Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 10 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 10

1297 visualizações Denunciar


Dulce: ah, esse é Christopher, meu ami... – Interrompida, novamente.


Christopher: namorado dela. – Blanca o encarou surpresa e Dulce o olhou tão surpresa quanto a mãe. Mas que diabos ele estava fazendo?


Blanca: namorado? – Perguntou, se alegrando. – Por que não me disse que estava namorando, minha filha? – Dulce ia falar, mas ela continuou. – Para falar a verdade até que enfim. É um prazer conhece-lo, Christopher. Eu sou Blanca, mãe de Dulce.


Christopher: é um prazer conhecer a senhora. – Dulce o fuzilou com o olhar e ele sorriu para ela. – Agora eu percebi que a beleza é de família.


Blanca: eu gostei de você. – Abriu um largo sorriso. – Eu vim buscar Dulce para almoçarmos, passei no mercado para comprar algumas coisas. – Ela mostrou na sacola. – Quer vim com a gente?


Dulce: mãe, ele tem coisas para fazer. – Ela encarou, Christopher.


Christopher: na verdade eu estou livre. – Dulce teve vontade de xinga-lo de todos os nomes possíveis. – Eu aceito o convite.


Christopher pegou a sacola de Blanca e levou até o carro. Ele tinha um prisma do ano, da cor vinho. Ao entrar no carro, Dulce percebeu que Christopher tinha muito dinheiro. Ele e Blanca não paravam de falar dentro do carro, pareciam amigos de infância. Ela pensava onde havia se metido. Eles chegaram na casa de Dulce em menos de quinze minutos. Christopher ajudou Blanca com as sacolas. A casa de Dulce era simples, mas tudo bem arrumado e aconchegante.


Blanca: Christopher, fique à vontade. – Ela levou as sacolas até a cozinha e depois voltou até a sala. – Eu prometo que serei rápida para fazer esse almoço.


Christopher: não tenha pressa. – Deu um meio sorriso.


Dulce: mas que palhaçada é essa? – Deu um soco no braço dele, quando a mãe dela entrou para cozinha.


Christopher: aai. – Disse, passando a mão no braço, que latejava um pouco. – O que há com você? – Se sentou à vontade, no sofá.


Dulce: eu acho que você está levando isso muito a sério. – Se sentou, respirando fundo para não gritar com ele. – Nós não somos namorados, por que você falou isso para minha mãe?


Christopher: calma, ok? – Ela revirou os olhos. – E sua mãe me pareceu bem feliz. Daqui alguns dias a gente terminar e tudo volta ao normal.


Dulce: você não conhece a minha mãe, ela vai ligar para os meus avós, minhas tias, primos que eu não conheço, e para as amigas dela. Só para dizer que a filha dela arrumou um namorado. – Lamentou, só de imaginar e Christopher riu. – Não tem graça, Christopher.


Christopher: Dulce, me desculpe, ok? – Ela balançou a cabeça. – Eu posso falar que meu pai me ligou e ir embora.


Dulce: ela vai falar que eu te expulsei. – Ela se afundou no sofá. – Você vai almoçar e depois nunca mais aparecer na minha casa. – Ele a olhou, achando graça.


Depois de alguns minutos o almoço ficou pronto. Christopher tinha que admitir, Blanca cozinhava muito bem. Em sua casa era difícil todos almoçarem juntos, difícil mesmo. Novamente ele e Blanca conversavam descontraídos e Dulce relaxou, ele já estava ali mesmo, ela entrou na conversa com os dois.


Christopher: então quer dizer que você é bolsista? – Perguntou, a olhando. Estava explicado o motivo dela ser tão inteligente e estudar tanto. – Por que nunca me contou?


Dulce: você nunca perguntou. – Deu de ombros, achando graça.


Blanca: como vocês se conheceram? – Christopher e Dulce se encararam.


Christopher: na faculdade, estudamos na mesma sala desde o começo do curso e Dulce sempre foi meio que apaixonada por mim... – Dulce largou o garfo, se continuasse com ele nas mãos, tacaria na garganta de Christopher. – Não é meu amor?


Blanca: por que nunca me disse que gostava de alguém da faculdade? – Olhou para Dulce, com repreensão.


Dulce: estava confusa com meus sentimentos. – Christopher deu um meio sorriso. – E quando eu já estava começando a me interessar por outra pessoa, Christopher se sentiu ameaçado e resolveu se declarar. – Ele a encarou e ela deu um meio sorriso.


Christopher: e estamos juntos desde então. – Segurou a mão dela e Blanca abriu um largo sorriso. Dulce puxou a mão. Ele quase riu, mas se conteve.


Blanca: e vocês tem minha benção. – Christopher deu um meio sorriso.


Eles conversaram mais um pouco e Blanca lavou a louça, não deixando nenhum dos dois ajudar. Christopher ficou mais um tempo com elas, e depois se despediu de Blanca, havia gostado dela. Dulce levou Christopher até a porta, ele olhou por trás de Dulce e viu Blanca o incentivando a beija-la. Ele assentiu, sorrindo.


Christopher: eu gostei muito da sua mãe, ela é muito divertida. – Disse, ainda sorrindo.


Dulce: pelo que eu reparei ela também gostou muito de você. – Ele a olhou nos olhos. – Até segunda.


Ele assentiu e puxou Dulce para si, antes dela dizer alguma coisa, ele já estava com a boca na sua. Blanca sorriu em aprovação. Ela envolveu os braços em volta do pescoço dele e acariciou os seus curtos cabelo. Foi um beijo suave e terno e ficou mais profundo e Dulce se separou o encarando. Se lembrou onde estava, ele sorriu.


Resultado de imagem

Christopher: até segunda. – Ele selou os lábios dela e foi para o carro.


Ela fechou a porta e se encostou na mesma e deu de cara com a mãe.


Blanca: até eu fiquei sem ar. – Disse, divertida. Dulce fechou os olhos e respirou fundo. Aquilo estava indo longe demais.


__x__


Day: postado, meu amor


Vanessa: bem vinda, lindaaaaa hahaha. Postado, amore  


Beijosssss, minhas gurias



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: então, nada de beijos? – Ergueu as sobrancelhas. Dulce: exatamente, principalmente perto dos meus amigos. – Ela olhou para um lado e depois para o outro. – Caso a Natalia nos ver, a gente pode agir carinhosamente, entendeu? Mas sem beijos. Ele concordou, respirando fundo. Era segunda feria, eles haviam acabado de chegar na faculdade. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais