Fanfics Brasil - Capítulo 37 Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 37

1027 visualizações Denunciar


Todos no ônibus gritavam, estavam bastante animados pro tão esperado jogo. Me sentei ao lado de Christopher ele passou o braço em volta do meu pescoço e me puxou pra deitar em seu peito, dei um suspiro me sentindo confortável em seus braços. É lógico que não contei nem a ele e nem a ninguém sobre o episódio com o professor Rodrigo, eu preferi não mexer nisso, além do mais, pra minha sorte eu não o vi mais depois daquilo.


" o que foi ? " Christopher pergunta, ele acariciava meus cabelos


" nada, esta tudo bem " respondo " por que a pergunta ? "


Ele sorri " é que você esta tão quietinha "


"estou aproveitando  " levanto a cabeça pra encara-lo " eu amo sentir seus carinhos " admito um pouco envergonhada


" e eu amo fazer carinhos em você " ele beija a ponta do meu nariz " não quero que fique assim quietinha, quero que se anime, hoje é um dia importante, vamos massacrar os caras do Ubelina " ele garante


Poncho que estava na poltrona de trás se ergue " vamos mostrar pra eles que somos melhores " grita, todos do ônibus gritam de volta


" parem com isso, estão parecendo homens das cavernas " Annie comenta revirando os olhos, ela estava tão linda, de maria chiquinha e pompons nas mãos, pronta pra torcer pelos nossos garotos.


Mai estava sentada do outro lado com Christian, ergue a cabeça " parem de gritar, guardem a energia pro jogo "


" Maizinha esta certa, temos que estar com energia pra dar um chute na bunda daqueles manés " Christian comenta animado


Christopher ri e me puxa novamente pro seu peito " você esta se sentindo bem ? Eu sei que nunca foi antes em um dos nossos jogos e talvez ... "


" estou ótima " digo o interrompendo " e estou muito animada, quero muito torcer por você "


" vou vencer, e quando vencer vou apontar pra você e gritar seu nome " ele diz de um modo fofo, seguro seu rosto e colo nossos lábios, beijá-lo é sempre tão bom


" ei ei, parem com isso, isso aqui não é motel " Belinda protesta, pra meu azar ela também estava presente e também estava linda, claro, fazia parte das líderes, tinha que estar linda. Maldita!


" cala a boca Belinda " Mai rebate os demais uivam, outros gritam, eu escolho ignorar a todos e continuo a beija-lo


Aparto meu beijo com Christopher, ainda lhe dou alguns selinhos " eu amo estar com você " digo dando um sorriso


Ele sorri terno " eu amo você "


Arregalo os olhos completamente surpresa por sua confissão mas, antes que eu possa dizer algo o treinador anuncia que chegamos. Todos descem, e eu ainda estou em choque. Quem torceria já deveria ir pra arquibancada, as lideres seguiriam pro campo com os meninos. Sentei na arquibancada e não tirei os olhos de Christopher nem um segundo, ele estava lindo como sempre.


" esta tudo bem Dul ? " Mai pergunta


Eu devo estar com cara de idiota até agora " sim, sim tudo bem, olha vai começar " forço um sorriso apontando pro campo, ela olha meio relutante.


O jogo começa, começamos ganhando, os cara do Ubelina fizeram muitas faltas, uma delas bem dura foi em cima de Poncho, pude vê Annie protestar e quase invadir o campo. Christopher algumas vezes xingava e apontava pro Xavier, claramente o adversário o estava provocando. Quando Christian caiu no campo, ouvi Mai dizer palavrões pesados, alguns que eu nem sabia que existiam. Mas então, aconteceu, Xavier fez uma falta muito dura em Christopher, ele foi ao chão fazendo uma cara terrível de dor, me levantei e corri pra próximo da barreira, eu precisava falar com ele.


" Christopher levanta vai, por favor levanta " eu imploro pra ele


Os médicos estavam com os treinadores e já se preparavam pra vim até ele " não posso, não dá " ele diz gemendo de dor


" por favor, você tem que ganhar esse jogo, não pode dar esse gostinho pra esse idiota da Xavier levanta e ganha meu amor " eu digo


Ele me olha surpreso " me chamou de que ? "


" de meu amor , é isso que você é, o meu amor " respondo, dou um sorriso " agora levanta daí e mostra pra esse palerma que nem mesmo te machucando ele vai conseguir ganhar esse jogo "


Ele sorri assentindo, os médicos chegam e ele se levanta dando uma leve careta " deixa, deixa, estou bem " responde pros médicos, ele se vira pra mim " eu amo você e vou ganhar por você "


Meu peito se enche de amor, ele então corre até o centro do campo. Continuo ali até o restante do jogo, durou mais alguns minutos e então, aconteceu. Ganhamos, Poncho correu pelo campo gritando, ele foi até Annie e rodopiou no ar. Mai desceu afoita da arquibancada e se atirou sobre Christian. Christopher veio até mim correndo, ele mancava um pouco, quando parou em minha frente, me puxou pra um beijo desesperado, enlacei meus braços em seu pescoço e me deixei levar.


" você é meu amuleto da sorte " ele diz ofegante assim que paramos de nos beijar


Dou um riso " eu te amo, te amo "


" o que disse ? " pergunta alarmado


Suspiro, meu rosto fica vermelho " disse que te amo "


Ele sorri " eu também te amo, desculpa por demorar tanto pra perceber " ele diz agarrando meu rosto


" não tem que pedir desculpar, eu também demorei pra perceber, o que importa é que estamos juntos " eu digo emocionada


" sim, é o que importa meu amor, te amo, te amo, te amo " ele diz me enchendo de selinhos, e era tão bom ouvi-lo dizendo isso, a cada vez que ele pronunciava essas palavras meu coração acelerava mais e mais, não há duvidas, é amor e muito viu ! 


 


""


Espero que gostem


Desculpe se tiver erros ortográficos, não tive tempo de revisar os capítulos!


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando nos separamos eu ainda lhe dou um selinho, ele tinha um enorme e lindo sorriso em seu rosto. Annie Mai, Poncho e Christian pulam sobre a gente gritando, começamos então a começar nossa vitória, e é nesse momento que os meninos do Ubelina se aproximam. " olha rapazes, eles estão felizes com esse joguinho roubado " Xavier diz c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais