Fanfics Brasil - Capítulo 40 Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 40

26 visualizações Denunciar


" o que aconteceu ? " pergunto a Mai, no estante em que ela entra na cozinha acompanhada de Christian


" ele vai te contar " ela responde


Reviro os olhos " Mai, chega esta bem ? Me conta, ele esta lá com cara de morto vivo, já vomitou tudo que tinha que vomitar, e eu nem sei o que aconteceu. Por que ele bebeu tanto ? Ele estava bem ontem. Desde quando ele bebe tanto assim ? " a encho de perguntas


Christian que até então estava calado resolve se pronunciar " Dul, acho que Mai tem razão, espera que ele te conte "


Termino de preparar a bandeja de café de Christopher, e os encaro " isso esta muito estranho, por acaso Christopher é alcoólatra ? " solto a pergunta que estava rondando na minha cabeça desde que deixei o quarto dele.


" que ? " ela agora me olha como se eu fosse uma louca " de onde tirou isso Dulce ? Meu irmão não tem problemas com bebida e você sabe disso, fomos criados praticamente juntos, alguma vez viu ele se embebedar até cair ? "


Dou de ombros " não, mas, não éramos tão próximos nos últimos anos " justifico minha pergunta, apesar de ter sido extremamente idiota, eu sabia que Christopher não tinha problemas com bebida, mesmo não estando próxima a ele, se ele tivesse eu saberia.


" eu teria de te contado se fosse " ela rebate " qual é, somos melhores amigas, Christopher é meu irmão, eu juro que se ele tivesse tido alguma vez algum problema com bebida eu te contaria "


Suspiro, escondendo o rosto com as mãos " me desculpa, eu sei, só estou muito confusa é isso "


Ela se aproxima de mim e segura minhas mãos " ei, tira essas ideias da sua cabeça, Christopher vai te explicar o que houve, só peço que fique do lado dele, já tem muitos contra "


Estreito os olhos, antes que eu fale algo remexo as mãos e esbarro no copo que cai derramando o suco " ah droga, estava demorando pra eu fazer alguma besteira " resmungo


" fica tranquila, a gente limpa isso " Christian se prontifica


" não precisa eu faço "


Mai pega outro copo e coloca suco " nada disso, você vai cuidar do Christopher, eu e Christian limpamos aqui e depois vamos sair, acha que ficará bem ? "


Forço um sorriso pegando o copo com suco que ela me estendeu " sim, eu vou "


Ela sorri e depois em dá um abraço rápido " vai lá, a gente cuida disso aqui " garante, eu apenas aceno a cabeça.


Pego a bandeja de café da manhã, quando passo por Christian ele beija carinhosamente minha bochecha, eu lhe dou um sorriso e sigo até as escadas. Respiro fundo parando em frente a porta dele, a abro com certa dificuldade, foi um milagre não ter deixado a bandeja cair. Mas então, o vejo. Christopher estava de costas e se vira quando ouve a porta bater, seus cabelos estavam molhados, ele usava uma bermuda larguinha e estava sem camisa. Meus olhos passearam pelo seu tórax, e quando voltei a olhar em seus olhos, corei.


" eu ... Tro-touxe seu café " ah droga, eu gaguejei igual uma idiota.


Ele assente, pegando a bandeja de minhas mãos e se sentando na cama " vem, senta aqui comigo " aponta pro seu lado


Reúno todas as minhas forças e me sento ao seu lado " esta bom ? " pergunto ao vê-lo comer


" muito " responde


" a dor de cabeça já passou ? Se sente melhor ? " pergunto a todo custo evitando olhar seu peito desnudo, controle-se Dulce, você é uma virgem muito dá safada, estou enlouquecendo.


" sim, sim estou melhor " ele coloca a bandeja no canto da cama e se vira pra mim " preciso te contar o que houve, não quero que comece a pensar coisas erradas de mim "


Ergo o queixo " me conte, por que admito, eu realmente pensei coisas erradas " fazer o que, eu sou sincera.


Christopher abaixa o olhar diante das minhas palavras " é compreensível, bem, eu exagerei na bebida por que tive uma discursão com meu pai ontem a noite. Sei que a bebida não resolve nada mas, na hora eu não pensei direito "


O olho surpresa " discursão com o senhor Victor ? Mas, eu nunca pensei que você brigassem, quer dizer, eu sei que pais e filhos as vezes discutem mas, vocês nunca demonstraram qualquer briguinha, sempre pareceram uma familia exemplar "


Ele dá um riso forçado " somos discretos, mas sim, brigamos e muito. "


" o que aconteceu pra brigarem ? " pergunto cautelosa


" a um bom tempo estamos discordando. Meu pai quer que eu invista meu futuro no futebol, já eu, quero investir na música, é o que me faz bem, é o que me faz feliz " finalmente um sorriso verdadeiro aparece em seu rosto, e eu me derreto


" então, brigaram por que discordam ? "


" ele esta negociando uma bolsa de estudos na faculdade Univert, vou entrar pro time deles e jogar temporadas realmente importantes, se tudo der certo, algum olheiro vai me vê e me lançar como um jogador profissional " e novamente Christopher esta desanimado e meu coração se quebra ao vê-lo assim " ele veio me contar ontem, estava negociando pelas minhas costas, eu amo jogar, amo mesmo mas ... "


Acaricio seu rosto " você não quer isso, você quer a música " digo o interrompendo


Ele sorri " eu respiro música entende ? Eu quero entrar na melhor universidade mas, quero que seja por algo que realmente me faça vibrar, e é a música. Meus pais não querem entender isso, só Mai esta me apoiando "


Seguro suas mãos " não é só a Mai, eu também te apoio, se é o que você quer, vá atrás, é seu futuro quem tem decidir o que fazer com ele é você e mais ninguém " sussurro


Ele beija carinhosamente minhas mãos " você realmente existe ? Como é possível que seja tão perfeita assim ? "


Dou uma risada " perfeita ? Mai discorda totalmente disso, ela teve que limpar a cozinha com Christian por que a perfeita aqui derramou suco lá "


Christopher dá uma pequena risada " bem, você é perfeita pra mim " conclui fazendo meu coração bater mais forte


" eu te amo, e quero que saiba que independente de qualquer coisa, de qualquer situação, eu sempre estarei do seu lado, sempre " faço questão de deixar bem claro o quanto estava ao seu lado


" eu te amo " ele diz me beijando em seguida.


Me deixo levar, era o que sempre o que acontecia quando ele estava comigo, eu não pensava, não raciocinava, simplesmente me deixava levar por tudo, pelo o que sinto, por seus beijos, por seus abraços. O beijo vai ficando intenso, eu enlaço meus braços em volta de seu pescoço enquanto ele já deitava sobre mim. O ar falta e nos afastamos apenas pra sorri e voltar a nos beijar com a mesma intensidade de antes. Ai deus, iria acontecer, eu iria ter minha primeira vez. Então o copo que estava sobre a bandeja cai e o pouco suco que tinha dentro derrama molhando a cama.


" ah droga " Christopher diz apartando nosso beijo " eu me esqueci completamente que a bandeja estava sobre a cama " diz já se sentando, ele coloca a mão nos cabelos e nega com a cabeça ao vê a cama molhada " algo me diz que minha mãe não vai gostar disso "


" algo me diz que você não vai ter onde dormi essa noite " comento e depois dou uma risada


Ele me olha e dá um sorriso malicioso " posso pular a janela do seu quarto e, dormi com você "


" e é assim ? Você nem vai perguntar se eu deixo ?  " pergunto


" eu sei que deixa " ele me puxa pra um abraço " nossa, você se molhou " diz rindo, minha blusa atrás estava molhada, eu estava grudenta, lhe dou um tapa no braço " ai amor, por que fez isso ? " ele faz um lindo biquinho


" por que por sua culpa eu estou grudenta " me levanto " vou em casa tomar um banho "


" toma aqui " pede


" nada disso, vou pra casa e me apronto rapidinho " respondo, ele revira os olhos " prometo que assim que terminar o banho eu venho pra cá esta bem ? "


Ele se levanta e me puxa pela cintura " não demora, não quero ficar sozinho "


" que manhoso " digo lhe dando um selinho " podemos assistir alguma coisa, procura na netflix enquanto eu vou lá em casa esta bem ? "


Ele sorri " esta bem amor, não demora, eu te amo "


Lhe beijo " eu também te amo amor, não vou demorar " dito isso me viro e saio.


 


""


 


Oh geente, esse casal é tão cut né ?  Clima ali esquentou hehehe


Comenteeeeeeeeem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tomei um banho as pressas, me arrumei e corri de volta pra casa de Christopher. Ele abriu a porta pra mim e sorriu me puxando pra um beijo, nos separamos com sorrisos, ele me puxa pra dentro. Ele havia feito pipoca, e até escolheu o filme que veríamos. O nome era a legião, e a capa era um rapaz com asas. " é meu filme preferido, vem, senta aqui " ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais