Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
Colocamos música, segundo Mai, isso iria nos ajudar a relaxar enquanto procurávamos a roupa ideal pra usar na formatura dos nossos namorados. Eu podia ter mudado um pouco meu jeito mas, ainda era péssima no quesito moda então, Annie e Mai tinham o dever de me ajudar a escolher a roupa ideal, e eu bom, daria um jeito de ser útil.
Annie pegou um vestido e colocou sobre minha cama enquanto cantarolava " tengo um ticket sin regresso e un montón de sueños dentro de um veliz "
Ergo os olhos pra Mai e começo a cantarolar também " Un adiós para mis viejos Mucho miedo Y muchas ganas de poder vivir " Annie nos encara boquiaberta, ela estava tão distraída que não tinha notado que havia cantado
Mai dá uma piscadela pra ela, e ambas cantam " Abrir las alas para escapar sin fin Para encontrar libertad Lejos de aquí, lejos de aquí "
Nos três sorrimos uma pra outros e cantamos o refrão " Una guitarra y mi niñez La escuela y mi primera vez Amigos que no he vuelto a ver Se van quedando tras de mí Un cigarrillo, una canción Las fotos de primer amor
Recuerdos en mi habitación Se van quedando tras de mí ..... Una guitarra y mi niñez "
Nos jogamos sobre a cama e começamos a ri, havia roupas espalhadas por todos os lugares do quarto, fizemos uma verdadeira zona " então meninas, já temos as roupas ideais ? " Mai pergunta
Ergo a cabeça e sorrio " com certeza "
" sim, temos " Annie concorda.
Já tinhamos uma escolha. As horas passaram e passaram, já estávamos prontas. Quando entramos as três juntos no evento, todos os olharem foram pra gente, eu usava o cabelo soltos e lisos, e um vestido preto longo com um grande V que marcava bem um decote, e dava a impressão que meus seios eram maiores. Annie estava com um rabo de cavalo e usava de um vestido cor de vinho, que tinha algumas rendas na cintura. Mai usava um vestido longo da cor azul que também marcava bem seu decote, seus cabelos estavam em uma trança embutida linda. Nós três estávamos no salto e bem maquiadas.
Mamãe quando nos viu correu em nossa direção " queridas, que bom que chegaram, nossa vocês capricharam em " ela diz sorridente
" o nossos namorados merecem " Annie diz erguendo a cabeça parecia procurar alguém" falando, onde estão ? "
Dona Ale veio em nossa direção de mão dadas com senhor Victor " filha, você esta lindíssima " ela diz olhando Mai
Mai abaixa a cabeça, tentando esconder o rosto corado " obrigado mamãe "
" Dulce, você também esta linda, na verdade as três estão " Dona ale diz dando um abraço em cada uma de nós
" obrigado dona Ale, onde esta Christopher e os meninos ? " pergunto
Senhor Victor olha pro palco sem esconder seu sorriso de orgulho " estão esperando lá na frente, logo, logo começa a cerimônia de formatura "
" sim, é melhor irmos sentar antes de comece, meninas estaremos logo ali " ela aponta pros seus lugares " qualquer coisa, sabem onde nos achar, vem conosco Blanca ? "
Minha mãe acena com a cabeça " claro, eu quero estar na primeira fileira pra vê meu genro receber o diploma " ela diz seguindo dona Ale e Senhora Victor
Mai começa a andar nervosa " acham que Christian vai me achar bonita? Ai meninas, acho que exagerei um pouco "
" ei, ei pare com isso, você esta divina, nós três estamos " Annie afirma, depois faz uma leve careta " oh, as vezes esqueço que as najas estudavam junto com o nossos caras "
Olho na mesma direção que ela e vejo Fernanda, Carla e Belinda conversando animadamente, as três estavam lindas, e eu odeio admitir isso " pensa pelo lado bom, ano que vem não teremos que lidar com elas " comento
" pelo menos um coisa boa " Mai diz, e eu concordo.
" olha, já vai começar, vamos ficar mais na frente eu quero vê meu bombom " Annie diz dando seus pulinhos animados, nós a seguimos " aqui esta bom, olha é meu bombom " Annie diz animada
Percorro meus olhos pela multidão de formandos, e então vejo Christopher, ele estava lindo de beca mas, parecia desanimado " o que tem de errado ? Christopher parece triste " comento baixo
Mai suspira " Christian também, olha eles parecem angustiados, será que estão assim por que não nos viram ? " a encaro, sim, só podia ser isso
A Cerimonia começou, um rapaz do concelho fez um discurso e então a senhora Peine subiu e começou a chamar os nomes dos formandos pra entregar o diploma. Quando chegou no nome de Poncho ele levantou pegou e quando viu Annie sorriu. Christian fez o mesmo e quando viu Mai mandou um beijo no ar pra ela. E finalmente chegou a vez do meu bebê, ele subiu meio desanimado pegou o diploma e me viu, eu sorri emocionada, o tão esperado sorriso brotou em seus lábios e ele ergueu o pulso e beijou a pulseira, ergui o meu e também beijei minha pulseira.
" pundizinho " ele gritou correndo em minha direção logo depois de descer do palco
Corro até ele " amor " grito, pulo sobre ele que me gira no ar " eu te amo, estou tão orgulhosa de você, você estava lindo, lindo "
Ele me coloca no chão e agarra meu rosto entre suas mãos " você que esta linda, obrigado por estar aqui, eu cheguei a pensar que não iria vim, eu fiquei te procurando e não te via em lugar nenhum "
Sorri " eu cheguei um pouco em cima da hora mas, nunca deixaria de vim meu amor "
Ele apoia sua testa a minha " eu te amo, te amo, estou feliz por estar do meu lado nesse momento, é muito importante ter você aqui "
" é muito importante pra mim estar com você, muito " eu digo sorrindo, ele me puxa pra um beijo.
" que lindo " Mai diz com o celular nas mãos " acabei de tirar uma foto desse momento, muito lindos vocês dois " ela diz sorridente
Christopher separa seus lábios do meu e me abraça de lado " depois envia pro meu celular " pede, ela apenas assente
" parabéns meninos, vocês estavam lindos " Annie diz ao se aproximar de mãos dadas com Poncho
" obrigado Annie " Christian a abraça rapidamente " gente, vamos tirar uma foto, esse momento pede isso " ele retira o celular do bolso, e ergue pra cima " digam picanha "
" picanha " dissemos todos juntos e então ele tira a foto
Mai toma o celular e ri " ah meu deus, precisamos revelar essa foto "
" ficou boa ? " Annie se aproxima dela pra vê e ri " tem razão, precisamos revelar essa "
" deixem eu vê " pego o celular, na foto Christian estava na frente e Mai beijava sua bochecha, Poncho fazia uma careta, e Annie estava com a cabeça apoiada em seu ombro com um grande sorriso no rosto. Christopher fazia um bico lindo e eu o olhava com um sorriso de apaixonada " essa é a melhor foto do mundo " eu digo sorrindo.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A festa estava linda, o ginásio do colégio estava repleto de gente, havia garçons que serviam as mesas, tinha também um belo banquete. A senhora peine fez questão que a escola arcasse com tudo. A mesa a qual ficamos, era enorme, a familia do Poncho da Annie e do Christian sentariam com a gente e por isso tinhamos a maior mesa da festa. " e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs