Fanfics Brasil - Capítulo 88 MARATONA (6/7) Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 88 MARATONA (6/7)

17 visualizações Denunciar


Eu estava esgotada, não, é sério, onde Annie iria com todas aquelas compras ? Eu e Mai já estávamos com quase 30 sacolas nas mãos, não é brincadeira. Se deixarmos Annie leva o shopping inteiro nas costas. Entramos em mais uma loja, ela pegou três peças de roupa e correu pro provador, eu larguei as sacolas no chão e finalmente me sentei, nossa, nunca fiquei tão feliz por estar sentada.


" como ela aguenta ? " perguntei a Mai


Ela riu " acredite, são anos de prática "


Acabo rindo também " me diz, esta pensando em comprar algo pro Christian ? Você sabe, um presentinho pela formatura e tal " dou de ombros


Ela abre um enorme sorriso " sim, já sei exatamente o que dar a ele, e você, pensou em algo pro meu irmãozinho ? " ela pergunta


" sim, e de certa forma preciso de você pra fazer dar certo "


Ela fez uma caretinha " se tiver algo pornográfico pode me tirar da jogada, eu não quero saber as coisas que você faz com meu irmão entre quatro paredes "


Meu rosto ganha uns 5 tons diferentes de cor " Maite " a repreendo


" que ? Christopher é meu irmão e imaginar nele fazendo certas coisas me enoja "


" não, pelo o amor de deus, pare de imaginar essas coisas " tampo meu rosto e nego com a cabeça


Ela começa a ri " estou brincando sua boba, anda, me diz, em que posso te ajudar ? "


Destampo o rosto e a encaro " preciso da foto que você tirou minha e do Christopher no dia da formatura "


Ela acena com a cabeça " já entendi, você vai revelar a foto e dar de presente pra ele ? "


" sim, mas, preciso de um porta retrato único entende ? Estou pensando em personalizar um, e colocar diversas fotos nossas, as da viagem, os dos piqueniques, tudo "


" como um grande álbum ? "


" isso, como um álbum, só que tudo em um porta retrato, eu quero que ele tenha isso quando for viajar, quero que toda vez que ele olhar se lembre de tudo que já vivemos juntos, quero que ele não esqueça do quanto eu o amo " digo com ar de apaixonada


Mai sorri parecendo encantada com minhas palavras " oh vocês são tão fofos juntos, eu disse não disse ? Eu disse que uma dia ficariam juntos, vocês sempre se gostaram só precisavam perceber "


" você já sabe que eu tinha uma queda por ele, desde o nosso primeiro beijo " Mai assente " só que, depois que ele se afastou eu realmente achei que tinha esquecido sabe ? Que era coisa de criança "


" nunca foi Dul, você realmente o amava só não tinha notado ainda "


" sim, eu já o amava " concordo


" e como esta com essa história da viajem pra Inglaterra ? "


Ela tinha que tocar na ferida, forço um sorriso " vamos superar, nos amamos de verdade e são só 2 anos, ele pode vim passar as férias aqui, e eu posso ir passar as minhas lá também, o que importa é não nos separarmos, vamos seguir unidos " eu afirmo


Ela se senta mais próxima e me dá um abraço " eu te admiro tanto amiga, e admiro muito mais o amor de vocês, é lindo, muito lindo " ela sussurra no meu ouvido


A aperto mais no abraço " eu que admiro você minha cunhadinha " brinco, ela se afasta rindo " posso te dizer uma coisa ? "


" claro amiga"


" o presente da Annie pro Poncho ? Esse sim é pornográfico " comento, aponto discretamente pro provador que estava aberto.


Mai vira o rosto e arregala os olhos, Annie estava em frente ao espelho usando uma lingerie super sexy " acham que meu bombom vai gostar ? Rosa sempre me caiu super bem, acho que com isso ele pira, o que acham ?  " ela se vira e sorri pra gente


Mai tampa os olhos, seu rosto estava vermelho " Annie " diz em tom de censura, não aguento e acabo rindo alto.


Depois de entrar em mais 2 lojas, finalmente Annie cansou. Mai e eu aproveitamos pra a empurrar até a praça de alimentação, compramos nossos lanches e nos sentamos. Começamos uma pequena guerrinha, lambuzei o nariz de Mai com molho, Annie sujou minha testa com ketchup, Mai passou maionese no rosto e passou no nariz e Annie, parecíamos criancinhas.


" parem, parem " peço, elas param e me encaram, passo meu dedo no molho e passo na cara das duas " pronto, agora sim, podem continuar "


" sua ...sua .... " Annie diz limpando o rosto, Mai ria histérica " vocês não prestam, sério, não prestam mesmo "


" asi soy yo, asi soy yo, asi soy yo  " Mai cantarola enquanto se limpava, eu e Annie a olhamos séria " que foi meninas ? " ela pergunta dando de ombros 


Nós três rimos " Asi soy yo, asi soy yo, asi soy yo " cantarolamos todas juntas, e depois rimos novamente, isso ainda daria música tenho certeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mamãe estava de plantão, ou seja, Luís não apareceria aqui hoje, era só o que precisava pra preparar minha surpresa pro meu bebê. Tentei o meu melhor na cozinha, fiz ou melhor, acho que consegui fazer os famosos tacos da minha sogrinha. Arrumei a mesa, coloquei velas pra dar um clima mais romântico e então, mandei uma men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais