Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy
Liguei pra Mai perguntando se ela estava bem, depois daquela bebedeira dela com Christian, ela disse que estava morrendo de dor de cabeça e não sairia da cama tão cedo, o que me surpreendeu, nunca vi minha amiga fazer isso antes. Depois de desligar o celular fui tomar um bom banho, quando sai encontrei minha mãe sentada na minha cama.
" oi mamãe " a cumprimento sorrindo
Ela ergue os olhos pra mim e sorri " olá querida "
" chegou agora ? " pergunto, colocando minha roupa no cesto de roupas sujas
" sim, cheguei ainda agora e corri pra te vê " ela responde " estava falando com alguém ? Quando entrei ouvi sua voz "
" estava conversando com Mai no celular " digo me virando pra encara-la " aconteceram umas coisas hoje e eu queria saber se ela estava bem "
" e esta ? " minha mãe pergunta
Sorrio " ela vai sobreviver " respondo rindo
Ela olha pra mala no canto do quarto " já esta se preparando pra ir pra casa do seu pai ? "
" ah aquilo ? " me sento ao lado dela " eu só peguei pra dar uma limpada, estava a muito tempo guardada e ai eu tirei a poeira "
Ela acena com a cabeça " filha, como esta se sentindo com essa viagem ? Quer dizer, é a primeira vez que você vai visitar seu pai na Espanha, conhecer a vida dele por lá e tudo isso, é normal se estiver nervosa ou, não sei ansiosa " dá de ombros
Estreito os olhos " não estou nervosa mamãe, na verdade estou adorando isso, vai ser bom ficar um tempo com o papai, eu sinto falta dele " comento
" eu sei princesa, ele também sente muito a sua falta " ela dá um meio sorriso
" esta tudo bem mãe ? Eu estou notando a senhora meio estranha "
" não, esta tudo bem " ela força um sorriso " ah, quer a verdade ? Não, não estou bem, essa sua viagem esta mexendo comigo "
A olho confusa " como assim mãe ? "
" é que, estou com um mau pressentimento sabe ? "
Nego com a cabeça " não pense nisso, são apenas uns dias, vai ficar tudo bem " afirmo
" não é só isso querida " ela suspira " eu Morro de medo de você gostar de lá e não querer mais voltar pra mim entende ? Desde que eu e seu pai nos separamos fomos só nós duas e agora, tenho receio de ficar sozinha. Não diz nada, eu sei que é um pensamento egoísta, você tem direito de ficar com seu pai se quiser "
Dou uma risada e ela me encara séria " mãe, de onde tirou tudo isso ? Primeiro que, eu jamais abandonaria a senhora, e segundo, a senhora não estaria sozinha, ou será que se esqueceu do seu noivo em ? "
Ela ri " eu sei que Luís nunca me deixaria sozinha mas, estou falando de você filha, eu não conseguiria ficar longe de você "
Seguro suas mãos " nem eu de você mamãe, sempre fomos só nos duas e vai continuar sendo assim esta bem ? Eu só vou passar uns dias com o papai mas, não quer dizer que vou me mudar pra lá e se eu gostar da Espanha ? Isso só vai significar que vou passar mais feriados com meu pai "
Ela assente " certo, eu vou parar de pensar besteira "
" pare mesmo, por que eu nunca vou te abandonar, nunquinha " a puxo pra um abraço e quando me afasto beijo sua bochecha "
Ela sorri pra mim " estou orgulhosa de você filha, de tudo que conquistou esse ano, você fez novos amigos, ficou mais social e ainda conseguiu um namorado maravilhoso "
Sorrio " eu sei, estou tão feliz mamãe "
" oh minha querida " ela me dá outro abraço " como esta se sentindo com essa viagem do Christopher ? "
Me afasto " estou bem, eu sei que não vamos nos separar e que logo logo ele estará de volta, vamos seguir juntos mãe " eu digo sorrindo
Minha mãe acaricia meu rosto " você cresceu tão rápido querida, agora esta ai com 17 anos e é a menina mais linda que já vi "
" a senhora é suspeita a dizer " comento, fazendo ela ri " eu te amo mãe "
" eu também te amo filha " ela me dá um beijo na testa e se levanta indo até a porta " quanto ao Christopher, você esta certa em apoiar ele, e eu te admiro por isso querida, siga com esse pensamento, vocês vão superar a distância " ela aconcelha.
" e quanto a senhora, procura dar um pouquinho mais de atenção ao Luís, ele realmente ama a senhora " aconselho
Ela ri " meu deus, a que ponto cheguei ? Minha própria filha me dando conselhos amorosos, eu mereço " apenas gargalho.
""
Desculpa a demora .... Ta ai mais uns capítulos ... Espero que gostem.
Se tiver algum erro me perdoem, eu escrevi as pressas hoje por que tinha um compromisso e tal!
COMENTEM
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me revirei na cama pela décima vez, não sei por que mas, estava sem sono. Na minha cabeça passavam mil coisas, não só sobre minha viagem que estava a cada dia mais próxima mas, também sobre a do Christopher, sobre o fim do ano e principalmente sobre o ano novo. Tudo mudaria, era uma nova etapa na minha vida, um novo ano pra um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 553
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58
Ahhh eu amei!!!
-
dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16
Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri
-
dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44
Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível
-
Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31
que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...
naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35
Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39
essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20
Sim, pode deixar que vou ler sim viu!
-
lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26
nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda
naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01
Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !
-
Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14
Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.
naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12
Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !
-
kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18
Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..
naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15
Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20
dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"
naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27
Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06
gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua
naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50
Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs