Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 11 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 11

943 visualizações Denunciar


Christopher: então, nada de beijos? – Ergueu as sobrancelhas.


Dulce: exatamente, principalmente perto dos meus amigos. – Ela olhou para um lado e depois para o outro. – Caso a Natalia nos ver, a gente pode agir carinhosamente, entendeu? Mas sem beijos.


Ele concordou, respirando fundo. Era segunda feria, eles haviam acabado de chegar na faculdade. Dulce pediu para eles pararem com os beijos, aquilo já era envolvimento demais.


Dulce: e que cara é essa? – Ele deu um meio sorriso.


Christopher: nada... – Ele bebeu um gole do café com leite que havia comprado. – É que eu te acho engraçada brava.


Dulce: quando você me ver realmente brava, você não vai achar engraçado. – Christopher balançou a cabeça, era impossível imagina-la brava de verdade.


Christopher: toma, pegue uma rosquinha de chocolate. – Empurrou a sacola para ela, Dulce riu.


Dulce: eu não gosto de rosquinha. – Disse, fazendo careta.


Christopher: como não? – Perguntou, surpreso. – Já experimentou essa da faculdade, é a melhor que existe. Experimenta. – Insistiu.


Dulce: você é chato, viu?! – Ele riu e ela experimentou. – É não essa não está tão mal. – Disse, depois de engolir.


Christopher: eu te falei. – Disse, com um sorriso convencido nos lábios.


Os ficaram mais um tempo no refeitório e depois foram para aula. Naquela segunda feira a aula rendeu, a matéria era cansativa.


__x__


Christopher estacionou o carro em sua casa e deu de cara com Natalia em sua porta.


Christopher: o que faz aqui? – Perguntou ao se aproximar dela.


Ela o abraçou e Christopher retribuiu o abraço, um pouco surpreso. Ele se soltou dela devagar e a encarou.


Christopher: o que está fazendo? – Repetiu a pergunta, sem entender.


Natalia: eu estou com saudades de você. – Ela disse com os olhos cheios de lagrimas. – Eu só queria te sentir de novo.


Christopher: eu... eu estou com outra pessoa agora e você também. – Ela limpou a lagrima que escorreu.


Natalia: eu sei disso, mas eu não consigo para de pensar em você. – Ela acariciou o rosto dele. – E eu sei que você também sente falta de mim.


Christopher: você fez a sua escolha, Natalia. – Ele disse, um pouco duro. – E eu também fiz a minha. Agora temos que conviver com isso.


Natalia: você me ama. – Ele abriu a boca e tornou a fechar. – E o que você sente por ela? Nada. Está apenas querendo suprir o vazio que eu causei a você.


Christopher: talvez seja isso. – Admitiu. – Mas ela me faz bem. E se você me ama de verdade, agora terá que provar isso.


Natalia: ok, se é assim que você quer.


Ela beijou o canto da boca dele, ele ficou imóvel. Ela olhou para ele por alguns segundos e saiu. Christopher abriu um sorriso, ele a teria de volta, mais cedo ou mais tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte... Christopher depois da aula foi para empresa do pai. Ele conversou um pouco com Alexandre e depois o pai saiu para uma reunião. Xx: está com problemas aí? – Perguntou, achando graça. Christopher: comprei um refrigerante, mas essa droga de máquina parou. – Um outro cara apertou um botão e o refrigerante c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais