Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
Eu só queria esquecer do vexame que foi o meu primeiro dia de estudos com Christopher. Já esta segunda feira, eu não o vi depois de sábado, combinamos de estudar três dias da semana e no sábado já que no domingo ele tinha treino com os meninos, menos mal, pelo menos não o veria a semana toda.
Abro a tornei e jogo água no rosto, fico encarando meu reflexo no espelho. Eu não era feia, mas também não era lá essas coisas, meus seios eram médicos, eu tinha alguns pneuzinhos e meu rosto tinha umas leves espinhas. Reviro os olhos, o que eu queria ? Só tinha 16 anos, tenho plena certeza que meu corpo vai mudar quando eu for mais velha, eu espero né!
" olha quem esta aqui " a voz de Belinda faz com que eu faço uma careta " a menina que vomitou cocô " zomba, as duas amiguinhas dela riem
Reviro os olhos " o que você quer Belinda ? "
" olha, ela esta bravinha hoje " diz irônica
Me viro a encarando " não estou bravinha, apenas não tenho saco pras suas piadinhas idiotas, faça um favor pra mim e pra humanidade e some " digo irritada
Quem essa vara pau pensa que é ? Ela acha que pode vim aqui e me insultar. E dai de todos zombavam de mim ? I dai que eu era conhecida como a azaradona ? Prefiro mil vezes isso do que ser popular pelo título de piranha que ela tinha. Sinceramente, ainda não entendo como Christopher atura essa vaca.
Belinda agora parece zangada " quem você pensa que é pra falar assim comigo ? Eu sou Belinda peregrine queridinha "
Dou uma risada " para de falar isso como se valesse algo "
" vale, meu nome vale muito mais que o seu pode ter certeza" ela rebate
" bom, pode até valer mas, pelo menos não fui tão patética a ponto que correr atrás da popularidade pegando todos os garotos do colégio, você sabe que todos te chamam de piranha não é ? " ela abre a boca chocada com minhas palavras
" não liga pra ela Belzinha, ela esta é com inveja, por que você além de linda namora o cara mais descolado da escola " uma das amigas dela diz
Belinda sorri diante das palavras da amiga " sim, tem razão, isso é pura inveja, por que sou popular, linda e ainda namoro Christopher " ela retira o batom do bolso e se retoca " sabe Dulce, as vezes você me dá uma peninha, deve ser difícil ser você, uma menina antipopular, patética feia e que vai ficar pra titia " as amigas dela gargalham " bye bye " ela se vira e sai com as duas peruas.
Respiro e inspiro, não posso deixar essa projeto de patricinha acabar com meu dia, ela as vezes me dá pena, quer dizer, ela sai por todo o colégio dizendo ser namorada do Christopher, quando ele, não esta nem ai só a usa e depois cai fora, e a coitada acha que eles tem algo. Depois de me acalmar saiu do banheiro, antes eu tivesse ficado, por que todos apontavam pra mim e riam. Eu andava pelo corredor me encolhendo, estava confusa.
" ei Dulce " ouço uma voz me chamar, me viro encontrando Annie
Forço um sorriso " oi ? "
Ela sorri " você deve se lembrar de mim, sou Annie a amiga da Mai e namorada do Poncho " diz simpática
Assinto " claro, todos sabem quem é você, além ser linda e de fazer parte das líderes de torcida, todos os meninos no colégio babam por você " opa, informação demais Dulce
O sorriso de Annie se alarga " nossa, obrigado pelo linda, bom, eu me senti no dever de te alertar " ela dá a volta e puxa algo de mim " olha, por isso estavam rindo " explica
Bato na minha testa, eu não acredito que andei do banheiro até aqui com um pedaço de papel na calça " olha, me desculpa, eu só uma máquina de mico, nem notei que ... " engulo a seco " sou uma idiota "
" não se desculpe, eu vi que a Belinda saiu com as amiguinhas do banheiro, tenho certeza que tem dedo delas nisso " ela enrola o papel e joga na lixeira mais próxima.
" você acha mesmo ? "
" claro, ela e as amiguinhas não prestam " revira os olhos " além do mais, deve estar morrendo de ciúmes "
Fico alerta " ciúmes ? De que ? "
Annie ri " é sério Dulce ? Ela soube que você esta dando algumas aulas pra Christopher, isso a deixou possessa, todo mundo sabe que ela acha que é namorada dele "
Belinda esta com ciúmes de mim com Christopher ? Que lógica tem isso ? " isso é ridículo, por que ela sentiria ciúmes ? Eu sou o tipo de garota que nenhum menino olha, muito menos o maioral Christopher Uckermann "
Annie para em minha frente, ela coloca uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha " não vejo por que não olhariam pra você Dulce, você é tão bonita e sabe o melhor de tudo ? " nego com a cabeça" sua beleza é natural, mesmo sem maquiagem e todos aqueles enfeites, você continua linda, só tem que admitir isso a si mesmo. "
Dou um sorriso " obrigado "
Ela dá uma piscadela " disponha, Mai estava certa, você é um doce, espero que nós três possamos sair juntas qualquer dia " ela diz arrumando a mochila nas costas
" eu ia adorar " abro um sorriso
Ela acena com a cabeça " sabe o que é mais legal ? Temos algo em comum, odiamos a Befeia, poderíamos facilmente nos tornar melhores amigas, assim como sou com a Mai "
" isso ia ser muito legal " acho que falei de um jeito animado demais, por que ela deu um risadinha
" vai sim, agora eu tenho que ir Poncho esta me esperando, cuidado com o que gruda na sua bunda " comenta brincando, dou uma risada " nos vemos " ela se vira e caminhando.
Meu deus, Anahí Portilha acaba de insinuar que poderíamos ser amigas, isso é tão surreal, sei que sou amiga de Mai e ela também é popular mas, é diferente, eu convivi toda a vida com Mai, já com Annie não . Ela era tão linda que enquanto andava parecia que desfilava. Ela amarrava a blusa do uniforme amostrando sua barriguinha tanquinho, e sua saia era mais curta que as outras, a gravata do colégio dava um toque especial, pois ela usava uma mais curta, e seus olhos sempre estavam cheios de brilho. Vejo de longe Poncho passar o braço em volta da cintura dela. Eles realmente eram um casal lindo.
Mai dá uma gargalhada " eu não acredito que você andou com um papel grudado na bunda " já estávamos a caminho de casa, eu havia acabo de contar o que houve
" isso Mai, ri de mim " falo fazendo uma cara de tédio
" desculpa amiga é mais forte que eu " diz recuperando o fôlego " sorte que Annie te ajudou, eu te disse que ela era legal "
Sorri " mas, juro que não pensei que fosse tanto, ela foi super gentil e ainda disse que poderíamos ser amigas, e que nós duas tínhamos algo em comum, que é odiarmos a Befeia " faço careta
Mai suspira " nós três né, não sei como meu irmão atura ela "
" bem, os dois se merecem, seu irmão é tão chato quanto ela " resmungo
Ela abre um sorrisinho " esta bem Dulce, eu já disse que essa coisa entre você e Christopher é amor não já ? "
Bufo " eu ainda tenho cérebro Mai, o dia que sentir esse tipo de coisa pelo seu irmão pode me internar por que vou estar louca " o carro para em frente a nossa casa " obrigado Betinho " agradeço ao motorista de Mai, a é, esqueci de dizer os Uckermanns são ricos, senhor Victor é dono de uma rede de lojas de roupas ai, já viu né, deve ser por ser rico que Christopher é arrogante " a gente se vê, e para com essas ideias idiotas "
Ela sai do carro e sorri " vai vim aqui em casa hoje ? " ela diz seguindo até sua porta
Eu retiro minha chave da bolsa " sim, vou ter um momento estudo com seu irmão " respondo, outro sorriso brota nos lábios dela e quando vejo que ela vai falar a detenho " nem comece Maite Uckermann " ela ri, e eu reviro os olhos entrando em casa. Era só o que me faltava, Mai achar que estou gostando do irmão dela, eu mereço.
""
Como teve alguns comentários resolvi postar não só 1 mas sim, 2 capítulos.
Comigo é assim se tem muitos comentários, tem muitos capítulos kkkkk
Annie é um amorzinho né gente <3
Comentem
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Força Dulce, você só vai estudar no quarto dele, ele já estudou no seu qual é a diferença ? Bem, lá eu estava no MEU ambiente, aqui vou estar no território dele, estou tão nervosa. Quem abriu a porta pra mim foi Dona Alexandra, ela sempre foi muito gentil comigo, eu a adorava, ela era tão linda. Seu Victor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs