Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 12 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 12

431 visualizações Denunciar


Dia seguinte...


Christopher depois da aula foi para empresa do pai. Ele conversou um pouco com Alexandre e depois o pai saiu para uma reunião.


Xx: está com problemas aí? – Perguntou, achando graça.


Christopher: comprei um refrigerante, mas essa droga de máquina parou. – Um outro cara apertou um botão e o refrigerante caiu, Christopher o encarou. – Obrigado.


Xx: eu me chamo, Alfonso e esse é Christian. – Christopher assentiu, abrindo o refrigerante.


Christopher: me chamo, Christopher. – Ele bebeu um gole de seu refrigerante.


Alfonso: eu vi você conversando com Alexandre, vai começar a trabalhar aqui na empresa? – Perguntou, amigável.


Christopher se sentou em uma das mesas e os dois o acompanhou.


Christopher: ainda não. – Deu de ombros.


Christian: então está em teste? – Christopher negou.


Christopher: na verdade eu sou filho dele. – Ele viu a cara de surpreso que os dois fizeram. – Eu estou ainda no último ano do curso, mas antes de acabar meu pai já quer que eu comece a trabalhar aqui.


Christian: então estamos conversando com o futuro chefe da empresa. – Christopher riu de leve.


Christopher: não sei se quero ser o chefe. – Ele respirou fundo.


Alfonso: é quase impossível fugir do seu legado. – Disse, abrindo um sorriso. – Quando começar o que precisar é só falar que a gente te ajuda, no começo não é fácil para ninguém.


Christopher: eu vou lembrar disso, por que com certeza eu vou precisar. – Alfonso deu um meio sorriso. – Vocês trabalham aqui a muito tempo?


Christian: não muito, um pouco mais de dois anos. – Christopher assentiu. – Entramos juntos.


Alfonso: mas você se acostuma rápido. – Christian assentiu, sorrindo.


Christopher conversou mais um tempo com os dois, havia se simpatizado com eles.


__x__


Era quinta feira, e Dulce e Christopher ficaram depois da aula para ganharem algumas horas complementares.


Christopher: por que aceitei ficar aqui com você mesmo? – Perguntou, empilhando uma fileira de livros.


Dulce: por que você precisa de horar complementares, e eu também. – Ela o olhou. – Se você parar de reclamar, a gente acaba bem mais rápido.


Christopher: quanto tempo alguém não limpa isso aqui? – Reclamou do pó que havia, e Dulce revirou os olhos.


Dulce: quantas empregadas você tem na sua casa? – Christopher a encarou.


Christopher: duas, mas... Eu sei o que está pensando, eu não sou mimado nem nada disso, mas olha quantos livros e olha quanto pó. – Ela arremessou um pano dele. – Você é louca?


Dulce: limpe. – Deu um sorriso, debochado. – Aqui não temos empregadas.


Ele a encarou com os olhos semicerrados, e limpou as prateleiras. Ela sorriu de canto. Depois de quase três horas os dois acabaram de organizar tudo, eles se sentaram no chão, encostados na parede.


Christopher: até que enfim. – Disse, com o pano nos ombros.


Dulce: olha o ótimo trabalho que fizemos. – Apontou em volta e ele a encarou.


Christopher: é tem razão. – Ele tacou o pano dela.


Dulce: Christopher, você me tira do sério. – Ele riu. Ela se levantou. – Eu tenho que ir. – Ele esticou a mão para ela.


Christopher: me ajude, eu estou quebrado. – Ele deu a mão para e fez força para puxa-lo. Ela se desiquilibrou e ele a segurou pela cintura.


Dulce: você é muito pesado. – Ela o olhava nos olhos e ele mirou a boca dela. Ele não sabia o que estava acontecendo, mas estava gostando cada dia mais de ficar ao lado dela. – Pode me soltar agora.


Christopher: só não quero que você caia. – Ele sorriu de canto e soltou dela devagar. – Quer comer alguma coisa?


Dulce: não, eu vou para casa. – Recusou, pegando a bolça que estava em um canto da biblioteca, ele pegou a dele também. – Amanhã à noite, minha amiga vai fazer uma comemoração pelo aniversário de casamento, você quer ir comigo?


Christopher: claro, que horas?


Dulce: as oitos, eu mando mensagem e a gente se encontra. – Ele assentiu. – Agora eu tenho que ir. Até amanhã.


Ela deu um beijo no rosto dele e saiu. Dulce estava gostando ou se acostumando a passar um tempo com ele, ela não sabia se aquilo era bom ou ruim.


____x____


O que acham de uma maratona no domingo? hahahahaha


Day: Postado, lindaaa


Vanessa: Postado, amorrrr



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce já estava na casa de Anahí e Alfonso. Maite e Christian já estavam lá também, ao invés dela se encontrar com Christopher, ela passou o endereço para ele. Dulce foi atender a porta, ao ouvir batidas na porta. Dulce: você está atrasado. – Disse, ao vê-lo na porta. Ele usava uma camisa social cinza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais