Fanfics Brasil - Capítulo 8 Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8

24 visualizações Denunciar


Mais um dia de escola, sei que muitos pensam: ai que saco, odeio colégio. Por mais zoada que eu fosse lá, nunca deixaria de gostar de ir, primeiro, por que eu preferia estar rodeada de gente do que sozinha em casa e segundo, por que, eu amava passar quase 5 horas com meus amigos.


" ei Dulce "  Annie se aproxima ofegante " você esta sabendo da festa que vai ter na casa do Poncho ? " pergunta, úe, outra festa ? Não faz nem um mês que ele deu uma festa


" não, eu não estava sabendo " respondo


" Mai me disse que provavelmente você não iria querer ir mas, eu queria te convidar mesmo assim, eu adoraria que você fosse, vai ser tão legal " ela diz empolgada


Suspiro " não sei se minha mãe vai deixar, você sabe eu sou de menor e tal " eu disse a primeira desculpa que passou pela minha cabeça, a verdade é que minha mãe adoraria que eu fosse, ela sempre disse que festas era um ótimo jeito de se enturmar


" mas, a maioria é, e outra eu já intimei ao poncho e não vai ter bebida alcóolica te juro " ela garante " e antes que você diga que o dono da festa não te chamou, eu sou a namorada então é quase a mesma coisa "


Forço um sorriso " sabe o que é Annie, eu ... "


" amor " Poncho se aproxima e a dá um selinho nela " ta tudo certo pra festa, meus pais viajam quinta então, sábado vai rolar " diz animado


Annie sorri " ótimo amor, olha, essa é a Dulce estou a convencendo a ir pra festa " ela aponta pra mim


Ele se vira me encarando " claro, Dulce, a menina desastrada não é ? "


Annie lhe dá um tapa no braço, eu abaixo a cabeça " não fala assim amor, ela é muito legal, somos amigas " no estante em que ela diz isso ergo a cabeça, então éramos mesmo amigas ?


Poncho sorri " me desculpa Dulce, eu não queria parecer esses babacas do colégio, vamos começar de novo sim ? " ele estende a mão pra mim " prazer sou Alfonso mas me chame de Poncho "


Dou um sorriso apertando sua mão " sou Dulce mas, pode me chamar de Dul "


" ótimo, agora todos somos amiguinhos " Annie bate as mãos dando pulinhos


" sim amor " ele a abraça de lado " eu ficaria feliz se aceitasse ir a festa Dulce, vai ser divertido " uau, nunca em minha vida eu tinha sido convidada pra uma festa, tirando as que a Mai fazia mas, ela era minha amiga então não conta, também eu nunca fui então, realmente não conta.


" vou fazer o possível pra ir " ele assente


" nó temos que ir, vou pegar seu número com Mai e te adicionar no nosso grupinho " ela dá uma piscadela, eu aceno vendo o casal se afastar


Acho que as coisas estão melhorando afinal. E é quando vejo Christopher abraçado com Belinda que retiro imediatamente essa ideia de melhorar da minha cabeça, o que ele via naquela lombriga ? Estou tão entretida vendo os dois conversarem animadamente que nem notei que alguém estava ao meu lado.


" você esta olhando pros dois como se quisesse mata-los " ela sussurra


Viro o rosto pra encará-la "  não começa, eu só não consigo entender como ela não se sente mal de se oferecer assim " faço careta


" sei " Mai suspira " não acredito em uma palavra do que disse mas, em todo caso não estou com cabeça pra te contrariar "


É ai que noto o quanto ela esta desanimada " o que foi Mai ? Ah, você ia sair com Christian, como foi ? "


Ela ergue o olhar pra um certo lugar, acompanho e vejo Christian conversando com uma das amigas da Belinda " vendo essa cena você deve imaginar como foi "


" o que Christian faz com a Belinda mirim ? " pergunto entre os dentes


" Fernanda apareceu no lugar que estávamos, ela se atirou descaradamente em cima dele, foi horrível Dul, ai eu cheguei hoje e pensei que podíamos conversar sobre o que houve e quem sabe marcar outra coisa só que ai, ele estava andando com ela pra cima e pra baixo "


A puxo pra um abraço " não fica assim amiga, não chore por garotos, eles são idiotas "


" eu pensei que ele gostasse de mim "  a voz dela sai entrecortada


" eu sei que ele gosta, só que é tão idiota que preferiu a que se oferece, igual seu irmão idiota " Mai limpa as lágrimas e me olha estreitando os olhos " eu quis dizer que ... Que ... Por que não esquecemos isso ? Vamos falar da festa do Poncho "


" da festa do Poncho ? Por que ? Você nunca vai mesmo " dá de ombros


" pois eu tenho uma novidade pra você, eu vou ... " Mai arregala os olhos "  e você também, iremos arrasar nessa festa "


" esta falando sério Dul ? "


Sorrio " muito sério, só que tem um probleminha "


" qual ? "


" não tenho roupas adequadas pra uma festa " digo sem graça


Mai abre um sorrisão " não se preocupe com isso, eu e Annie temos a solução, sábado você vai arrasar amiga, ai obrigado, eu até me animei " ela me abraça animada, dou uma risada.


Já de noite, paro em frente a minha casa e desço da bicicleta a deixo encostada lado da casa e quando subo a minha varanda, vejo Christopher. Ele estava sentado nos degraus da escadinha que ia pra varanda de sua casa. Seus cabelos estavam molhados, e bagunçados, diferente de como ele usava na escola, que ele jogavam gel e os colocava pra trás, eu particularmente preferia eles natural.


O admiro por uns curtos segundos, pensando se devia ou não falar com ele, até que finalmente decido que não. O que eu falaria ? Nem amigos éramos e se ultimamente tivemos algumas conversas civilizadas era pelo estudo e nada mais. Eu suspiro e abaixo a cabeça, retiro a chave da porta do bolso da minha calça.


" Dulce " o ouço me chamar


Volto a guardar a chave e saio do minha varanda indo até a dele " oi, me chamou ? " pergunto


Ele sorri " sim, chamei, senta aqui " aponta pro seu lado


Assinto, e ocupo o lugar ao seu lado " o que faz aqui ? " ele me olha confuso " não, não quis dizer na sua casa, por que eu sei que você mora aqui, eu quis dizer na varanda, sabe, do lado de fora " digo agitada


Ele ri " ei, esta tudo bem, eu entendi " assinto respirando fundo " gosto da noite, me acalma " uau, que resposta surpreendente " você não acha que, a brisa da noite nos trás paz ? "


" o que ? Ah, sim eu acho " respondo


Ele vira o rosto me encarando " soube que vai a festa do Poncho " comenta


Arregalo os olhos " como .. Como soube disso ? " as noticias correm rápido, eu decidi ir hoje mesmo e ela já sabia.


" Mai não diz outra coisa desde que chegou do colégio " ah claro, tinha que ser a Mai mesmo " é verdade ? "


Por que ele esta me olhando daquele jeito estranho de novo ? " sim, eu decidi ir "


Ele desvia o olhar " festas assim não são lugares pra você Dulce "


" o que ? "  eu ouvi bem ?


" você devia não ir, não é lugar pra você " ele repete, isso é alguma brincadeira ?


Me levanto " e que lugar é pra mim Christopher ? Meu quarto ? Minha coberta ? É isso? Eu não posso sair ? Você acha que vou estragar a festa ? " digo irritada


Ele fecha os olhos por curtos segundos " eu não disse isso, só acho que não é pra você "


" você é um idiota " me viro, onde eu estava com a cabeça quando pensei que esse idiota fosse diferente ?


" espera Dulce " ele se levanta me seguindo " dá pra parar de agir assim ? Eu só disse que .... "


" que uma festa não é lugar pra mim, eu sei, eu ouvi Christopher. Festas são lugares pra pessoas descoladas não é ? Pessoas populares como você e como sua namoradinha idiota "


Ele me encara confuso " namoradinha ? "


" a Belinda, vocês são farinha do mesmo saco, dois panacas se merecem " apega a chave e abro a porta de casa


" espera, eu não quis dizer isso, deixa eu tentar explicar, você me entendeu mal "


Nego com a cabeça dando uma risada irônica " eu não entendi nada mal, sempre soube o que pensava de mim, sempre, só pensei que ... " faço uma pausa abaixando o olhar " não te entendo Christopher, uma hora você é legal e depois, vira isso ai " faço careta " ah, quer saber ?  esquece " eu vejo que ele vai falar algo mas, entro e fecho a porta em sua cara. Só queria deitar na minha cama e esquecer esse dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Intervalo, nunca fiquei tão feliz quando ouvi o sinal bater. Por mais que amasse as aulas, não estava conseguindo prestar atenção em nenhuma aula, e tudo por culpa daquele idiota do Christopher. Eu estava sozinha na mesa, Mai havia ido comprar algo com Annie e Poncho na lanchonete que tinha em frente ao colégio. Christian se sentou em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais