Fanfics Brasil - Capítulo 44 Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 44

729 visualizações Denunciar


Depois que o professor Rodrigo disse como se sentia em relação a mim e me garantiu que não tentaria mais nada, as coisas melhoraram, eu já estava me sentindo a vontade novamente na aula dele, e os ensaios pro musical estavam a todo vapor, Annie e Mai estavam eufóricas com seus papéis assim como eu. Abri o meu livro e me sentei na biblioteca, uma mão tocou meu ombro e ergui os olhos, dei um sorriso.


" olá senhor Chavez " ele dá a volta na mesa e se senta em minha frente, estava acompanhado de Joaquim " olá Joaquim " o cumprimento " seu nariz me parece ótimo "


Ele sorri se sentando ao lado de Christian " é, esta bem melhor, consigo até respirar melhor sabia ? " ele diz brincando, apenas reviro os olhos


" como esta se sentindo passando de a menina que vomitou cocô a namorada do capitão do time e protagonista do musical da escola ? " Christian pergunta irônico.


Abro o caderno arranco uma folha, faço uma bolinha e jogo na cara dele que apenas ri " idiota "


" nossa, que menina agressiva " Christian diz ainda rindo


" pelo menos ela não quebrou seu nariz " Joaquim diz zombando


Lhe dou um tapa no braço e ele faz careta " foi sem querer babaca, dá pra vocês me dizerem o que querem comigo ? " perguntei impaciente


" bom precisamos, não, precisamos não, a verdade é que Christian precisa da sua ajuda " Joaquim diz coçando o queixo, encaro o paspalho do meu amigo.


" o que quer Christian ? "


" sua ajuda, estou pensando em pedir a Mai em namoro na hora do intervalo "


Arregalo os olhos " na frente de todos ? "


" claro né " ele revira os olhos " ou você acha que vou esperar todos saírem pra fazer o pedido ? "


" deixa de ser cavalo idiota, só por causa disso não vou te ajudar " me levanto fechando meu livro, ele se levanta apressado e me segura pelo braço.


" ah não, por favor Dulcinha meu amor, eu preciso da sua ajuda, preciso muito mesmo " diz fazendo biquinho, dou um sorriso, me livro de seu toque e volto a me sentar " obrigado "


" não há de que " sorrio novamente " vamos me diga, qual é o problema ? "


" Mai me disse que não iria sair pro intervalo, parece que ela prefere ficar no auditório revendo algumas falas do musical " ele diz fazendo pouco caso


Aceno com a cabeça " sim, é isso mesmo, eu Annie e ela combinamos de ficar lá "


" bem, dê um jeito de levar ela pro refeitório, por favor " ele junta as mãos implorando " eu nunca te pedi nada, por favor Dulcinha, pense no quanto ela vai ficar feliz com isso "


Dou uma risada " seu comprador " lhe dou um tapinha e ele ri " nem precisava colocar a felicidade dela no meio, eu já faria apenas por você "


Ele me abraça apertado " é por isso que te amo, te amo muito mesmo " dizia afobado, o que fez eu e Joaquim rimos " estou nervoso " diz quando me larga


Coloco a mão em seu ombro " fica calmo, vai dar tudo certo, vocês se amam e já estava na hora de oficializar isso " ele assente abrindo um largo sorriso.


Me despeço deles e corro pro auditório, foi difícil convencer Mai mas no fim com uma ajudinha de Annie eu consegui. Quando entramos eu pude vê Christian, ele estava do outro lado com um buquê de rosas nas mãos, Christopher e Poncho conversavam com ele, quando finalmente ele notou a presença dela veio em sua direção. Christopher veio logo atrás e me puxou pra um abraço beijando minha testa em seguida, assim como Poncho fez com Annie.


" eu te amo " Christian se declara quando para em frente a Mai que estava incrédula " e decidi dizer na frente de todos pra que você veja que eu levo o que temos a sério Mai, eu demorei muito pra me declarar e me sinto um babaca por isso, a minha sorte foi que você foi paciente o suficiente pra esperar o bobão aqui se decidir " isso fez a todos nó rirem " bem, o bobão decidiu, e ele quer você com ele por toda a vida. " ele estende o buquê pra ela que essa hora já chorava e se ajoelha em frente a ela  " Maite Uckermann, você aceita ser minha namorada ? "


Aperto Christopher no meu abraço e limpo as lágrimas que escorreram em minha face, Mai sorriu pra ele " é claro que eu aceito meu amor, também te amo, te amo muito " declara, Christian se levanta e dá um beijaço nela, todos aplaudem, bem quase todos, Belinda e suas amigas faziam caretas.


Quando o novo casal se separa, nos aproximamos " amiga, parabéns " a puxo pra um abraço


Annie se junta ao abraço " agora você faz parte das comprometidas, eu esperei tanto por isso " diz dando pulinhos


" ei cara, se magoar minha irã eu juro que te caço até no inferno e te mato " Christopher ameaça enquanto o cumprimentava


" e eu ajudo ele " Poncho reforça


Christian faz uma careta " seus putos, eu nunca faria mal ao meu amor " diz nos fazendo ri.


" agora só falta conhecer os sogros " Mai diz puxando Christian pra um abraço


Faço uma careta " estamos no mesmo barco Christian " digo


" não tem mais motivos pra ficar adiando o jantar senhorita Maria " Christopher sussurra em meu ouvido, lhe encaro e lhe dou um selinho " esta preparada ? "


" super " a verdade é que eu estava super nervosa " se você estiver do meu lado, tudo vai ficar bem "


Ele sorri " eu vou estar " garante, meu coração se enche de amor " eu te amo "


" também te amo " o beijo tendo certeza que Belinda estava no vigiando e odiando a cena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos estavam animados, no fundo eu também estava mas, naquele momento o que me comandava era o nervosismo e o medo. Estou sendo idiota mas, era a primeira vez que eu seria apresentada como namorada em frentes aos pais de um namorado e bem, mesmo eu conhecendo os pais de Christopher desde sempre, não conseguia ficar calma. Tinha medo que eles fossem contra, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais