Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
Com a ajuda dos alunos conseguimos tudo, som, telão, tudo isso em menos de 1 hora. Tivemos sorte por que os senhores do concelho ainda estavam perambulando pela escola. Quando eles apareceram no pátio olharam curiosos, dona Peine estava ao lado deles, ainda parecia desolada. Eu e meus amigos pegamos cada um com um microfone, eu seria a primeira a falar.
" olá a todos, estou aqui por que, queria falar umas coisas sobre a senhora Peine " ela me olhou surpresa quando disse seu nome " Senhora Peine, a senhora foi uma luz pra mim, não me esqueço do dia em que pintei a senhora e seu cachorrinho de rosa " todos riem " em vez da senhora desistir de mim, me apoio, me apoio e ainda me ajudou a encontrar o amor da minha vida " segurei as mãos de Christopher que sorriu pra mim " a senhora é mais que uma diretora, é minha mentora e, não quero que vá " fiquei feliz ao vê ela emocionada com minhas palavras
Christopher deu um sorriso fofo " a senhora sabia que eu tinha problemas pra socializar, sabia que eu estava completamente perdido e me deu uma direção nos estudos" ele beija minha mão carinhosamente " eu a agradeço muito por isso, por que se não fosse pela senhora, eu estaria ainda por ai andando pelos corredores com raiva do mundo, e burro " todos riem " então, mais uma vez, obrigado senhora Peine " eu e ele nos abraçamos, e recebemos dela um sorriso alegre
Mai toma a frente " me lembro quando entrei por essas portas, eu estava tão nervosa, era meu primeiro ano aqui, eu simplesmente travei, fiquei com tanto medo que não queria entrar na sala, a senhora me chamou na sua sala e me disse, querida tente, tente por que tenho certeza que se não tentar irá se arrepender pelo resto da sua vida " Mai estava emocionada " eu agradeço, agradeço por suas palavras, por que foram graças a elas que eu tentei, eu ergui minha cabeça e entrei naquela sala, foi tudo pela senhora, e agora só posso agradecer, obrigado por tudo "
Christian se aproxima e dá um beijo na testa dela " senhora Peine, obrigado, por que foi a senhora que me instigou a entrar no time se lembra ? " ela assente sorridente " bom, hoje estou com grane possibilidade de conseguir uma bolsa numa ótima faculdade, então, obrigado por ter insistido, obrigado mesmo "
Poncho aponta pro telão ao qual passava fotos dos alunos com Senhora Peine " essa é a diretora que vocês senhores dizem que não esta apta, essa é a diretora que vocês querem tirar de nós, que acham que não amamos, Senhora Peine, nós só queremos que saiba que te amamos, a senhora é a melhor pessoa que já conhecemos, e eu a agradeço por ser como é "
Annie dá pulinhos pra frente fazendo os outros riem " a senhora me incentivou a se líder de torcida, e foi graças a isso que eu conheci meu bebê " Poncho ri mandando um beijo pra ela " eu agradeço por isso e também pela senhora ter ótimos concelhos e por nos fazer ser quem somos "
Dou um sorriso " obrigado senhora Peine, por acreditar em cada um de nós, essa música que vamos cantar é pra senhora "
Chegamos um pouco pra trás, finalmente a música começa, Christian é o primeiro a cantar " Si algún día me ves caer Nunca pienses que estoy a tus pies"
Poncho toma a frente " Si algún día me ves llorar No alucines que voy a rogar "
Eu dou a mão pro meu bebê e cantamos juntos " Aunque tenga en los bolsillos El conjuro de tu olvido "
Christian se junta a nos dois " Aunque ya no estés conmigo Me vas a extrañar "
"Si te dicen que sigo mal Te lo juro se me va a pasar " Annie canta enquanto dançava do seu jeito único
Me aproximo dela, e danço junto " Si tú piensas que no soy feliz Que me voy a sobrevivir "
Mai e Christian cantam um olhando pro outro " Aunque escarbes en la herida Y te burles de mi vida "
Poncho a puxa pela cintura a afastando de Christian e ela ri " Pronto desde mis cenizas Me verás volar " eles cantam e se afastam
Todos pulamos, enquanto cantamos o refrão " Por que amar es algo celestial, Y tú no tienes alas Por que amar es algo celestial, Y tú no tienes alma. Se ama con la vida, sen miedo sin medida, Se ama a cielo abierto, de frente y sin complejos Se ama hasta con rabia, como si fuera un carma Se ama sin pensarlo por que el amor es celestial. "
"Celestial oh oh " Christian canta
Mai abraça o namorado de lado quando cantam juntos " Si te cuentan que muero por ti, Ten cuidado, te pueden mentir"
Seguro as mãos do meu bebê, eu amava cantar com ele, nossa voz tinha tanta sintonia " Si algún día te vuelvo a ver, Te prometo que voy a estar bien "
Mai canta ainda abraçada a Christian " Aunque escarbes en la herida Y te burles de mi vida "
Poncho apoia a cabeça no ombro de Mai na sua parte com ela " Pronto desde mis cenizas Me verás volar "
Mais uma vez, cantávamos todos juntos " Por que amar es algo celestial, Y tú no tienes alas Por que amar es algo celestial, Y tú no tienes alma Se ama con la vida, sen miedo sin medida,Se ama a cielo abierto, de frente y sin complejos Se ama hasta con rabia, como si fuera un carma Se ama sin pensarlo por que el amor es celestial. " quando acabamos, todos aplaudem, nos corremos até a senhora Peine e a abraçamos ela chorava e sorria ao mesmo tempo, só espero que a gente tenha conseguido mudar a cabeça dos carinhas do concelho.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 horas, já fazia 2 horas que aqueles senhores empurraram a senhora Peine pra dentro da diretoria. O que tanto eles falavam ? Estávamos todos sentados do lado de fora, completamente ansiosos. Poncho estava sentado e Annie estava com a cabeça em seu colo, Mai estava sentada ao lado de Christian com sua mochila no colo e a cabeça apoiada no ombro de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs