Fanfics Brasil - Namorada por noventa dias. 15 Namorada por noventa dias. Vondy <3

Fanfic: Namorada por noventa dias. Vondy <3 | Tema: Vondy.


Capítulo: Namorada por noventa dias. 15

855 visualizações Denunciar


Na segunda feira...


Christopher: Dulce? Dul... – Ela para de caminhar. – O que faz aqui?


Natalia: eu quero falar com você. – Se aproxima dele.


Christopher: agora não dá, tenho que falar com a Dul. – Dispensou e ela segurou em seu braço.


Ele a encarou e entendeu o que estava acontecendo. Foram o chamar dizendo que Dulce estava o esperando na biblioteca, mas na verdade era Natalia, ele se soltou dela.


Natalia: Dul... por Deus. – Ela revirou os olhos. – Para com isso, larga essa garota.


Christopher: não força a barra, por que foi você que começou com tudo isso. – Acusou e ela se aproximou mais dele.


Natalia: e me arrependi, eu te chamei aqui... – Ela coloca as mãos nos ombros dele. – Christopher, eu quero resolver as coisas entre nós.


Christopher: do que está falando? – Ele franziu a testa e tirou as mãos dela de seu ombro.


Natalia: o que você ouviu. – Ela segurou o rosto dele entre as mãos, e ele a olhou, paralisado. – Eu preciso de você. – Disse, murmurando.


Ela juntou os lábios nos dele. Ele continuou com os olhos abertos, surpreso e depois relaxou, e conduziu o beijo. Só que não estava como antes, não era tão bom como antes. Ele pensou em Dulce. Espera... ele estava realmente pensando em Dulce, enquanto beijava a Natalia. Ele se separou e ela o encarou e se aproximou novamente, ele impediu.


Christopher: isso não é certo. – Ele puxa uma cadeira e se senta, estava confuso. – Não é assim que as coisas funcionam. – Ela pegou uma cadeira e sentou de frente a ele.


Natalia: eu só preciso de um tempo para terminar com o Rafael. – Ele balançou a cabeça, incrédulo. – Eu já conseguir adiar o noivado. Eu não sei onde estava com a cabeça quando resolvi ficar com ele, mas eu prometo a você que nos dois vamos voltar a ficar juntos. – Ele deu um sorriso irônico.


Christopher: e onde Dulce fica nessa história? – Ela revirou os olhos.


Natalia: no quinto dos infernos. Caramba, Christopher. – Ele se levantou devagar e ela levantou também. – Eu e você temos uma ligação muito forte, dá um pé na bunda dessa garota e vamos ficar juntos. – Ela tentou passar a mão no rosto dele, mas ele impediu.


Christopher: vá você para o inferno. – Disse duro, segurando a mão dela. – A minha resposta é não.


Ele saiu da biblioteca sem dá a chance de ela dizer alguma coisa. Natalia bufou e sentou na cadeira novamente. Ela queria ter Christopher de volta, e faria de tudo para conseguir.


__x__


Mais tarde...


Christopher: hei, Dul... – Ele correu até ela, já havia acabado o horário de aula, ela estava indo para casa. – O que vai fazer hoje à noite? – Perguntou, todo sorridente.


Dulce: não interessa a você. – Respondeu, sem parar de caminhar.


Christopher: uou... por que está me tratando assim? – Ele segurou no braço dela a fazendo parar. – Pode falar comigo, por favor?


Dulce: eu vi você e a Natalia se beijando, ok? – Contou, o olhando nos olhos. Ele percebeu que havia um pouco de magoa e decepção na voz dela.


Christopher: eu posso expli... – Interrompido.


Dulce: não precisa de uma explicação, eu sei que eu sou apenas uma tapa buraco. – Ele balançou a cabeça. – Mas o mínimo que você poderia fazer é ser sincero comigo, e não ficar se encontrando com ela as escondidas.


Christopher: você entendeu tudo errado. – Ela deu uma risada irônica e logo voltou com o semblante sério.


Dulce: eu vi, Christopher. Eu vi... – Repetiu. – Eu acho melhor a gente parar por aqui. Assim você resolve de uma vez com a Natalia e eu não saio como chifruda.


Christopher: você pode me ouvir? – Ela respirou fundo, sem muita paciência para explicação dele. – Eu fui na biblioteca pensando que você estaria lá. Ela me enganou como sempre faz. E quer ficar comigo e com o Rafael ao mesmo tempo.


Dulce: está na hora de você resolver essa história, mas... sem mim. – Ela começa a caminha novamente.


Christopher: Dulce... Dulce... – Ela continua a andar sem olhar para trás. – Droga.


___x___


Maratona: 3/5



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era sexta feira, e durante toda a semana Dulce evitou Christopher. Ele tentou de todas as formas se explicar para ela, mas ela não deu ouvidos. Aquela semana para ele havia sido torturante, não imaginava que sentiria tanta falta de estar com ela. Ela havia se tornado uma amiga, então sentir falta, sentir saudade era normal, pensava ele. A aula havia term ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 18/05/2020 - 01:45:53

    Esse capítulo 42 é muito emocionante. Quase choro.

  • livinalili_ Postado em 10/01/2019 - 16:42:05

    aaaaaaaaaaaaa ameeeeei, que emoção, parabens fic perfeita

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:08

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou....

  • linevondy Postado em 28/12/2018 - 13:25:49

    Muito triste que acabou :( porém muito realizada e feliz. Amei essa Fanfic do começo ao fim! Que final lindo, mais que merecido para eles. Digno de uma Fanfic maravilhosa. Obrigada por não ter nós abandonado. Você é uma linda e escreve muito bem *-* AMEI! É PERFEITA! E eles vão ter um bebê *~* ITI MALIA <33 Êxito na nova Fanfic flor! Beijoos :))

  • Ellafry Postado em 28/12/2018 - 09:19:53

    que pena que acabou :(

  • bdulce Postado em 27/12/2018 - 21:09:38

    Amei demais!!!! Irei acompanhar a próxima fic.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 27/12/2018 - 15:43:30

    Que lindo caraaaa. Chorei! Obrigada vc por nos proporcionar uma história tão linda. Você tem um talento incrível

  • kauanavondy015 Postado em 27/12/2018 - 13:50:32

    Já estou acompanhando a nova fanfic e estou amando,passou muito rapidoo amei o final

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 25/12/2018 - 16:00:05

    Jaaa, foi tão rápido kkkk Vc tem um talento incrível

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:58:59

      é, foi rapidinha mesmo hahahah eu quero ver você na outra fanfic também heinn shauhsua obrigada por comentar e obg também pelo elogio *---* Beijoooo, lindonaaa <33

  • livinalili_ Postado em 25/12/2018 - 00:36:25

    amandooo mtttt continuaaaa

    • vanessa17 Postado em 27/12/2018 - 12:57:57

      postadoooo <333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais