando um soco sem querer, só vi o momento em que ele caiu no chão.


" PAREM, PAREM JÁ " a diretora grita em plenos pulmões, todos ficamos como estátuas " o que esta acontecendo aqui ?, quem começou com isso ? " advinha, a maioria apontou pra mim, ela me encara séria " senhorita Savinon, por que a senhorita sempre esta metida nos desastres que acontecem na escola ? "


Forço um sorriso, me levanto e passo a mão no uniforme tentando me recompor, Christopher fica ao meu lado e tira um pedaço de macarrão do meu cabelo " eu juro diretora, que queria saber a resposta dessa pergunta " respondo, todos presentes dão risadas e eu abaixo a cabeça, Christopher segura minhas mãos e dá um pequeno aperto, eu o encaro e dou um sorriso que ele retribui dando uma piscadela.


Ele toma a frente " Dulce não é a única culpada, todos erramos e  principalmente Belinda, por que foi ela que começou com isso tudo " ele diz sério


" isso é verdade ? " a senhora Peine pergunta


" claro que não diretora, ele esta mentindo pra acobertar a namoradinha, tudo é culpa da Dulce " Belinda protesta


Mai toma a frente e também segura minha mão " tudo que Christopher disse é verdade " declara 


Annie toma a frente, segura a mão de Mai " todos somos culpados " declara sorridente


Christian toma a frente, assim como Poncho. Então o inevitável acontece, todos tomam a frente e seguram as mãos. Arregalo os olhos, eles haviam ficado ao meu lado, todos estavam me apoiando. Belinda bufou batendo o pé, e Christopher levantou minha mão e deu um beijo, depois me deu seu sorriso perfeito.


 


""


 


Que fofos  .... Curtiram ?


Comentem


Desculpa se tiver algum erro, eu nem ia postar hoje mas, achei que não seria justo já que fiquei um bom tempo sem postar, conclusão .... Escrevi tudo rápido, por isso perdoem os erros sim ? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Limpo a prateleira de cima, fazendo uma leve careta, Christopher resmunga algo sobre eu estar pesada demais, é, eu estava em seus ombros. Esse foi nosso castigo, a diretora nos colocou pra limpar a biblioteca, bom, pelo menos Belinda e suas amiguinhas foram colocadas pra limpar outro lugar. Christopher me coloca no chão e me dá um selinho. Do outro lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais