Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
Já se passou 1 mês desde que tive uma recaída com Christopher no vestiário, ele decidiu que seguiria seu sonho, independente do que o pai dissesse, e isso me encheu de orgulho. Ah, também notamos que não havíamos tomado nenhum tipo de precaução então, isso mudou, passei a tomar remédio, obvio que tive que contar a minha mãe que eu não era mais virgem, e bem como eu disse que seria, ela pirou. Falando nela, ela esta super bem com Luís, ele é um cara do bem, eu gosto dele.
Hoje era aniversário do meu amorzinho e claro, eu decidi organizar uma pequena festinha pra ele já que, por pura birra o senhor Victor se recusou a fazer algo pro filho. Combinei com as meninas e os meninos, chamei a todos, ate mesmo dona Ale, só espero que ela apareça, isso deixaria meu bebê tão feliz.
Entro correndo no jardim " esta tudo pronto ? " pergunto ofegante
Annie que enchia uma das bolas se vira pra mim " claro, eu disse que terminaríamos tudo a tempo, só falta a tia Blan com o bolo, fora isso, tudo perfeito "
Mai entra com um pacote nas mãos " Christian me ligou, ele disse que já estão vindo pra cá "
" o que e isso ? " aponto pro pacote em suas mãos
Ela sorri " é o meu presente pro meu irmãozinho "
Annie se aproxima " o que é ? " pergunta
" vocês só vão saber quando ele abrir " Mai diz colocando o pacote no canto da mesa, minha mãe aparece com Luís " tudo pronto tia Blan ? "
Minha mãe sorri " sim querida, tudo pronto, venha Luís, coloque o bolo sobre essa mesa " ela instrui
Luís faz o que minha mãe pede " nossa, essa bolo parece delicioso, eu tive que ser muito forte pra não passar um dedo no glacê " ele diz rindo
Lhe dou um tapa no braço " nem pense nisso Luís, isso ai é pro meu namorado " digo também rindo
Minha mãe me abraça de lado " fica calma filha, meu genro querido terá a melhor festa de todas, olha quantas pessoas vieram " ela diz apontando pra galera da escola
" e sabe o melhor de tudo ? Sem a Bevaca, convidamos todos da escola menos aquela magrela " Annie diz dando seus famosos pulinhos
" já pensou se ela aparecer aqui de surpresa ? " Mai pergunta enquanto roubava um dos docinhos da mesa
" não acho que ela faria isso, a pobrezinha esta ocupada demais tentando recuperar as notas , vocês souberam que ela ficou de recuperação em 4 matérias ? " pergunto
Annie faz uma careta " viu, quis ser uma idiota, se fosse boazinha poderiamos até ajudar mas como não é, eu quero mais é que repita de ano "
Mai joga uma bola sobre Annie " que cruel em " acabamos rindo as três, até o telefone de Mai tocar, e ela pegar " é o Christian, eles chegaram, todos se escondem, andem " ela nos empurra pra nos escondermos. Fico atrás da mesa, junto a Annie.
Quando ouvimos o barulho da porta, pulamos e gritamos " surpresa "
Christopher olhava surpreso, Christian lhe deu um tapinha no braço " feliz aniversário cara " e o abraça
" parabéns parceiro " Poncho o abraça
Corro até meu bebê e pulo sobre ele " feliz aniversário meu amor, eu te amo " lhe beijo
" parabéns " Annie lhe da um abraço meigo
" maninho, parabéns, eu te desejo tudo de bom que há nesse mundo " ela o abraça e dá um beijo em sua bochecha
Ele olhava tudo ainda surpreso " eu nem sei o que dizer gente, eu ... Só posso agradecer, muito obrigado por isso, muito obrigado mesmo, eu amo todos vocês " oh, meu bebê estava emocionado
Minha se aproxima e lhe da um abraço " não precisa agradecer querido, fizemos tudo com muito carinho "
" obrigado tia Blan, obrigado Luís " ele abraça meu mais novo padrasto, e depois vem até mim " você organizou isso não foi ? " pergunta já sabendo a resposta
" sim, fui eu "
Ele me abraça pela cintura " não precisava amor, sabe disso não sabe ? "
" o que eu sei, é que é seu aniversário e que esse dia maravilhoso não poderia ter passado em branco " ele sorri ao ouvir minhas palavras " eu te amo, e desejo do fundo do meu coração que você seja muito muito feliz "
Ele me dá um beijinho de esquimó " então, já se realizou, por que fonte da minha felicidade esta bem na minha frente " ele não é lindo ? Fico na pontinha dos pés e o beijo
" Christopher " Mai o chama, a gente se separa e ele ergue os olhos pra irmã " olha quem veio " aponta pra porta
Dona ale surge, com um pequeno embrulho nas mãos e um sorriso enorme no rosto " parabéns meu filho "
Christopher corre até ela e a abraça forte " mamãe, obrigado, obrigado por vim, eu te amo, te amo " ele diz a apertando em seu abraço, sorrio ao vê eles juntos, que bom que minha sogrinha veio, seria demais se senhor Victor tivesse vindo mas, ele é tão orgulhoso que nunca faria
" isso é pra você, abra " Dona ale diz a ele
Christopher pega o embrulho e abre, sorri ao vê uma foto dele quando era pequeno com um violão nas mãos " onde achou isso ? "
" eu guardei querido, e estou aqui pra te dizer que te apoio, independente de qualquer coisa eu sempre vou te apoiar " Christopher volta a abraçar.
" agora o meu " Mai grita, ela pega o grande pacote " toma maninho "
" o que é isso ? " ele abre o embrulho " é uma brincadeira ? " pergunta erguendo os olhos pra irmã, Mai apenas sorri e Christopher a abraça " obrigado, obrigado " diz emocionado " eu te amo "
" também te amo " olho pra dentro da caixa, era um violão, um violão lindo, sorrio olhando a cena da familia mais linda que já vi.
Poncho e Christian juntaram e lhe deram um videogame, Annie lhe deu um par de sapatos italianos. A festa rolava solta, e era a vez do meu presente. O puxei pra um lugar mais sossegado, me sentei na grama e ele se sentou em frente a mim, apenas a lua nos iluminava nesse momento.
" o que fazemos aqui amor ? " ele pergunta
Sorrio " quero lhe dar meu presente "
Ele sorrio malicioso " amor, acho que não é uma boa ideia, algum dos convidados podem vim aqui, talvez o seu quarto ... "
Lhe dou um tapa no braço " para de pensar em besteira Christopher "
" eu estava brincando " ele diz rindo
" isso é sério, quero te dar meu presente " digo
Ele sorri " não precisava, sabe disso não sabe ? Meu presente já é você amor " ele diz me dando um selinho
Sorrio boba " amor amor, deixa eu falar por favor, se não, não vou conseguir fazer isso "
Ele levanta as mãos em rendição " esta bem, esta bem, vai lá, diz "
Respiro fundo " quando eu soube do seu sonho de estudar na Inglaterra, eu confesso que meu coração deu uma vacilada, eu não podia me imaginar longe de você, na verdade quando penso nisso agora, admito que sinto a mesma vacilada só que, agora muita coisa mudou, eu vejo que nosso amor é maior que isso, eu vejo que somos reais "
" sempre fomos reais amor " ele diz num sussurro
" eu sei, eu sei mas, antes eu ainda estava com medo, estava insegura sobre o que você sentia por mim mas, agora não, agora sei que isso que temos vai além, além dos medos, da distância, da insegurança "
Ele estreita os olhos " o que esta tentando me dizer ? "
Suspiro " que te apoio, te apoio nos seus sonhos, te apoio em tudo e por isso eu tomei a liberdade de fazer uma coisa " ele me olha confuso, pego o papel e lhe estendo, ele pega abre e ler, vejo aos poucos sua expressão mudar " espero que não fique chateado por eu me adiantar mas, é que eu sabia que você tomaria a decisão certa "
Ele ergue os olhos pra mim, estava emocionado " você realmente fez isso por mim ? "
" por você eu faria muito mais meu amor, muito mais " declaro já emocionada, ele olha mais uma vez pro papel, o papel que dizia que ele havia sido aceito na faculdade da Inglaterra, ao qual eu o havia escrito
Christopher larga o papel e joga sobre mim, me deito na grama com ele sobre mim " eu te amo, te amo "
" eu também te amo, só quero que realize seus sonhos e depois volte pra mim " declaro com a voz embargada
Ele sorri " sempre vou voltar pra você, não melhor, eu nunca vou te deixar, nunca " ele diz me dando um beijo em seguida, mais um dos seus beijos maravilhosos que me faziam flutuar.
""
O que acharam da atitude da Dulce ?
Garanto que muita coisa ainda vai acontecer ... Ainda falta um pouco pro fim do ano em !
COMENTEM
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era hora do tão esperado parabéns. Puxei Christopher ate o meio das pessoas, que olhavam curiosas pra Annie e Christian, ambos mexiam na aparelho de som. Mai pegou Christopher pelo braço e o puxou até a frente, abracei Poncho de lado e segui logo atrás. A musica começou e todos cantamos " Cumpleaños feliz, Cumpleaños f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs