Fanfics Brasil - Capítulo 4 Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

23 visualizações Denunciar


Os dias passaram rápido, e os corredores do colégio estavam cheios de novidades. Pra começar, Christian Chavez era o nome membro do time de futebol, Mai ficou eufórica quando soube, deu um salto em cima dele e depois da cara dela ficar de mil tons diferentes ela sumiu no corredor, moral da história, ela ta evitando ele a todo custo. Ouvi na rádio corredor que Christopher Uckermann estava em clima de romance com a Belinda na biblioteca, hum, clima de romance, pra mim é mais clima de safadeza isso sim.


Eu também estou nas novidades, fui taxada a mais azarada da escola toda, e tudo por que ? Bem, pergunte ao Puff, cachorrinho da diretora, ele esta rosa agora e sempre que me vê rosna, tenho quase certeza que a diretora faz o mesmo. Mas que culpa eu tive de deixar tanto ela quanto o puff rosas ? Bem, eles sabem que tintas deveriam ficar bem longe de mim, principalmente se foram permanentes.


É como eu digo, acidentes acontecem e eu tenho que lidar com as consequências dos meus contratempos.


" o que ? " dou um pulo na cadeira " a senhora só pode estar brincando comigo senhora Peine "


A diretora abaixou um pouco os óculos escuros " olhe bem pra minha cara rosa senhorita Savinón e veja se estou brincando " ela diz com a voz calma e ao mesmo tempo mortal


" eu não queria ter deixado a senhora e o Puff rosas, foi um acidente e já pedi desculpas " fala praticamente choramingando " olha o puff já me desculpou " estendo a mão pro pequeno cachorrinho e ele rosna e começa a latir com raiva " cachorrinho mal " digo baixo


" eu já lhe perdoei pelo o que houve senhorita Savinón mas, não posso deixar isso passar ileso, a senhorita transformou o dia do traga seu mascote, num verdadeiro circo " ela retruca


Fala sério, olha o nome do dia, traga seu mascote, será mesmo que EU que tinha transformado ele num circo ?


Suspiro " esta bem diretora, eu entendo mas, poderia me dar um castigo menos radical não acha ? A senhora esta me punindo da pior forma possível " resmungo


Christopher que até então estava calado resolve se meter " não pense que estou satisfeito com isso Dulce, ter que te aguentar no semestre vai ser desafiador "


Reviro os olhos, ele e sua prepotência estavam me dando nos nervos " eu não estou feliz com isso Uckermann, entre limpar privadas e compartilhar da sua companhia eu preferia lamber sabão " faço uma pausa refletindo o que eu tinha acabado de dizer " não, quis dizer comer capim, ah merda, você entendeu "


Ele dá um risinho debochado " você é uma figura Savinón "


Amostro a língua pra ele, esse menino é um idiota.


" ei parem vocês dois, aprendam a conviver por que a parti de hoje você serão colegas de estudos, e Dulce, já esta avisada se as notas de Christopher continuarem a cair, quem será a responsável é você " ela anuncia séria


Arregalo os olhos, que injustiça " isso não dá diretora, por que tenho que ser responsável pela burrice dele ? " aponto pra ele que me olha sério


" ei, eu não sou burro "


" me explica então por que precisa de uma monitora de estudos, senhor inteligência " rebato


" por que fica difícil estudar quando sou o maioral do colégio, não consigo conciliar bem a minha vida popular com minha vida acadêmica " ele diz dando um sorriso vitorioso em seguida. Maldito, jogou na minha cara que não tenho uma vida.


" diretora " digo tentando reunir toda a paciência do mundo " como posso ensinar algo ao Christopher, se ele é do terceiro ano e eu do segundo ? "


" ora Dulce, você sabe que no terceiro ano todas as matérias são voltadas aos assuntos que se estuda nos dois anos passados " ela explica


Christopher revira os olhos " depois eu sou o burro " resmunga


Antes que eu pudesse pensar em responde a diretora se meteu " chega vocês dois, parecem duas crianças discutindo, vocês já são adolescentes, deveriam se comportar como tal "


Abaixo a cabeça " desculpa diretora " sussurro


" bem, Dulce, entendo que seja difícil pra você conciliar suas horas pra poder ajudar o senhor Uckermann a estudar mas, faça isso pensando que estará me recompensando por me deixar rosa, você sabe que se Christopher for ruim nas matérias ele esta fora do time e o time sem ele, significa uma escola sem troféus e isso não pode acontecer durante minha administração acadêmica, consegue me entender ?  " ela pergunta séria 


Olho pra Christopher e vejo seu sorriso triunfante, bastardo arrogante " sim senhora, eu farei o que me pede "


Ela bate as mãos " maravilha "


Sabe, eu desistir de entender minha vida, sinceramente. Nada podia ser pior que isso, eu ficaria na companhia de Christopher durante um semestre inteiro, quero me matar, quero me suicidar agora. Será que se eu me jogasse da janela da sala de biologia, alguém notaria ? Meu pensamentos suicidas estavam sendo interrompidos por Mai, que tentava ao todo custo me fazer vê o lado bom de tudo.


" pelo menos, você vai ficar mais tempo lá em casa " ela diz se virando em sua cadeira pra me olhar


Faço cara de tédio " mas, não estarei com você e sim com o mala do seu irmão "


" posso fazer companhia a vocês, se esse for o problema " sugere


Nego com a cabeça " não dá, já vai ser difícil fazer seu irmão estudar, com você lá tudo fica ainda pior e se ele for mal nas notas quem vai levar a culpa sou eu "


Ela dá um risinho " eu não queria estar na sua pele, fazer Christopher prestar atenção num livro vai ser quase impossível "


Reviro os olhos " ah nossa Mai, muito obrigado, me sinto muito melhor agora " resmungo, ela ri e volta a olhar pra frente quando nota que o professor entrou na sala.


Logo atrás entra Anahí, ou Annie como todos chamam. Ela fazia parte das lideres de torcida e também era amiga da Mai, nem preciso dizer o quanto ela é linda não é ? Ela é loira, tem olhos claros, corpo perfeito e namora o melhor amigo de Christopher e também craque,  Poncho. Eles junto formavam o casal mais badalado e lindo do colégio. 


" ei Annie, soube que Christopher precisa de aulas pra aumentar as notas ? " ouço Mai pergunta assim que Annie se senta na fileira ao lado da nossa. 


Ela mexe em seu cabelo incrivelmente perfeito " eu fiquei sabendo, tomara que a monitora dele seja pulso firme, não queremos começar a temporada sem o nosso capitão "


" ela é pulso firme sim, é a Dulce, você conhece não é ? Minha amiga " Mai se vira e aponta pra mim, ela vai mesmo ficar espalhando isso por ai ?


Annie me olha e dá um sorriso " então você vai ser a monitora de estudos do Chris " assinto com a cabeça, estava nervosa, ela nunca dirigiu a palavra a mim antes " bem, só posso te desejar boa sorte " diz rindo


Forço uma risada pra acompanhar ela e Mai " obrigado " ela dá uma piscadela e volta sua atenção ao professor que falava. Merda, estou sentindo que preciso mesmo de sorte, quando se lida com Christopher nunca se sabe o que pode acontecer.


 


""


 


Querem mais um capitulo hoje ? Se tiver pelo menos 3 comentários, eu posto viu!


Comenteeeeeeem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje começava minha tortura, ou melhor, as aulas de Christopher.  Com certeza se eu tivesse algo pra fazer num sábado estaria muito mais chateada do que já estava. Mas, como eu não tinha aquilo que chamam de vida social, não tinha nada programado pra um sábado inteiro. Se bem que eu preferia mil vezes fazer nada, do que aturar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais