Fanfics Brasil - Capítulo 9 Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9

18 visualizações Denunciar


 Intervalo, nunca fiquei tão feliz quando ouvi o sinal bater. Por mais que amasse as aulas, não estava conseguindo prestar atenção em nenhuma aula, e tudo por culpa daquele idiota do Christopher. Eu estava sozinha na mesa, Mai havia ido comprar algo com Annie e Poncho na lanchonete que tinha em frente ao colégio. Christian se sentou em minha frente.


" você é um idiota " eu disse sem nem o encarar, não me preciso me explicar, ele sabe do que estou falando 


Ele suspira " eu não tive culpa "


" ah claro que não, você foi obrigado a andar com aquela perua pra cima e pra baixo logo depois dela estragar seu encontro com a Mai " digo irônico


Ele me olha surpreso " encontro ? Espera, era um encontro ? "


Ergo o olhar pra ele incrédula " você a convidou Christian, estavam vocês dois sozinhos fazendo um lanchinho e contando do que gostavam, o que você pensou que era ? "


" meu deus, eu não achei que ela acharia que fosse um encontro, eu imaginei que seria uma saída de amigos por que por mais que fosse louco por ela nunca imaginei que ....." faz uma pausa "  Achei que  Mai nunca gostaria de mim assim "


Nego com a cabeça " você é mais idiota do que eu pensei, ta tão na cara que ela é louca por você "


" por mim? Sério ? "


Reviro os olhos " você é inacreditável "


" eu estraguei tudo, eu .. Eu ... Merda, você tem razão Dul, eu sou um idiota, o que eu faço agora pra recompensar ela ? "


" se vira " respondo


" me ajuda Dul, você é minha amiga, tem que me ajudar " implora


" é a segunda vez que ouço isso nessa semana " resmungo " ela esta muito magoada com você Christian, é melhor dá um tempo pra ela "


Ele suspira " tempo, entendi. Quanto tempo mais ou menos ? "


" bem, hoje é quarta, sábado iremos pra festa do Poncho, você vai ? " ele assente " ótimo, se aproxime dela na festa mas, pelo o amor de deus, fica longe da perua mó "


Christian assente " claro, eu vou ficar " eu assinto " Dul, você acha que eu perdi minhas chances ? "


Sorrio " de jeito nenhum. Maite Uckermann é completamente caidinha por você "


Ele abre um grande sorriso e se levanta " obrigado Dul, obrigado " ele pega sua bandeja e sai praticamente dançado.


Dou uma risadinha negando com a cabeça. Esses meus amigos só sabiam complicar a própria vida,  eu penso assim: se gosta, assume. Temos que ser felizes enquanto ainda estamos vivos, é como mamãe diz: nunca se sabe o dia de amanhã. É ai que vejo. Christopher entra junto com seu time e claro que com Belinda a tira colo, seu olhar encontra o meu e ele diz algo pra Belinda, depois segue até mim.


Ai não, ele esta vindo pra cá. Droga !


" Oi Dulce " se senta em minha frente, de longe vejo Belinda olhar com raiva


Suspiro " o que quer Christopher ? "


" sabe, sei que nossas aulas ficaram pra segunda quinta e sexta e sábado  mas, queria mudar isso, sabe, queria que estudássemos na quarta em vez de segunda, o resto esta bom pra mim  "


Estreito os olhos " por que isso agora ? "


" segunda os caras marcaram treino, e final do semestre depois das provas vai ter jogo, você sabe, temos que estar a todo vapor " explica


Dou de ombros, fazendo pouco caso " tudo bem, podemos estudar quarta quinta sexta e sábado "


Ele sorri " ótimo, só que esse sábado não vai dar, tem a festa do Poncho "


" claro, tudo bem eu também vou então, sem problemas " sorrio


Christopher fica uns segundos calados " então, talvez dê pra estudar sábado, só que vai ter que ser mais cedo, o que acha ? "


" é por mim esta bom "


Ele acena com a cabeça e se levanta " ah, outra coisa, seja lá o que você pensou que eu quis dizer ontem eu só quero que saiba que .... Não quis dizer aquilo, sério, era outra coisa e, me desculpa por seja lá o que achou que eu disse."


Agora sim estou surpresa, ele me pediu desculpas, gente, estou num mundo paralelo ou, o que ? " claro, te desculpo sim "


" ótimo, legal, nos vemos mais tarde lá em casa em, não esquece " diz enquanto ia se afastando


" espera, mais tarde ? "


Ele ri " sim Dulce, nosso estudo, hoje é quarta " ah, claro, como eu sou idiota, aceno com a cabeça " até " ele se vira e se junta ao seu grupo.  Eu estava tão feliz por não ter que encará-lo hoje, e es que ele acaba com minha alegria, como sempre, parece que o prazer dele era corta o meu barato.


 


""


Esse casal hmmmm me mata de amorzinho  


Querem maratona ?


Comentem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 " ...  então em qualquer triângulo retângulo a soma dos quadrados dos catetos é igual ao quadrado hipotenusa " digo lendo Quando abaixo o livro vejo Christopher, ele estava sentado o canto da cama olhando pela janela, parecia muito pensativo. Isso é ridículo, se ele não queria estudar por que me chamou ? Eu fiquei ig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais