Fanfics Brasil - Capítulo 95 Adolescente em crise - Vondy

Fanfic: Adolescente em crise - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 95

29 visualizações Denunciar


Natal, um tempo de amor, um tempo de paz, um tempo de união. E foi justamente por isso que decidimos todos fazer um grande almoço na casa do meu bebê, quando eu digo todos são todos mesmo, até mesmo os pais dos nossos amigos estavam presentes. Essa noite seria mágica.


" eu quero a ceia " Christian resmunga pela décima vez


Reviro os olhos, Mai lhe dá um tapa " chega amor, a ceia é só a meia noite, para de ficar enchendo com isso " ela reclama


Abraço meu bebê de lado, ele me olha e beija delicadamente minha testa " esta se divertindo ? " pergunta


Beijo brevemente seus lábios " muito amor " respondo, ele sorri me abraçando fortemente


" ei gente, já ta tudo pronto " Poncho se aproxima de mãos dadas com Annie " podemos cantar "


Annie dá seus famosos pulinhos " vamos, vamos, estão prontos ? "


" sim, estamos " respondo, tomo a frente " gente com licença, eu não quero atrapalhar a festa de vocês mas, queríamos dizer umas coisinhas " digo chamando a atenção de todos nossos familiares


Mai fica ao meu lado " meu ilustre namorado, queria que essa noite fosse perfeita então, ele fez uma música pra essa ocasião, e a verdade é que, ficou perfeita pro que estamos tentando transmitir hoje " ela diz sorridente


" o amor, e a família por que por mais que alguns tenham se conhecido a pouco tempo " ele olha seus pais e depois olha minha mãe " já ficou claro que somos uma familia "


" então, vai lá meu amigo, nos de a honra de começar e desde já, parabéns pela música, ficou perfeita " meu bebê dá um tapinha no ombro de Christian


Christian toma a frente, e então a música começa, ele sorri "  No matter what you need from me You know you've got it"


Annie coloca a mão em seu ombro e canta sua parte " I can give you anything You know you've got it "


Todos nos juntamos e cantamos o refrão "  You can call me any moment If you need some love I'll be there I'll be there I'll be there "


Christopher canta sua parte olhando pra mim "  Is something broken in your heart You know I'll fix it "


Seguro a mão do meu bebê e canto também o olhando " I never gonna let you down You know I mean it "


Todos sorrimos cantando mais uma vez o refrão " You can call me any moment If you need some love I'll be there I'll be there Cause we'll always be, Family You've got a friend in me Family I'm in your destiny  I'll be around no matter how I'll be there I'll be there for you "


Poncho canta sua parte "  If you just want to run away I'll drive you anywhere "


Mai deita a cabeça no ombro de Poncho pra cantar "  If I'm the pill to ease your day I'll be there every day "


Mais uma vez nossas vozes se juntam "  You can call me any moment If you need some love I'll be there I'll be there Cause we'll always be.  Family You've got a friend in me Family I'm in your destiny I'll be around no matter how I'll be there I'll be there I'll be there for you You can call me any moment If you need some love I'll be there I'll be there Cause we'll always be Family You've got a friend in me Family I'm in your destiny Family You've got a friend in me Family "


Quando terminamos, todos aplaudem " parabéns Christian, essa música é maravilhosa " pulo sobre ele e o abraço forte, nossos amigos se juntam no abraço.


" FELIZ NATAL " Gritamos todos juntos, em seguida corremos até nossos familiares a abraçamos cada um deles


" feliz natal mamãe " eu digo a abraçando forte


Ela beija minha testa " feliz natal minha princesa "


" dona Ale " vou até minha sogra e a abraço " feliz natal " desejo


Ela sorri docemente pra mim " feliz natal minha querida norinha "


Senhor Victor me puxa pra um abraço " feliz natal Dul " me permito sorri enquanto recebia seu abraço


" será que agora podemos comer ? Já é meia noite " Christian comenta fazendo todos nós rimos


" por deus Christian, você só me faz passar vergonha " o pai dele diz negando com a cabeça


" estou com fome pai " ele resmunga


Dona ale ri " esta tudo bem, esta na hora da ceia mesmo, vamos, vamos todos comer " ela convida e, todos nós seguimos pra mesa e foi, entre risos e palhaçadas que tive o melhor natal da minha vida, não só com meus familiares mas, também com a familia dos meus amigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui até Christopher que conversava com os meninos e o puxei pra fora, o levei até minha casa e ele não conseguiu conter a curiosidade a cada segundo perguntava o que faríamos. Segui o puxando em completo silêncio até meu quarto, quando entramos larguei sua mão e fui até minha cômoda. " o que estamos fazendo aqui a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 19/07/2021 - 16:31:58

    Ahhh eu amei!!!

  • dayanerodrigues Postado em 03/06/2020 - 18:58:16

    Mulher como eu ri dos amigos e dos pais sabendo da gravidez Sério chorei de ri

  • dayanerodrigues Postado em 02/06/2020 - 18:45:44

    Chorei na despedida deles no aeroporto. Me lembrei quando meu marido trabalhava viajando, na época era meu noivo, mas a dor da despedida é terrível

  • Camilinha-Ponny Postado em 12/12/2018 - 14:29:31

    que final lindo. OMG,nem acredito que acabou. vou sentir sdds, principalmente as cenas deles cantando. momentos brigas Ponny, momentos lindos Vondy...

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:38:35

      Ai, que bom que gostou, estou grata por ter acompanhado desde o inicio, também vou morrer de saudades dessa história, e deles cantando. bem, já criei a nova fic, se a história for do seu agrado, vou ficar feliz em lhe entreter mais um pouco rs, até a próxima !

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:04:39

    essa a minha web preferida, gostaria que você lesse ela https://fanfics.com.br/fanfic/11326/uma-linda-mulher-vondy-finalizada você vai gostai, não é minha, mas é boa, leia e vocÊ não vai se arrepender!

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:20

      Sim, pode deixar que vou ler sim viu!

  • lukinhasmathers Postado em 12/12/2018 - 11:03:26

    nossa gata, essa final foi demais, não poderia ser melhor! tou muito triste que acabou a história, mas eu não tenha paciência de ficar acompanhando porque eu quero ler logo. essa web vai deixar saudades, mas um dia vou voltar a lê-la... bjs sua linda

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:37:01

      Obrigado, adorei saber que gostou do fim. grata por ter acompanhado! até, beijos !

  • Tinker Bell🖤 Postado em 11/12/2018 - 18:01:14

    Gente do céu, e esse final maravilhoso?? Amei ele, foi muito perfeito, claro que no final a Dulce estaria esperando mais um baby Vondy. Acho que a Luz ficou bem traumatizada por ter escutado as coisas que os pais deles fizeram, mas quando ela deu o grito perguntando se ia ter um irmão, eu achei que ela estivesse entrado no quarto. Parabéns pela história linda, ela foi muito perfeita. Fico no aguardo da próxima história que você vai criar, e como sempre eu vou estar acompanhando.

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:36:12

      Agradecia por ter me acompanhado desde o começo viu, obrigado mesmo, a nova fic já foi criada se gostar de história, ficarei feliz em lhe entreter novamente rs, até !

  • kauanavondy015 Postado em 11/12/2018 - 16:59:18

    Ameii o final,imagina qnts coisas a Luz escutou com essa baba eletrônica ligada kkkkkkkkkkk,já estou ansiosa para a próxima fanfiic..

    • naany Postado em 12/12/2018 - 17:35:15

      Imagina ai, os absurdos que ela ouviu kkkkkkkk. fico tão feliz que tenha gostado do fim, e super grata por você ter me acompanhado. obrigado !

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 22:21:20

    dois capítulos? poxa, eu queria tanto mais momentos em família.. queria ver Annie e Poncho brigar por "Alfonsa"

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:30:27

      Postaaando, espero que goste dos momentos vondy em família .... e do fim.

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/12/2018 - 21:37:06

    gente, o final ta "ali" praticamente:-(. não acredito que estar no fim. vou sentir sdds. Tá tão lindo esses momentos. ansiosa por uma nova web sua

    • naany Postado em 11/12/2018 - 16:29:50

      Também estou triste por ter chegado ao fim, mas, terá uma nova fic, com uma história vondy, eu amo demais escrever e amo mais ainda essa casal, não tem como parar as histórias rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais