Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
Hoje começava minha tortura, ou melhor, as aulas de Christopher. Com certeza se eu tivesse algo pra fazer num sábado estaria muito mais chateada do que já estava. Mas, como eu não tinha aquilo que chamam de vida social, não tinha nada programado pra um sábado inteiro.
Se bem que eu preferia mil vezes fazer nada, do que aturar o senhor popular.
" filha, Christopher chegou " minha mãe grita da sala " fico no topo da escada " fica a vontade querido, eu já vou trabalhar, avise a Dulce que volto um pouco mais tarde hoje, se divirtam " ouço minha mãe dizer a ele, eu esqueci de mencionar, minha mãe é enfermeira então os horários dela são uma verdadeira loucura, tem dia de domingo que ela trabalha e tem dia de semana que ela não trabalha, é tudo muito confuso.
Paro no meio as escadas, Christopher estava parado na sala olhando um retrato " ei, vem, vamos estudar no meu quarto "
Ele ergue os olhos pra mim, e uma sorriso de lado surge em seus lábios " nossa, você é sempre tão direta assim ? Nem uma conversa antes, nem um jantar e já que me levar pro quarto "
Reviro os olhos, ô menino infantil " anda logo Christopher, antes que eu perca minha sanidade e te assassine " resmungo me virando e voltando a subir as escadas.
Ouço os passos dele sobre a madeira, minha casa não é velha se é o que você pensou, na verdade ela é apenas rustica, aquele tipo de casa que as portas são de madeira pesada, mas claro, tudo muito bem cuidado. Me sento em frente a mesinha do computador, não demora muito e ele aparece no quarto e já vai se jogando sobre minha cama. Abusado !
" eu acho melhor começarmos por matemática, acho que você tem mais dificuldades nisso, então, é melhor começarmos por ele e depois irmos pras matérias que você domina mais " explico me virando na cadeira pra encarar ele.
Seus olhos estavam fixos na bandeja sobre a cômoda " lanchinho pra mim ? " pergunta
" minha mãe achou que seria bom deixar algo pra comermos se sentirmos fome " explico dando de ombros, minha mãe não devia ter feito lanche, Christopher não merecia.
Ele sorri, pegando o copo com suco " bem, eu estava mesmo com fome " dá uma piscadela pra mim tomando um gole em seguida
" você vai ficar de graça ou vai logo levar isso a sério ? Por que se você não for levar eu juro que não me importo, quem vai sair perdendo é você mesmo " dou de ombros
" será ? Eu ouvi bem a diretora dizer que se minhas notas continuarem caindo, a responsável vai ser você " ele aponta pra mim com o maldito sorriso debochado
Bufo " não precisa me lembrar disso, idiota "
Ele joga a cabeça pra trás dando uma risada " olha Dulce, eu prometo que vou me esforçar esta bem ? Mas, antes podemos pelo menos lanchar ? Eu estou mesmo com fome, minha mãe saiu cedo com meu pai e com a Mai e eu nem tomei café " ele parece estar sendo sincero
Suspiro passando a mão no rosto " tudo bem, podemos lanchar antes mas, depois vamos começar os estudos sem falta "
" como quiser chefe " diz irônico.
Me levanto, coloco uma toalha de mesa sobre o chão e depois coloco a bandeja de lanche em cima. Me sento e vejo Christopher pular da cama e se sentar em minha frente, ele recheia o pão com geleia, e enche mais seu copo com suco, eu pego o pão e passa manteiga e tomo um grande gole de suco, ele para de comer e fica me encarando.
" que foi ? " pergunto incomodada com seus olhares
Ele desvia o olhar " nada, nada " responde
" como nada Christopher ? , você esta me olhando , eu vi "
Ele estava sério " é proibido agora ? " pergunta de modo grosseiro, esse menino é mesmo um panaca
" idiota " deixo escapar, ele dá uma risada eu me estico pra dar uma leve batida em seu ombro e acabo deixando o copo cair " ai não, não " gemo fechando os olhos, o copo se quebrou, e minha toalha estava encharcada
Christopher ri " meu deus Dulce, você molhou tudo "
" não precisa dizer o que eu já sei garoto " resmungo, por que eu sempre tenho que derrubar alguma coisa ? " eu sou uma desastrada mesmo, é melhor eu arrumar isso " retiro a bandeja de cima da toalha
" não espera, você pode se cortar deixa que eu faço isso " ele diz
Christopher coloca a mão na toalha justamente no lugar em que estavam as minhas. Quando nossas mãos se tocam erguemos o rosto e nossos olhares se encontram. Engulo a seco, quando noto o quanto ele estava próximo, noto que seu olhar desce até minha boca, e num gesto super idiota eu mordo os lábios. Estou nervosa por estar perto de Christopher ? Sério ? Devo estar louca, completamente louca.
Retiro minha mão rapidamente " esta tudo bem, não precisa se ..se preocupar " gaguejo, que ridícula
Ele me olha de um modo estranho " eu faço questão "
Forço um sorriso " obrigado "
Christopher recolhe os cacos de vidro sem desviar os olhos de mim nenhuma vez, ele os enrola na toalha e se levanta " eu vou jogar isso no lixo "
" claro, tem um na cozinha " ele assente e dá um sorrisinho saindo em seguida, no momento em que a porta se fecha atrás dele eu olho meio atordoada pra mão que a minutos atrás estavam sobre o toque dele, mas, que merda ta acontecendo comigo ?
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu só queria esquecer do vexame que foi o meu primeiro dia de estudos com Christopher. Já esta segunda feira, eu não o vi depois de sábado, combinamos de estudar três dias da semana e no sábado já que no domingo ele tinha treino com os meninos, menos mal, pelo menos não o veria a semana toda. Abro a tornei e jogo &aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs