Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 01 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 01

23 visualizações Denunciar


Fazia um ano que Christopher e Natalia estavam juntos, tudo aconteceu muito rápido. Primeiro encontro, primeiro beijo, pedido de namoro, depois de seis meses ele a pediu em casamento, e se passou mais seis meses noivos, faltava um mês para o casamento. Ele estava perdidamente apaixonado por ela, o mal da paixão é que ela não enxerga os defeitos, e Natalia tinha muitos. Ela era da mesma faculdade que ele, ela cursava Psicologia, eles estavam no estacionamento. Ele tinha vinte e cinco anos e ela a mesma idade, para ele, ela era perfeita para ele.


Christopher: vamos conversar. – Pediu, com calma. – Não precisa agir assim precipitadamente. – Ela balançou a cabeça.


Alguns curiosos já pararam para ver o que estava acontecendo. Eles estavam no estacionamento da faculdade, teria plateia, com certeza.


Christopher: Natalia, pensa direito. – Se aproximou dela, seu coração já batia descompensado. – Se eu fiz algo de errado, eu posso concertar.


Natalia: você não fez nada de errado. – Ela respirou fundo. – Eu só preciso tirar um tempo para pensar, para saber o que realmente eu quero.


Christopher: você conheceu uma outra pessoa, não foi? – Lamentou, e ela não respondeu.


Natalia: Ucker, eu... – Interrompida, ele já havia entendido tudo.


Christopher: eu não mereço isso. – Ele tirou a aliança dourada do dedo e entregou para ela.


Dulce saiu de seu carro bem na hora e viu a cena. Algumas pessoas cochichavam, outras riam da cena. Natalia guardou a aliança dele na bolça e saiu. Christopher ficou parado no mesmo lugar, com o olhar perdido. A “plateia” entrou para faculdade e Dulce foi com a multidão. Christopher não teve cabeça para ficar na aula aquele dia e foi para casa.


__x__


Uma semana se passou desde o ocorrido. Christopher percebia que algumas pessoas olhavam para ele de forma estranha e outras faziam piadas. Ele não se vestia muito bem, e seu cabelo estava um pouco grande. Mas Natalia não se importava. Droga, tinha que parar de pensar nela. Ele entrou na sala e o único lugar vago era ao lado de Dulce. Dulce era muito bonita e sempre simpática com todo mundo, ela tinha vinte e três anos e sempre foi da turma dele. Ele foi se sentar ao lado dela e tropeçou em uma das cadeiras, deixando os livros caírem de suas mãos.


Christopher: merda. – Xingou, baixinho. E pegou os livros do chão.


Dulce: eu te ajudo com isso. – Deu um meio sorriso, e pegou um dos livros para ele e colocou na mesa.


Christopher: essa semana está sendo terrível. – Respirou fundo, e se sentou em sua cadeira.


Dulce: eu imagino. – Ele a encarou. Perfeito, ela também tinha visto o seu vexame, ele lamentou.


Christopher: você também viu, não é? – Ela deu de ombros.


Dulce: eu estava chegando na hora. – Disse, simples.


Christopher: deve me achar um idiota. – Ela negou.


Dulce: na verdade, ela que é. – Ele deu um meio sorriso.


Paulo: bom dia, pessoal. – Ele entrou na sala fechando a porta. Era professor. – Por favor, formem duplas. Eu vou passar uma atividade para vocês.


Dulce: gruda aqui. – Chamou por Christopher.


Christopher: eu? – Ele olhou ao redor e ela assentiu. – Ah, ok.


O professor passou a atividade, quando todas as duplas estavam prontas, uma garota que estava sentada na frente, passou um panfleto para turma, e foi passando até chegar em Dulce e Christopher. Era um convite, para o noivado de Natalia e Rafael. Christopher não acreditou no que lia. O noivado aconteceria dali duas semanas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: que droga. – Ele amassou o panfleto, aquilo era ridículo. Dulce: ela é rápida em. – Comentou e ele a encarou. Christopher: eu sou um otário. – Disse, passando a mão na cabeça. Como não percebeu que Natalia o traia com esse tal de Rafael. Dulce: ela que é uma vagabunda. – Ele a olh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais