Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
Eu, Mai e meu bebê seguíamos em silêncio pra casa. Era uma das poucas vezes que íamos caminhando, o que significava que estávamos um pouco chateados, e era óbvio que era por que dentro de poucos dias não poderíamos fazer mais isso, não iríamos voltar juntos pra casa.
" então, vocês viram a Belinda hoje ? " Mai pergunta quebrando o silêncio
Nego com a cabeça, Christopher ri " eu vi, ela veio com umas conversas esquisitas pro meu lado, não estava falando coisa com coisa, só o que entendi é que estava sendo injustiçada " comenta
" é muita cara de pau, depois de tudo que aprontou esse ano, e de ter quase feito a senhora Peine perder o emprego ela vem querer dá uma de vítima " Mai diz parecendo revoltada
Dei de ombros " vamos deixar ela pra lá, estamos dando ibope demais e é isso que ela quer "
Mai assente " tem razão " ela sorri " bom, eu vou pra casa, tenho que me arrumar o Christian vai passar aqui de noite e eu quero estar linda, nos vemos depois ? "
" sim, nos vemos " eu digo, ela me abraça e depois segue pra sua casa " então bebê, o que acha de um filminho agora ? "
Ele me abraça pela cintura " minha sogra não vai se incomodar ? "
" não amor, ela nem esta ai, foi pro hospital e só volta mais tarde " respondo
Christopher dá um sorriso " então, eu vou adorar vê um filminho com minha ilustre namorada " ele beija minha testa de forma carinhosa
Seguimos até minha casa, enquanto ele fica na sala escolhendo o filme eu subo pro meu quarto pra trocar de roupa, quando desço o encontro sentado no sofá, com o controle remeto nas mãos, todo largado. Me aproximou devagarinho e tampo seus olhos com minhas mãos.
" adivinhe quem é " peço, sussurrando em seu ouvindo
Ele coloca sua mão sobre as minhas " hmmm pela maciez dessas mãozinhas, eu chutaria que é minha namorada pundizinho " ele diz
Dou uma risada " pundizinho ? Por que você sempre me chama de pundinzinho ? "
" por que é doce e é minha sobremesa preferida " ele responde " então, eu acertei, é meu pundizinho ? "
Ainda sem tirar as mãos do rosto dele, eu pulei no sofá e sentei em seu colo " vou te dar mais uma prova, e então você poderá vê se acertou ou não " ele apenas acena com a cabeça
Aproximo meu rosto do dela, e roço levemente meus lábios aos dele, e dou um sorriso quando ele geme baixo. Como uma das mãos eu ainda tampava seus olhos então, usei a outra pra acariciar seu rosto. Grudei meus lábios ao dele e o beijei finalmente, o beijo foi ficando mais intenso e mais quente.
Me separei dele ofegante " então ? " perguntei
Ele deu um belo sorriso " sem dúvida, é meu pundizinho, o gosto do beijo é irreconhecível "
" gosto ? De que gosto é meu beijo ? " destampo o olhos dele
Ele me encara com seus olhos brilhantes e sinto meu corpo tremer " gosto de Dulce " ele responde
Agarro seu rosto " o seu beijo tem gosto de céu " comento
Christopher sorri me puxando pra outro beijo, me arrumo em seu colo colocando minha perna cada uma ao lado de sua cintura. Ele me puxa e me deita no sofá ficando sobre mim, dou um sorriso que dura pouco por que novamente os lábios dele estavam sobre os meus. Nossos lábios se separam e eu tiro a camisa dele, enquanto beijo seu tórax ele tira minha blusa e meu sutiã.
Seus olhos brilham enquanto ele olhava meus seios exposto " lindos " ele sussurra abaixando a cabeça e dando um beijo delicado em cada um
Gemi baixo " amor, por favor " imploro
Ele sorri " tenha calma amor, eu quero te aproveitar um pouco " ele me dá um selinho depois volta a atenção pros meus seios, chupa um e acariciava o outro e depois alternava entre os dois
Abaixo sua calça e felizmente sua cueca vem junto, toco sua ereção e ele fecha os olhos dando um suspiro " gostoso " mordisco seus lábios enquanto começava a masturba-lo.
Christopher abaixa minha saia e invadi dois dedos dentro de mim, arfo jogando a cabeça pra trás " esta gostoso ? Hum ? Me diz princesa "
" sim " respondo ofegante " por favor mais, eu preciso de mais "
" nossa, como minha nenê é gulosa " ele retira os dedos de dentro de mim e os chupa " nossa, você é tão doce, tão gostosa "
Isso é o bastante pra me levar a loucura, agarro seu ombro e o puxo pra cima de mim, o beijo com loucura o pau dele estava roçando em minha boceta e isso estava me enlouquecendo. Eu o beijei como se não tivesse amanhã, dei leves puxões em seu cabelo.
" por favor " imploro com a voz entrecortada " me fode "
Ele afasta o rosto e sorri malicioso, logo sinto seu pau entrar dentro de mim e gemo alto " isso meu amor, geme, eu quero ouvir você gritar enquanto te fodo " ele diz começando a se movimentar violentamente dentro de mim
" ah Chris ... Isso mais rápido, por favor, mete com força " eu implorava feito uma louca enquanto davam arranhões nas costas dele.
" que vadiazinha você se tornou em " ele diz bombeando com mais força " estou quase princesa, se segure por favor, quero que goze comigo " ele diz
Aceno com a cabeça, incapaz de dizer mais nada naquele momento, ele dá mais duas estocadas profundos e eu grito, havia chegado no clímax, ele geme em meu ouvido e sinto seu corpo tremer, pouco depois seu peso descansa sobre o meu. Estávamos cansados e saciados.
" é ... Hum, isso foi ... "
" maravilhoso " ele diz me interrompendo, ele ergue o rosto me encarando " o que deu em você ? Estava tão selvagem "
Coro violentamente, meu deus, eu me portei como uma puta " é, me desculpa eu não sei o que aconteceu "
" não, não se desculpa, eu adorei, adorei mesmo " ele diz dando um grande sorriso " pode ser assim sempre que quiser, sempre "
" seu safado " dou um leve tapa em seu braço, e ele ri " eu te amo "
" eu também te amo minha leoa " ele diz me deixando com vergonha " então, acho que é uma boa a gente levantar colocar uma roupa e assistir o tal filme não é ? Antes que minha sogra chegue e nos veja assim"
" sim, é uma boa " aceno com a cabeça, ele sai de dentro de mim e eu dou um suspiro, me sento no sofá " você esta bem ? "
Christopher que recolhia sua roupa ergue a cabeça e me dá um sorriso " depois do que fizemos ? Não poderia estar melhor, e você ? "
O olho dos pés a cabeça, ele estava nu com suas roupas na mão, e a visão da sua bunda era fascinante, mordo os lábios " com essa linda visão ? Não poderia estar melhor " comento
Ele ri e se abaixa me dando um beijo " sua safada " diz me fazendo corar
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Colocamos música, segundo Mai, isso iria nos ajudar a relaxar enquanto procurávamos a roupa ideal pra usar na formatura dos nossos namorados. Eu podia ter mudado um pouco meu jeito mas, ainda era péssima no quesito moda então, Annie e Mai tinham o dever de me ajudar a escolher a roupa ideal, e eu bom, daria um jeito de ser útil. Annie pego ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs