Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
Um novo mês chegou, todos estavam loucos com as provas, tanto que o intervalo ficou exclusivo pros estudos. Passei a mão sobre minha saia e me sentei, me escorando na árvore. Peguei meu caderninho e abri, já fazia um tempo que havia despertado meu lado compositora, estava agora revendo uma letra que havia escrito, o jardim do colégio era o lugar perfeito pra ficar sozinha.
" y ahora llueve em mi corazon duele saber que estoy solo .... " cantarolo e depois começo a escrever no caderno
" ei " levanto o olhar e vejo Christian " tudo bem ? " ele se senta ao meu lado
Sorrio " sim, esta tudo bem "
Ele estreita os olhos " sabe que não esta parecendo né ? Por que esta mentindo ? Somos amigos não ? " ele pergunta, apenas assinto " me conta, ultimamente você tem estado estranha, posso saber o por que ? "
Respiro fundo, talvez seja bom compartir o que sinto com alguém " estou com medo "
" medo, de que ? "
" de ficar sem o Christopher " admito, é tão estranho dizer isso em voz alta mas, de certa forma é libertador
Christian dá uma risadinha " que besteira Dulce, se esta assim pelas investidas da Belinda em cima dele esquece, o cara é louco por você, isso qualquer anta nota "
" não Christian, não tem nada a ver com as investidas da cobra da Belinda, é com os sonhos dele " Christian me olhava confuso, suspiro " ele quer estudar música na Inglaterra "
" e ? "
" como assim, e ? Você realmente acha que vamos conseguir levar isso a diante ? Ele vai estar a milhas e milhas de distância, e eu vou perde-lo "
Meu amigo revira os olhos " quantas idiotices, nunca pensei que ouviria isso de você Dulce, quando foi que ficou tão medrosa ? "
" Christian " digo em tom de repreensão
" desculpa mas, é a verdade " dá de ombros " sei que um namoro a distância é difícil mas, pra tudo se dar um jeito, além do mais estamos falando de uma faculdade não ? " assinto " ainda falta muito , e você já esta se martirizando, se tivesse motivos pra isso não acha que Christopher também estaria brôcocho como você ? "
Mordo os lábios " bem, eu ... "
" pare de pensar, pare de ficar tristonha por algo que você nem sabe se vai acontecer. Ele esta aqui não esta ? E ele te ama, o que mais você quer ? "
Tampo o rosto e remexo a cabeça " tem razão, estou sendo uma idiota"
" esta mesmo " ele diz prontamente
Lhe dou um leve tapa no braço " não precisa concordar tão rápido "
" amigos servem pra isso " diz me amostrando a língua em seguida, apenas reviro os olhos " o que é isso ? " ele puxa o caderninho das minhas mãos
Abaixo o olhar " uma música que eu estava escrevendo, é meio ruim e ... "
" você só pode estar brincando, é maravilhosa Dul " ele diz parecendo realmente admirado " é tipo, muito boa mesmo eu adorei "
Ergo os olhos surpresa " sério ? Gostou mesmo ? "
" sim, muito, gostei tanto que quero cantar ela, por que não canta comigo ? " pergunta
Coro na hora " é bem, não sou muito boa "
" alo, sou eu Christian, já cantamos juntos se lembra ? Não minta pra mim " revira os olhos " cante comigo por favor " implora
Dou um sorriso " esta bem " concordo
Ele assente e foca seus olhos sobre o caderno " No faltaba entre tu y yo uma palabra ... Nunca existió la distancia. Éramos uno los dos Siempre estava la conexión de miradas Para decir amor ¿Porque si el mundo girava a nuestro favor se há detenido rompiéndo lo todo? " eu fecho os olhos e sorriu, a voz de Christian sempre me deixou em êxtase.
Deito a cabeça em seu ombro " Y ahora llueve en mi corazón, duele saber que estoy solo, ya sin tu amor Porque me quema esta realidad, todo ha salido mal Quiero volver a estar siendo uno los dos " cantamos juntos, ele dá um beijo em minha testa de modo carinhoso.
" esta melhor ? " pergunta um tempo depois
Suspiro " muito melhor, obrigado Christian, por tudo que disse e por cantar comigo " sussurro
Ele sorri " não foi nada ruivinha, você sabe que te amo "
Abro um largo sorriso o puxando pra um abraço " eu também te amo " respondo, bem quem disse que não existe amizade entre homem e mulher esta redondamente enganado. Christian e eu somos a prova disso.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando cruzei a porta do colégio, encontrei uma Mai bem estressada. Ela estava assim ultimamente, parece que dona Ale disse que ela só poderia ir pra viagem de férias se tirasse notas boas nas provas, bem, sabemos que pra ela estar nesse alto nível de raiva, com certeza nota boa ela não tirou. Me aproximo lentamente, ao lado de Chris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs