Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 13 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 13

826 visualizações Denunciar


Dulce já estava na casa de Anahí e Alfonso. Maite e Christian já estavam lá também, ao invés dela se encontrar com Christopher, ela passou o endereço para ele. Dulce foi atender a porta, ao ouvir batidas na porta.


Dulce: você está atrasado. – Disse, ao vê-lo na porta. Ele usava uma camisa social cinza e calça preta, estava muito bonito.


Christopher: não foi fácil encontrar o endereço. – Ela deu um meio sorriso dando passagem para ele. Ela usava um vestido soltinho azul, os cabelos soltos. Estava linda.


Ele seguiu Dulce e cumprimentou todos que estavam na sala, ele sorriu ao ver Christian e Alfonso, ficou mais relaxado com a presença dos dois.


Anahí: fica à vontade, Christopher. – Disse, amigável.


Christopher: obrigado. – Deu um meio sorriso. – Eu trouxe um vinho. – Entregou para Anahí.


Alfonso: obrigado, cara. – Disse, enquanto Anahí ia colocar a garrafa de vinho na cozinha.


Maite: vocês se conhecem? – Ergueu a sobrancelha.


Christian: sim, trabalhamos na empresa do pai dele. – Christopher assentiu, olhando Maite.


Dulce: seu pai é o Alexandre Uckermann? – Perguntou, surpresa. – Por que eu nunca perguntei seu sobrenome? – Ele riu, dando de ombros.


Bateram na porta de novo e Alfonso foi atender, era o Pedro. Perfeito, era só o que faltava, pensou Dulce. Ele era amigo de Alfonso há muitos anos, então ele sempre participava das coisas. Dulce ficou com ele algumas vezes, mas agora ela queria distância. Ele entrou, cumprimentando a todos.


Alfonso: agora podemos pedir as pizzas. – Disse, abraçando Anahí de lado.


Christopher: não seria um jantar? – Perguntou, meio confuso.


Maite: seria, mas a Anny conseguiu queimar o jantar. – Contou, achando graça.


Dulce: então, para não morremos de fome... – Ela ergueu os panfletos da pizzaria.


Anahí: não acreditem nelas, eu só não tive tempo para fazer. – Pedro deu risada.


Christopher: eu acredito em você. – Disse, divertido. Ela deu um sorriso, em agradecimento.


Enquanto Alfonso fazia os pedidos, eles conversavam na sala. Dulce estava sentando ao lado de Christopher. Maite, Christian e Pedro no outro sofá, e Anahí estava no braço do sofá, ao lado de Dulce.


Pedro: eu não conheço você. – Disse, olhando Christopher. Ele ia responder, mas...


Dulce: não conhece mesmo, ele é o meu namorado. – Pedro a encarou, surpreso.


Christian e Alfonso também ficaram surpresos, ele estava voltando da cozinha. Anahí e Maite se encararam e sorriram discretamente.


___x___


Maratona: 1/5.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro: você... – Interrompido. Christian: uau, parabéns. – Dulce deu um meio sorriso. Alfonso: estão quanto tempo juntos? – Perguntou com curiosidade. Christopher: algumas semanas. – Segurou a mão de Dulce e ela o encarou. Ele sorriu de lado. A conversa dali em diante fluiu bem, depois as pizzas chegaram, de quatro sabor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais